Copy
Três novos Sparkers / Batalha dos Exoesqueletos / Dicas True Innovation
Veja esse newsletter no seu navegador
O processo de desenvolvimento de produtos exige muito conhecimento. Por isso sempre estamos de olho em novos talentos com expertises e insights diferentes. Por sua vez, isto nos permite compartilhar nossas experiências com nossos clientes e estudantes. Como por exemplo, o apoio aos estudantes em uma competição internacional de exoesqueletos.

Os três novos Sparkers

Recentemente a equipe Spark foi reforçada com três novos integrantes, todos talentosos e verdadeiros “teamplayers”: O engenheiro com espírito curioso Ruud Schatorje, o “detalhista” financeiro Oussama El Koubai, e o ninja das ideias Brian Khouw. Eles irāo nos ajudar a solucionar os desafios técnicos e de design nos projetos para que a empresa continue funcionando de forma eficiente.

Leia mais

Batalha dos Exoesqueletos 

Ajudar um paraplégico a subir escadas novamente.

33 estudantes da Universidade Technologica de Delft (TU Delft) desenvolveram dentro do “Project MARCH” um exoesqueleto que será pilotado por Claudia no Cybathlon 2016 - “The first Bionic World Championship” em Zürich.

Nós somos patrocinadores do projeto e durante o mesmo, ajudamos o time Holandês com os nossos conhecimentos e experiências na área de design e engenharia de produtos.

Em uma trilha cheia de obstáculos, Claudia enfrentará times de diversos países do mundo. Isso exige muito dos “fixtures”: os pontos de conexão entre o exoesqueleto e o corpo humano. Um desafio de design fantástico!

Leia mais e assista o trailer

Brasil - Foco na inovação

Inovação é um hot topic no Brasil. Está na hora de dar um update do nosso escritório em Recife.

Hugo Honijk - sócio-diretor Spark Brasil e Consul Honorário da Holanda - explica:

• Os quatro grande benefícios do aparelho de Ponto de Venda Mabuya Cash.
• Como definimos o "Brand DNA"  das Baterias Moura e traduzimos isso para o design da nova embalagem do lubrificante “Lubel”.
• Os desafios de design do Vagalume: Um roteador de alta performance, resistente a intempéries.

Leia mais
Demolir = divertido e instrutivo: Sessões de Autópsia de Produtos Spark. Descubra como colher facilmente os frutos na inovação de produtos por meio do Customer Experience Innovation. Ei, não nos conhecemos de algum lugar? Modelo de Maarten & Maarten para o site Rabobank. Pequenas empresas dão dicas para grandes empresas: High Growth Summit.

Dicas True Innovation™ 

Nós acreditamos na abordagem “Think-Build-See”: começando com a análise e criatividade (Think) para logo em seguida fazer modelos e protótipos (Build) e depois disso, avaliar (See). Prototipar soluções é essencial no desenvolvimento de novos produtos.

5 Dicas de Antony Weinbeck sobre prototipagem:
  • Quanto antes no projeto, melhor. Nunca é cedo demais! Você pode economizar tempo e dinheiro.
  • Antes de prototipar, pense nos aspectos específicos que você quer avaliar. 
  • Faça um protótipo com objetivo de descobrir qual aspecto do projeto irá demandar maior atenção durante o desenvolvimento.
  • Use o protótipo para avaliar a reação do mercado e dos usuários.
  • Use a força estimuladora dos protótipos para inspirar os participantes do projeto.
SPARK ELEMENT - Realisation & Manufacturing: envolva fornecedores e fabricantes no início do projeto e se beneficie com suas expertises.
Twitter
Facebook
LinkedIn
Website
Email

Spark design & innovation

You receive our newsletter a number of times a year at <<Email address>> because you have expressed your interest in Spark. You can adjust your details here. If you no longer wish to receive the Spark UPDATE, you can unsubscribe.

Questions or comments? update@sparkdesign.nl or +55 (81) 3048 2756

Copyright © 2016 Spark design & innovation, All rights reserved.
 
Email Marketing Powered by MailChimp