Copy
Sábado,
01 de agosto de 2015


"Restaurado"
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

TESTEMUNHO DE CASAMENTO RESTAURADO

Leia como essa mulher
aplicou os princípios da Palavra de Deus e
confiou em Deus para
a restauração de seu casamento!

“Deus falou ao meu coração”

Como tudo isso começou?

Primeiramente quero pedir perdão ao meu Senhor, pela demora em escrever o testemunho do meu Casamento Restaurado. Tudo começou, após nos termos feito 12 anos de casados e voltado de uma viagem de lua de mel e estávamos planejando ter outro filho.

Eu sempre mexia no celular do meu marido e então certo dia eu vi uma mensagem de OM, fui falar com ele e ele desmentiu tudo. Comecei a investigar, e cada dia mais ia descobrindo outras coisas. Então liguei para a OM, ela confessou que estava com ele e eu a xinguei e discutimos. Falei com ele sobre a ligação e ele confessou que estava ficando com OM. Eu briguei, falei que ele não podia fazer isso comigo, chorava e então comecei a pressionar perguntando se ele me amava e ele, como não agüentava mais as minhas pressionadas, falou que não me amava mais, quando eu ouvi isso o meu mundo caiu, minha vontade era morrer. Minha vida era só chorar e não tinha mas cabeça para trabalhar e nem cuidar do meu filho.

Comecei a orar e resolvi contar tudo para a minha mãe e pedir a ela para me ajudar em oração. Cada dia que passava a minha vontade de viver ia diminuindo e eu não conseguia comer, fui perdendo peso rápido. Minha sogra ficava falando que eu estava emagrecendo muito e eu sempre inventava uma desculpa, pois não queria falar nada a ninguém, pois eu não aceitava a separação e tinha a esperança que tudo ia se resolver.

Por pedido do meu marido eu fui a uma psicóloga e ela me encaminhou para um psiquiatra, pois ela falou que eu não estava bem e precisava me tratar. Eu cheguei a marcar o psiquiatra e não fui “Glória a Deus”.

Eu não conseguia parar de falar nesse assunto com o meu marido e a nossa vida ficou de cabeça para baixo. Até que chegou um ponto que ele me falou que era melhor ele sair de casa e eu não aceitei, e ele continuou, mais sempre ameaçando em ir embora e eu falava que ele não podia abandonar a mim e ao nosso filho, pois o que Deus uniu o homem não pode separar.

Eu não agüentava mais sofrer e não sabia mais o que fazer, pois eu orava e as coisas pareciam só piorar, então comecei a pesquisar na Internet algo da parte de Deus para me ajudar e foi aí que eu encontrei o site do RMI (enviado por Deus para mim). De imediato comecei a ler os testemunhos e encontrei o livro “Como Deus Pode e vai Restaurar o seu Casamento”. Quando comecei a ler o livro eu não podia acreditar no que eu estava lendo, eu fui me convencendo da mulher contenciosa que eu era, e que o problema não estava em meu marido e sim em mim.

Quanto mais eu lia, mais eu me convencia que eu tinha destruído o meu casamento. Eu tinha colocado o meu marido em 1º lugar em minha vida e abandonado o Senhor, pois ele sim tem que ser o 1º em nossa vida. Então o Senhor inclinou o coração do meu marido para bem longe de mim.

Em menos de uma semana eu já tinha lido o livro inteiro e durante todo o período que eu li o livro foi chorando muito, de como eu estava sendo tola e desobediente ao Senhor.  Então após a leitura do livro eu me inscrevi no Curso e Encorajamento diário. E para falar a verdade, eu não sei o que seria do meu casamento hoje, se o Senhor não estivesse me enviado até o RMI, e eu ter começado aprender a cada dia nos encorajamentos e estudos diários a palavra de Deus e sendo falada direto no meu coração.

Primeiramente eu pedi perdão ao Senhor por todos os meus pecados e por eu ter lhe abandonado. Depois eu pedi ao meu marido que me perdoasse pela mulher contenciosa, briguenta, mandona, rixosa e por todo mal que eu tinha feito a ele e que eu sabia que por causa do meu jeito, eu tinha destruído o amor dele por mim e o nosso casamento.

