Copy
Sábado,
27 de Agosto de 2016


"Restaurado: Meu verdadeiro Marido"
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

TESTEMUNHO DE CASAMENTO RESTAURADO!

Leia como essa mulher
aplicou os princípios da Palavra de Deus e

confiou em Deus para
a restauração de seu casamento!!

“Meu verdadeiro Marido”

Como tudo isso começou?

Tenho 31 anos, sou casada há 11 anos e sou cristã desde os 13, me considerava uma boa esposa. Eu e meu marido sempre tivemos muito envolvidos na igreja, primeiro com ministério de jovens do qual fui líder por 4 anos e depois com o ministério de casais, o qual também éramos líderes em treinamento. O fato de ter feito o curso por 3 vezes não impediu que meu marido caísse em adultério algumas vezes.

Da primeira vez as consequências foram terríveis, eu fiquei arrasada, mas nessa ocasião meu marido se arrependeu prontamente, disse que não tinha sentimentos por ela e me implorou para que eu o perdoasse, foram momentos de muita dor, mas eu o perdoei e na ocasião contei apenas para os pastores, ele era conhecedor da Palavra, começamos a nos envolver mais e mais na igreja, ouvir mais e mais a Palavra e os pastores nos direcionaram a trabalhar com o ministério de casais, pois sabiam do nosso testemunho.

Apesar de ainda termos brigas e discussões que eu achava normal, eu acreditava que isso nunca mais aconteceria comigo novamente, estávamos envolvidos em um ministério porém chegou o dia terrível o qual eu nunca imaginei que viveria novamente, meu marido confessou que havia uma OM (estávamos acompanhados de nossos líderes espirituais), eu disse que não passaria por aquilo novamente e o coloquei para fora de casa. Eu mandava mensagem dizendo para ele vir buscar as coisas dele. Ele me respondia para eu esperar pois ele não tinha certeza do que ia fazer.

Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?

Eu comecei e buscar a Deus desesperadamente questionando o motivo de eu ter que passar por tudo isso e agora de uma maneira muito pior, pois ele dizia para nossos líderes que amava a OM, fiquei totalmente perdida, meus líderes ficaram também pois não imaginavam meu marido fazendo tudo aquilo comigo, e eles começaram a me confundir, eles estavam tão desanimados ao conversarem com meu marido que achavam melhor eu me separar realmente.

até que na mesma semana Deus quebrou meu orgulho totalmente no meu quarto, e eu entendi que não seria do meu jeito e nem no tempo recorde que eu esperava. Deus começou a colocar um amor no meu coração e eu comecei a tentar entender a situação, contei pra mãe do meu marido, contei para minhas amigas eu ainda não sabia o quanto isso era errado e prejudicial.

Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação?

Deus foi falando ao meu coração e me dando palavras de como a maldição poderia se transformar em bençãos. Eu comecei a me afastar das pessoas que estavam me confundindo sobre aquilo que Deus havia me pedido, somente depois de 2 meses de intensa luta onde eu já não sabia mais o que fazer que encontrei este ministério através de uma busca na internet.

Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?

Meu marido acabou pagando a passagem para OM voltar para o Estado dela e dois dias depois acabou retornando para casa… eu o perseguia dizendo textos que Deus tinha me dado, falando sobre as consequencias que ele iria colher, enfim comecei a ter conversas com ele, não brigando mas tentando ministrar ao coração dele, mas era como se não fosse ele, ele estava descrente e falava coisas absurdas.

Eu sempre acabava descobrindo mensagens, a gente brigava eu falava pra ele ir embora (mesmo sabendo do que Deus tinha me pedido e de Suas promessas eu não conseguia permanecer firme) e ele não ia e no outro dia dizia que iria mudar e tal.

Até o dia que eu estava desesperada, pois todos meus amigos e líderes nos abandonaram, todos achavam que eu deveria ter desistido.

Qual foi o "ponto de virada" de sua restauração ?

