Copy
Sábado,
23 de Abril de 2016


"Restaurado: Semeando Sua Verdade"

Amadas, há muito mais o que comemorar!
 
É com alegria e louvor ao nosso Amado que anunciamos que o livro "Uma Mulher Sábia" também foi publicado no Brasil e já está disponível para ser adquirido através do site da Editora.
 


Agora publicado e distribuído no BRASIL

 
Estamos tão animadas, que o Senhor nos abençoou com mais um livro sendo publicado no Brasil.

 
Visite o nosso Site e conheça todos os nossos materiais.
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

TESTEMUNHO DE CASAMENTO RESTAURADO!

Leia como essa mulher
aplicou os princípios da Palavra de Deus e

confiou em Deus para
a restauração de seu casamento!!

Semeando Sua Verdade”

O casamento da minha amiga foi restaurado!!! Ela  já havia passado por algumas dificuldades no seu casamento. Já havia perdoado uma traição e estava vivendo bem com o seu esposo, mas ela ficou sabendo que ele havia passado uma noite fora de casa, então, ela o confrontou, mas ele apenas chorava e não disse onde havia passado a noite. Diante deste fato, ela se tornou amarga e fria, passou a ignorá-lo dentro de casa, tornando a convivência insuportável.

Um dia ela me chamou para conversar e contou o que estava acontecendo, perguntou o que eu faria no lugar dela, pois me disse que estava cansada, não queria mais viver daquela forma e queria se separar.

Eu conversei com ela e disse que ela não imaginava a dor que era passar por uma separação e que o divórcio não era o melhor caminho, falei que Deus odeia o divórcio e a encorajei da melhor forma que pude, naquele momento.

Ela me disse que no mesmo dia da nossa conversa, chamou seu esposo para conversar e eles dois se reconciliaram, para honra e glória de Deus. Relatou que eles estão vivendo os melhores dias da vida de casados deles, parecem que estão namorando de novo.

Creio que o ponto da virada foi quando ela reconheceu que a separação não é a vontade de Deus para nenhum casal e ela orou muito pedindo a Deus que ajudasse a perdoar e confiar no seu esposo novamente.

O que me ajudou a encorajar a minha amiga foram as verdades que li na Bíblia através do livro Como Deus pode e Vai Restaurar seu Casamento. Recomendo esse livro a toda mulher que deseja ter o melhor casamento, estando passando por uma crise ou não, esse é um manual do Deus Vivo para todo matrimonio. Fiquei muito feliz quando minha amiga me contou sobre o milagre que Deus fez e creio que em breve serei eu mesma a enviar o meu Testemunho de Casamento Restaurado, em nome de Jesus.

Sim, eu desejo encorajar outras mulheres. Amadas, não desistam dos seus casamentos, não desistam da sua família, não deixe que pensamentos de separação e divórcio invadam a sua mente, foque toda a sua vida no Senhor, Ele é o único que pode mudar nossos sentimentos e dos nossos esposos. Li uma frase que medito constantemente: "Deus trabalha no invisível para aumentar nossa fé e o diabo trabalha no visível para destruir nossa fé", então mesmo que você não consiga ver nada acredite no poder infinito de Deus.

~ Uma Reconstrutora em Rondônia

 

"Eis me aqui para Servi-Lo"

Louvado seja o nosso Senhor Jesus Cristo!

Amadas, quero hoje com muita alegria dar o testemunho da graça de Deus! O casamento de uma amiga foi restaurado!!!

Há tempos eles se separaram e eu pensei muitas vezes em apresentar o RMI, mas ela mora em outra cidade e não tinha muito contato. É cunhada da minha cunhada. Mas, para honra e glória do Senhor, um dia estava indo para casa e orando a Deus sobre como eu poderia servi-Lo e, assim que cheguei, havia uma mensagem dela para mim, perguntando sobre o meu irmão e cunhada e, sem motivos, ela falou que estava em um momento difícil no casamento. No mesmo instante, entendi a vontade de Deus para mim. Ela se abriu e a partir daí eu apresentei o RMI, orei a Deus para que Ele agisse onde eu não poderia. Ela no mesmo instante se cadastrou no site.

Em um domingo ela me mandou uma mensagem pedindo orações, pois teria a audiência do divórcio (pedido por ela), mas que estava muito confusa, pois por causa deste pedido, seu marido estava fora de casa, se envolveu com outra mulher, e a psicóloga e a pastora da Igreja que frequentavam, dissera que o melhor seria o divórcio para ele sentir e mudar sozinho (o mal que a Erin já nos apresentou, aconteceu exatamente igual).

Na mesma hora, eu clamei a Deus para que falasse por mim. Eu sabia que deveria dizer a verdade de Deus a ela e, sem pensar se ela iria acolher ou não, eu disse para buscar à Deus e não ir à audiência, pois estaria sendo a mulher tola que destrói a casa com as próprias mãos. E que infelizmente os aconselhamentos que recebemos muitas vezes são estes, mas esta não é a vontade de Deus. Que ela deveria ser uma mulher virtuosa e santificar o seu marido.

E que, como foi ela quem pediu para ele sair de casa, que ela o chamasse de volta para o lar, mesmo sabendo que seria difícil. Convidei ela para orarmos juntas, jejuarmos e clamar a Deus pela conversão do seu marido e que ela iria salvar a sua família. E para honra e glória do Senhor, dois dias depois ela me mandou outra mensagem dizendo que não tinha ido à audiência e que no outro dia o advogado ligou dizendo que o divórcio tinha sido anulado. Que o marido queria voltar para casa. Glórias a Deus!

Conversamos e ela disse que eles estão indo à Igreja juntos, ele está trabalhando (não estava antes), estão fazendo tudo diferente e que ela irá fazer os cursos do RMI.

Me alegrei muito, tenho orado e dito a ela para não se distanciar do Senhor, como a Erin nos alertou que muitas vezes acontece. E continuo orando e clamando a Deus pela restauração desta família.

Agradeço a Deus imensamente por este testemunho e continuo confiando nEle para a restauração do meu casamento, sei que Ele é fiel e vou esperar a vontade e o tempo Dele. Que o nome do Senhor seja exaltado e glorificado!

Que Ele tire qualquer orgulho que possa ter em mim, para que Ele seja honrado e glorificado, e continue me usando para servi-Lo sempre... Amém!

~ Uma Ministra em Treinamento em Minas Gerais



Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,... E por causa de vós repreenderei o devorador, … Malaquias 3:10-11


Leia os crescentes Testemunhos sobre como outras mulheres superaram esse mesmo medo e dúvida: Entregue-se e Confie

Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

 

                                 

                                           
                                              

 
RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book