Ajoelhei-me aos pés do Senhor e comecei a orar e jejuar, pedindo para que Ele me transformasse em uma mulher mansa e quieta, na mulher que ganha sem palavra, para Ele me moldar da forma Dele e fazer a vontade Dele em minha vida, pedia que Ele não deixasse que o meu lar fosse destruído. Pedia para Ele me mudar e me dar um coração novo.

Às vezes eu acabava caindo e falando mais do que eu devia, eu chorava e às vezes pensava que não ia agüentar, pois eu sabia que ele estava comigo e com a OM. Mas, o Senhor nunca me abandonou e sempre me levantava e me fazia seguir em frente novamente.

O tempo passou e certo dia o meu marido falou que ia ter que trabalhar dois dias seguidos e que não ia poder passar o dia do meu aniversário comigo. No dia seguinte, eu liguei para o meu marido e para a minha surpresa quem atendeu foi a OM, eu estava no trabalho e entrei em desespero, sai na mesma hora para o carro e não conseguia parar de chorar...

Ele falou que ia embora para a casa da mãe dele, falei para ele que por mais que eu o amasse e não quisesse me separar dele eu não ia mais proibir ele de viver a vida dele (deixar ir). Como doía, mais eu não podia mais prender ele a mim.

Ele falou que ia à casa da mãe dele avisar se poderia ficar lá, pois estava saindo de casa, foi aí que ele me contou que a mãe dele sabia de tudo desde o começo e não aceitava o que ele estava fazendo comigo “Glória a Deus”, pois nunca contei nada a ela. Então ele voltou da mãe dele e falou que ia dormir em casa aquele dia e que iria para lá no sábado. Chegou o sábado e ele levou o nosso filho para jogar bola e continuou em casa e sem arrumar a mala dele. Dormiu novamente de sábado para domingo.

No domingo de manhã ele se sentou na nossa cama e falou que queria conversar comigo e que pela primeira vez ia me contar a verdade. Se eu podia dar um prazo de um mês para ele dar um jeito no que estava acontecendo e que não era para eu falar nada com a mãe dele. Que ele achava que amava a OM, só que ele descobriu que não gostava dela tanto assim para sair de casa. Que ele gostava da nossa casa. Então eu concordei.

A cada dia que passava eu entregava mais e mais a minha vida nas mãos de Deus.

Ele foi trabalhar e chegando lá, o chefe dele avisou que ele estava de férias, pois aconteceu um imprevisto e não poderia ser no mês que haviam combinado. Ele era motorista e a OM viajava na van dele e esse mês seria o último mês dela na van, pois ela tinha sido transferida. Olha como Deus trabalha irmãs, Ele é poderoso e maravilhoso.

Assim que eu vi que o livro “Uma Mulher Sábia” tinha saído em português eu comprei de imediato. E ao começar a ler fui aprendendo tantas coisas maravilhosas, como podia imaginar que eu tinha que ser submissa ao meu marido, coisa que eu nunca tinha feito e tantas outras coisas no qual eu já entreguei nas mãos de Deus para Ele trabalhar, e tudo que for da vontade Dele ele vai fazer em minha vida. Inclusive poder ficar em casa cuidando da nossa família, pois sempre trabalhei fora e dividi as contas com o meu marido, mais eu creio que o Senhor vai fazer a Sua vontade e inclinar o coração do meu marido.

Fui aprendendo a confiar e acreditar que para Deus nada é impossível e que Ele não queria que o meu casamento acabasse, pois o que Deus uniu o homem não separa.

Parei de ir a igreja sozinha. Continuo orando e jejuando para Deus continuar trabalhando em minha vida e me colocar no lugar que Ele quer e que Ele possa inclinar o coração do meu marido para fazer a vontade dele, colocar de volta todo o desejo dele servir a Deus. E que a nossa família seja restituída espiritualmente e o meu marido se torne o líder espiritual dela.

