Copy
Sábado,
05 de Setembro de 2015


"Restaurado: Minha confiança está no Senhor"
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

TESTEMUNHO DE CASAMENTO RESTAURADO

Leia como essa mulher

aplicou os princípios da Palavra de Deus e

confiou em Deus para

a restauração de seu casamento!

“Minha confiança está no Senhor”

Como tudo isso começou? *

Deus sempre nos abençoou em nossos seis anos de casamento, tínhamos alguns problemas, mas neste último ano eu coloquei definitivamente toda a carga e culpa de tudo em meu marido, pois eu achava que tudo dependia dele; então o caos veio de forma tão devastadora que em palavras não é possível explicar. Durante esses anos procurei ser uma boa esposa, mas não podia ver o quão manipuladora e controlodora eu era, mas Deus me mostrou isso e muito mais durante esse tempo, mas o principal foi que Ele me mostrou o quanto Ele é proteção e abrigo, é presente em cada segundo da minha vida e eu necessito dEle para viver.

Como Deus transformou você e a sua situação conforme você O buscou de todo o coração? *

O que posso compartilhar é que a partir deste momento, Deus me deu um coração quebrantado e contrito, que somente pelo seu amor é possível.  Perdi dez quilos, o que foi maravilhoso, pois estava muito acima do peso e pela imensa misericórdia do Senhor, logo no quarto dia após meu marido ter partido, minha mãe me deu a cópia do livro “Como Deus pode e vai restaurar seu casamento”. Então, Deus foi me mostrando a cada dia como eu estava longe de ser a esposa prudente e sensata que eu pensava que era, o quanto eu esqueci e estava ignorando o Senhor como meu Deus e dono da minha vida, mesmo tendo conhecimento de sua imensa graça salvadora e de que nada foge ao seu controle. O que quero deixar o mais visível possível é que nada depende nós e sim tudo depende de Deus.

Quais os princípios da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação? *    

“Como ribeiros de águas ao pé do hortelão, assim está o coração do rei na mão do Senhor; onde que, inclina-o”. Provérbios 21:1

“Eu sou do meu amado e comigo está o seu contentamento”. Cantares 7:10

Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar? *    
No início de minha jornada de restauração quando meu marido olhando em meus olhos disse que ao olhar para mim ele não via uma mulher que ele queria passar o resto da vida, que não me amava e que queria ir embora (ele sempre disse que não havia outra mulher e foi morar na casa dos pais). Não posso explicar o imenso sofrimento sentido ali, apesar de que a crise já havia começado bem antes, sem que eu estivesse vigilante no Senhor.

Qual foi o "ponto de virada" de sua restauração?

Quando coloquei tudo nas mãos do Senhor e aceitei a Sua vontade. Estou glorificando muito a Deus por meu marido estar em casa, mas também sou grata ao Senhor por cada dia que ele não esteve em casa (risos), e o que mais peço agora é que o Meu Senhor continue a endireitar os meus passos e que eu não volte a ser a tola de antes. Em muitos momentos ainda não sei como agir, mas tenho colocado minha confiança Nele, pois sei que todas as coisas são para o meu bem, pois eu amo o meu Senhor e quero muito dar contentamento a Ele a cada dia, por meio de sua grande misericórdia.

Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto de acontecer? *

Meu marido voltou para nossa casa após quatro meses de dor e quebrantamento na minha vida (mas que eu não trocaria por nada), Deus direcionou meu marido a voltar para casa. Nós nos falávamos com uma certa frequência e uma noite antes de ele voltar, me mandou uma mensagem perguntando se poderíamos nos encontrar na noite seguinte e quem sabe nos acertamos. Fiquei feliz e coloquei nas mãos de Deus pedindo que Ele fizesse a Sua vontade. Na noite seguinte quando nos encontramos, ele disse que já estava com as coisas arrumadas e se eu ainda o queria de volta. Deus me deu tranquilidade e respondi que sim, então ele disse que quer cuidar de mim.

O que mais me deixa feliz é que minha confiança está no Senhor e Ele sabe o que é melhor para mim, eu O amo e sou grata ao meu Senhor, pois Ele sempre está comigo.

Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou ?*
Eu recomendo “Como Deus pode e vai restaurar seu casamento”, pois me ajudou muito no momento em que estava desorientada.

Você estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres? *    

Sim.

De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão? *    

Amadas confiem no Senhor, pois Ele é Santo, poderoso e grandioso, mas ao mesmo tempo cuida de seus filhos, apesar de nossa pequenez.

Um grande abraço e que Deus abençoe.

~ Uma Aluna Relembrando Suas Lições no Amazonas

Obrigado, Senhor!!
 




Um Homem Sábio


AGORA disponível em português!

Visite Nossa Livraria
 

Nota: Senhoras, a não ser que você já esteja Restaurada, por favor, NÃO compre livros para o seu marido. E também, NÃO compre o livro para você mesma, o que fará com que você perca o foco das transformações que o Senhor tem para você! Não deixe que o inimigo te leve a cair em armadilhas. Lembre-se, o Senhor é o ÚNICO que irá mostrá-lo o caminho, esse não é o seu papel!!

**Busque a Deus sobre comprar o novo livro para Homens e SEMEIE em bibliotecas e em igrejas da sua região!



Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,...

E por causa de vós repreenderei o devorador, …


Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

 

                                 

                                           
                                              

 
RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book

Email Marketing Powered by Mailchimp