Então encontrei esse ministério que foi me guiando a ter um espirito mais manso e eu fui descobrindo que também precisava mudar, tive várias recaídas e estava exausta, na minha cabeça Deus sempre teve o primeiro lugar e eu não entendia se meu marido estava em casa porque ele ainda continuava me enganando?

E fui fazendo os devocionais e o Curso, eu chorava muito, não conseguia me desvencilhar direito dos ensinamentos do outro ministério, fiquei muito confusa e muito perdida, pois os ensinamentos da Erin confrontavam muito o meu orgulho, parecia que a culpa era toda minha. Mas eu tinha uma promessa de Deus lá atrás e eu realmente estava disposta a mudar (apesar de minhas recaídas em ser contenciosa). E depois de ter parado de fazer o curso por 20 dias, resolvi voltar eu estava terminando um jejum de 21 dias e para mim estava tudo indo por água abaixo.

Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto disso acontecer?

Então meu marido chegou e disse, eu te enganei durante todo esse tempo, eu menti e continuei mantendo contato com a OM, mas agora não será mais assim, eu quero ficar com você. Na hora eu nem fiquei muito feliz ele já tinha me prometido tanta coisa, que eu não queria me decepcionar novamente.

Mas ele foi mudando bem aos poucos, e foi convidado a ir num Encontro com Deus para homens, ele nem tava animado mas foi… e eu fiquei sozinha por dois dias clamando a Deus que me ajudasse a depender totalmente Dele e de tê-Lo como meu verdadeiro Marido que nunca me decepciona. No domingo quando ele voltou ficamos conversando até muito tarde ele estava muito empolgado, me pediu perdão e me contava como Deus falou com ele.

Irmãs meu testemunho já ficou enorme, e faltam muitos detalhes para colocar aqui, mas quero dizer que não desanimem, se voltem totalmente para Deus e Ele fará grandes maravilhas. Eu consegui mudar muito e não é fácil, mas é possível. Mesmo depois que meu marido voltou do encontro, o que já faz quase um mês eu não tinha a confiança de dar o testemunho de casamento restaurado. Pois volta e meia eu me pegava insegura novamente e com medo, estou também num grande processo de aprendizado com o Senhor e eu esperava que o arrependimento do meu marido seria totalmente diferente e mais rápido, ele também esta num processo com o Senhor e eu não posso desanimar. Já vi grandes mudanças em mim mesma e nele.

Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou?

Eu estou no final do Curso 2 e recomendo a todos e o livro Como Deus pode e vai restaurar o seu casamento.

Você estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres?           

Sim, já tenho ajudado duas que me procuraram.

De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?

Bem lá no começo da minha jornada eu tive um sonho (nem sou de sonhar) eu me vi escrevendo um livro e palestrando a mulheres que precisavam de ajuda. Creio que Deus poderá usar toda essa situação na qual eu muitas vezes pedi para morrer… mas que se tornará em breve um milagre que deverá ser testemunhado a outros.

Meu marido ainda não demonstrou o interesse em pedir perdão para a família dele (que nos via como exemplos), e nem para minha família (a qual eu tenho receio que descubram a verdade). Mas acredito que isso irá acontecer.

Hoje agradeço a Deus pois Ele me tocou a indicar o RMI para minha melhor amiga de infância, ela é casada há apenas 3 anos e esta passando grandes dificuldades no casamento. Ela mesmo não tendo um marido que caiu em adultério, esta fazendo o curso e já me dá testemunhos de como tem sido ótimo para a sua vida, estamos nos encontrando uma vez por semana para testemunhar sobre o que o Senhor esta fazendo em nossas vidas.

Deus é bom em todo tempo e em todo tempo Deus é bom!!!!

~ Uma Renovadora no Paraná


Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,... E por causa de vós repreenderei o devorador, … Malaquias 3:10-11


Leia os crescentes Testemunhos sobre como outras mulheres superaram esse mesmo medo e dúvida: Entregue-se e Confie

Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

 

                                 

                                           
                                              

 
RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book