Copy
Terça-feira,
01 de Setembro de 2015


"A importância do dízimo"
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

Leia como Deus está abençoando e

respondendo as orações de

outros para fortalecer

Sua fé em Deus!

“A importância do dízimo”

Hoje em especial, quero compartilhar com vocês sobre o dízimo. Em primeiro lugar, preciso confessar que nunca havia ouvido falar sobre dízimo como o que aprendemos aqui em nosso ministério e sim, eu também confesso, que por algumas vezes o meu pensamento era: "mais um que só quer saber do meu dinheiro".

A Erin nos fala sobre como é difícil abordar este tema e que somente Jesus pode nos convencer sobre sua importância, transformando o nosso coração!

Bem, eu conhecia o princípio do dízimo, mas nunca tinha sido integralmente fiel a ele e não o conhecia completamente, como hoje conheço e mais que isto, hoje eu posso experimentar como é possível viver muito melhor com 90% do que com 100% de tudo o que eu ganho.

Outra coisa que preciso confessar é que, a princípio, eu comecei a devolver o dízimo apenas por um único motivo: eu queria ter o meu casamento restaurado! E se esse era um dos princípios que eu devia seguir, ok! Eu iria segui-lo!

Graças a Deus, Jesus foi me guiando e me mostrando como este princípio era importante e assim foi me direcionando a como fazê-lo para de fato agradá-Lo e obedecê-Lo!

Primeiro voltei a dizimar em minha igreja, depois passei a devolver o dízimo integralmente na minha casa do tesouro, este ministério que me alimenta diariamente! Também deixei de devolver o dízimo com cartão de crédito, passei a fazê-lo com o cartão pré-pago e muitas outras coisas fui aprendendo e corrigindo, glória a Deus!

Com isto minha vida financeira que estava uma bagunça começou a se organizar. Eu devolvia o dízimo do meu salário e também do dinheiro que o meu marido me dá para pagarmos as contas, e eu conseguia fazer tudo e ainda ter algo para usar com os meus filhos em pequenas necessidades e diversão! Quanta graça! Nada nos falta! :)

Nunca peço nada ao meu marido, Jesus sempre move o seu coração para arcar com as principais despesas e eu hoje sei que isto vem totalmente do meu Amor Celestial! É Ele quem cuida de nós! E sei também que como tenho sido fiel em devolver o dízimo do dinheiro que meu marido me dá, Ele tem o abençoado, fazendo-o prosperar!

Mas, nos últimos meses algo diferente começou a acontecer: o dinheiro começou a faltar antes mesmo de pagar as nossas contas. Eu busquei a Deus, pois sabia que eu deveria estar fazendo algo errado e que esta era mais uma oportunidade para que Jesus me ensinasse, como Ele fielmente tem feito!

Bem, fui ler testemunhos sobre dízimo e descobri que eu estava devolvendo o dízimo de forma errada - sobre o meu salário liquido e não sobre o bruto! Sim, eu olhava para o que era depositado no banco e não para o meu contra-cheque!

E o mais impressionante disso tudo: eu não me abalei como faria antes. Na verdade, antes eu ficaria desesperada com as contas para pagar e mesmo não pedindo nada para meu marido, tentaria dar "dicas" de que precisava de dinheiro!

Mas, desta vez, eu simplesmente confiei e Ele agiu! Ele me corrigiu através de um testemunho que eu já havia lido antes, mas que talvez não fosse o tempo certo para que eu entendesse :)

Jesus sempre se manteve fiel, pois Ele sabia da minha retidão de coração, de buscar fazer da forma correta e ao me ensinar, chamou minha atenção com a falta do dinheiro, mas sempre manteve-se fiel, fazendo com que eu tivesse o dinheiro suficiente para pagar as contas dentro do mês, Ele é maravilhoso! :)

Eu só posso agradecer humildemente ao meu Amado por Sua infinita paciência, pelo seu carinho e por Ele estar me fazendo nova a cada dia! Desejo ser o que Ele deseja para mim!

Hoje sei da importância do dízimo e repreendo o devorador que quer roubar minha alegria, minha paz, minha família e minha comunhão com o Amado da minha alma!

Sou muito feliz e agradecida por este ministério falar a verdade sobre o dízimo e nos ajudar a caminhar este caminho estreito com confiança de que temos um Deus que nos ama e que cuida de nós!

Nada nos faltará! Ele é fiel! Creia!

"Agora, assim diz o Senhor dos Exércitos: Vejam aonde os seus caminhos os levaram. Vocês têm plantado muito, e colhido pouco. Vocês comem, mas não se fartam. Bebem, mas não se satisfazem. Vestem-se, mas não se aquecem. Aquele que recebe salário, recebe-o para colocá-lo numa bolsa furada”. Ageu 1:5-6

“Honra o Senhor com os teus ganhos, com a primeira parte dos teus rendimentos, e ele encherá, a transbordar os teus celeiros, correrão abundantes os teus vinhos, dos mais finos”. Provérbios 3:9-10

“O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus”. Filipenses 4:19

~ Uma Ministra em Treinamento no Rio de Janeiro

Obrigado, Senhor!!
 




Um Homem Sábio


AGORA disponível em português!
 

Visite Nossa Livraria
 

Nota: Senhoras, a não ser que você já esteja Restaurada, por favor, NÃO compre livros para o seu marido. E também, NÃO compre o livro para você mesma, o que fará com que você perca o foco das transformações que o Senhor tem para você! Não deixe que o inimigo te leve a cair em armadilhas. Lembre-se, o Senhor é o ÚNICO que irá mostrá-lo o caminho, esse não é o seu papel!!

**Busque a Deus sobre comprar o novo livro para Homens e SEMEIE em bibliotecas e em igrejas da sua região!



Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,...

E por causa de vós repreenderei o devorador, …


Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

 

                                 

                                           
                                              

 
RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book