Prémio Internacional de Transformismo e Artes Cénicas
Se não visualizar bem esta mensagem clique aqui.

Troféu Finalmente

Prémio Internacional de Transformismo e Artes Cénicas

O Finalmente Club, o mais antigo clube nocturno de Transformismo LGBTQIA (Lésbica, Gay, Bissexual, Transgénero, Queer, Intersexual e Assexual), orgulha-se de lançar o Troféu Finalmente - Prémio Internacional de Transformismo e Artes Cénicas.
 
A comemorar, neste ano de 2016, quatro décadas a Transformar Lisboa, o Finalmente Club procura, com o seu trabalho de Entretenimento e Lazer, mas também enquanto baluarte do exercício de Liberdade de Expressão, articular as várias disciplinas das Artes Cénicas, valorizando o Palco como lugar de transformação, destacando as múltiplas formas de expressão artística, o papel da Arte na Luta pelos Direitos Humanos, particularmente na Luta pelos Direitos das Comunidades LGBTQIA.
© Pauliana Valente Pimentel

É pela a valorização do Transformismo enquanto Arte Cénica e de todas as disciplinas que o vinculam – o Teatro, o Circo, a Música, a Dança, a Cenografia, os Figurinos, etc. – que este prémio internacional se institui, procurando dignificar o Palco mas também as expressões de Liberdade que o Palco permite.
 
O Troféu Finalmente - Prémio Internacional de Transformismo e Artes Cénicas é um galardão atribuído anualmente, instituído a 01 de Maio deste ano e entregue pela primeira vez a Fernando Santos, Director Artístico do clube e dos mais reputados Transformistas em Portugal - mais conhecido por Deborah Krystall - durante o evento de comemoração dos 40 anos do clube nocturno. 
 
Visa distinguir e homenagear personalidades do mundo das Artes Cénicas do Transformismo e das Artes Cénicas em geral, premiando e destacando o trabalho das mesmas em torno da promoção dos Direitos e Liberdades Individuais, de Identidade, Género e Luta Contra a Discriminação Sexual
© Pauliana Valente Pimentel

Não se fechando no Transformismo, nem no universo LGBTQIA, este Prémio procura, a uma escala internacional, dignificar e fazer respeitar os valores da Liberdade Sexual, de Identidade e Género
 
E porque o Finalmente Club é um espaço gay, este será com toda a certeza o prémio mais divertido, irreverente e trans de sempre.
 
Coloque na sua agenda: noites de festa e entrega (deste e de outros prémios) têm lugar no Finalmente Club em Novembro, na Lisboa das noites quentes que ninguém vai querer perder.

Código de Conduta


A UPF Comunicação e Relações Públicas é uma agência de comunicação especializada nas áreas de comunicação para Indústrias Culturais, Moda, Desenvolvimento, Ensino, Direitos Humanos, Inclusão Social e Ambiente. A empresa é alheia a todo e qualquer movimento político dos países com os quais trabalha, pautando a sua acção pelo total distanciamento ideológico e isenção profissional, assumindo como únicos e exclusivos o respeito pelos princípios que emanam da Doutrina Social da Igreja.

Contactos

Morada: Rua da Palmeira N.º38 1200-313 Lisboa

Tel.: (+351) 213 479 923

E- geral@finalmenteclub.com
Site www.finalmenteclub.com

Candidaturas:
Até 25 de Setembro
Troféu Finalmente
Prémio Internacional de Transformismo e Artes Cénicas
Att. Fernando Santos
Director Artístico
Finalmente Club
 

Contactos

Morada: Rua Nova do Almada N.24 - 3.º Dto. 1200-289 Lisboa

Tel.: (+351) 213 460 255
Tlm.: (+ 351) 965 387 816

E-mail:info@upf-comunicacao.pt
Site: www.upf-comunicacao.pt

Facebook Twitter Vimeo Linkedin
© 2016 UPF Comunicação e Relações Públicas, Todos os direitos reservados.



Preferências de subscrição | Remover da lista de subscrição