Copy
Carta de Oração - Maio de 2016

Plantação de Igreja

Investindo no Reino. Investindo para a Eternidade.

 
"Pois Deus que disse: «Da escuridão brilhará a luz» fez brilhar a luz no nosso coração, para podermos manifestar o conhecimento das maravilhas de Deus, manifestadas na pessoa de Jesus Cristo." 2 Coríntios 4.6

Olá <<First Name>>,
No devocional de John Stott lemos que o apóstolo Paulo faz a conexão entre a ordem de Deus "Que haja luz" como modelo do que acontece na nova criação. Da mesma forma que Deus fez brilhar a Sua luz em nossos corações, oramos que faça brilhar no coração das pessoas ao nosso redor, para que nelas também possa brilhar a luz do conhecimento de Cristo.
Louvamos ao Senhor pelo que Ele tem realizado nestes últimos dois meses, e gostaríamos de partilhar contigo alguns destes motivos de gratidão e oração.

Grupo Familiar em nossa casa

Apesar de dificuldade de manter regular os encontros em nossa casa, conseguimos estar juntos para estudarmos a Bíblia. Foi um tempo muito bom e louvamos a Deus pelas pessoas que Ele tem trazido até nós.
Continuem orando para que o compromisso destas pessoas seja com Deus, e para que sejamos bons instrumentos em Suas mãos para leva-las aos pés de Cristo
Reunião em Casa
Pão de Queijo
Os pães de queijo brasileiro fizeram sucesso!
Bolo
Cantamos parabéns aos nossos aniversariantes. :-)

Quando a nossa falta é sentida

Fiquei tocado quando, no período das férias da Páscoa houve um período de ausência na casa de São Bento. Na cultura Portuguesa isto mostra-nos que os fundamentos da confiança e amizade já foram lançados. Queremos com isto mostrar a diferença que Jesus faz em nossas vidas e mostrar de forma prática os valores do Reino de Deus em nosso meio.

ReFood - Estamos dentro!

"Estar com pessoas e viver o evangelho na prática, deixando Deus falar através das nossas palavras e atitudes". É este o nosso objetivo ao nos envolvermos com este movimento nacional contra o desperdício alimentar. Todas as semanas tenho a oportunidade de ampliar nosso círculo de relacionamentos com pessoas que moram perto de nós, servir a comunidade de forma prática e realizar contatos evangelísticos.
Ore para que Deus possa abrir portas dar o bom testemunho do evangelho e para que Deus trabalhe no coração destas pessoas, deixando-os sensíveis para a Palavra.
ReFood

Apoio a ABU na Faculdade

Utilizamos o Soularium como uma estratégia de conversar com os estudantes sobre a sua vida espiritual e tentar descobrir quem está disposto para estudar a Bíblia, ou conversar sobre espiritualidade. (Para saber mais sobre Soularium clique aqui)
Através de fotografias pedimos aos estudantes para escolher qual das figuras que melhor descreve 1) a sua vida, 2) sua percepção de Deus e 3) sua caminhada espiritual. Esta estratégia é muito boa porque vai direto ao assunto. Tivemos boas conversas com os estudantes. É triste perceber como muitos estão confusos, mas alegres por saber que estão mais abertos a conversar e buscar uma resposta aos seus questionamentos mais profundos.
Continue a orar para que possamos alcançar estes estudantes.
 

Testemunhos

Tenho muita fé, mas não gosto da igreja e nunca li a Bíblia...

Frequentemente ouvimos isto. Na semana passada conversamos com uma senhora que diz ter muita fé, mas não sabe em que. Também não sabe dizer quem é Deus. Além disso tem aversão a igreja e acha que a Bíblia é apenas uma história...
Nossos desafios em uma sociedade secularizada e individualista são muitos. Orem por sabedoria, perseverança e boas estratégias.

Evangelismo Pessoal - André e Tânia

Nosso relacionamento com esta família está se estreitando. Fomos convidados para ir ao Batizado (católico) da filha dele no início de Junho. A esposa acabou de perder o emprego, e com uma filha pequena, isto significa contas no vermelho no final do mês. Infelizmente esta realidade é frequente aqui. Orem por esta família para que Deus possa estar falando ao coração deles neste momento delicado. Ore para que a esposa possa conseguir um trabalho o mais breve possível.

Ore especificamente

Pelos Eventos Semanais:

  • Estudos Bíblicos quinzenais em nossa casa
  • Histórias Bíblicas e apoio escolar na Casa de São Bento
  • Contatos evangelísticos com amigos e vizinhos e associações.
  • Evangelismo e Discipulado pessoal.
  • Evangelismo e Estudos Bíblicos na Universidade local (FMH).

No amor de Cristo

Israel e Sarah Quintani

As orações e apoio financeiro de queridos irmãos e igrejas tem tornado possível nosso serviço ao Reino .
Ofertas para sustento do ministério podem ser enviadas para a conta:

AMEL - Agência: 450-2 Conta 134.934-1
Banco Bradesco S/A


O valor desejado deverá terminar em “6” reais (ex R$26,00) para identificar que a oferta é para o Projeto Lisboa.
Muito obrigado!

Copyright © *|2014|* *|ReachGlobal, AMEL, MEVIC|*, All rights reserved.
 
Encontre-nos
 
Muito, Muito Obrigado!!!
 

Email: iquintani@gmail.com

anular subcrição    atualizar dados da subscrição

 






This email was sent to <<Email Address>>
why did I get this?    unsubscribe from this list    update subscription preferences
AMEL · Rua Alain Oulman, n12, R/C, DTO, Paço de Arcos · Lisbon 2770-204 · Portugal

Email Marketing Powered by MailChimp