Certo dia o meu marido me falou que a minha oração estava fazendo efeito, pois algo estava mudando na mente dele, “Deus maravilhoso”. Ele começou a ser carinhoso comigo, atencioso e dando mais atenção ao nosso filho, falou que vai querer outro filho e disse que eu estou diferente e que me ama. Falou que ele não ia mais embora de casa e se ele não foi dessa vez, que nunca mais vai nos abandonar e que ele e a OM não estão mais juntos, embora ela ainda ligue às vezes para ele.

Estou orando para que OM perca o encanto e o interesse no meu marido e possa sair de nossas vidas de uma vez por todas. Eu creio que aquele que começou a boa obra, vai fazer por completo no tempo Dele, pois Ele é o Deus do impossível.

Eu não tenho palavras para agradecer ao meu Senhor por tudo que Ele fez e por tudo que Ele ainda há de fazer em nossa família.

Obrigada Erin pela sua dedicação em nos ajudar através da palavra de Deus. Que o Senhor continue abençoando a sua família e a esse Ministério que fala direto em nossos corações.

SENHOR, EU TE AMO!!!

Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?

O Senhor me chamou através da dor. Uma dor que parecia matar e foi a partir daí que Ele começou a me mostrar o caminho a seguir para a minha transformação.

Através da oração e do jejum e da obediência, Ele começou a fazer a minha transformação, pois não podemos fazer nada sozinhas se não for pelo Espírito do Senhor.

Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação?

Foram tantas as coisas que eu aprendi através da palavra do Senhor: orar, jejuar, aprender a perdoar, falar somente o necessário, obedecer sempre ao Senhor e levar tudo em oração a Ele, a ser submissa ao meu marido terreno (coisa que eu nunca imaginava ter que fazer, até porque nunca ninguém tinha me ensinado isso), ficar trabalhando em casa e cuidando da nossa família (outra coisa que eu não sabia e nunca tinha ouvido falar em minha vida) embora eu trabalhe fora de casa já entreguei nas mãos de Deus para que Ele faça a vontade Dele. E tantas outros ensinamentos maravilhoso que só o Senhor podia me ensinar através da sua palavrar e do site RMI (que eu agradeço ao Senhor de ter me enviado). E a cada dia eu aprendo mais e mais.

Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?

O momento mais difícil para mim foi quando eu descobri a traição, quando o meu marido terreno me falou não me amava mais e que ia sair de casa, o desprezo e a humilhação que passei e quando eu descobri que o meu marido tinha mentido que ia trabalhar no dia do meu aniversário para passar com a OM e eu liguei e ela atendeu.

Todos esses momentos o Senhor me carregou no colo e na verdade eu não sei o que teria sido de mim se Ele não fizesse isso por mim, pois a minha esperança de viver já tinha acabado.

Qual foi o "ponto de virada" de sua restauração?

Foi quando eu pedi perdão ao Senhor e ao meu marido terreno por tudo o que eu tinha feito, parei de falar tudo o que vinha a minha mente e apliquei o princípio ganhe sem palavras, deixei ele ir embora e comecei a dar o dízimo no RMI (casa do tesouro).

Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto disso acontecer?

O meu marido nunca chegou a sair de casa, embora estivesse com OM e no dia que ele ia ir para a casa da mãe dele, ele desistiu e não conseguiu ir. E eu sei que foi o Senhor que inclinou o coração dele e não deixou ele sair de casa.

E eu só tenho que agradecer ao Senhor por tudo que ele fez e está fazendo em minha família, pois o que Deus uniu o homem não separa. Vou ser grata ao Senhor o resto da minha vida por tudo.

Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou ?

Recomendo todos os materiais, pois são maravilhosos e falam dentro da palavra do Senhor. Os testemunhos; o livro Como Deus pode e vai Restaurar o seu Casamento; Os encorajamentos e cursos; o livro Uma Mulher Sábia.

Você estariam interessadas em ajudar a encorajar outras mulheres?

Sim

De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?

Peço a cada uma de vocês que estão lendo o meu testemunho de casamento restaurado que nunca desistam, pois quando a luta fica mais pesada e aí que Deus entra e muda toda a história, assim como ele mudou a minha, ele vai mudar a sua também.

~ Uma Aluna no Rio de Janeiro



Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,...

E por causa de vós repreenderei o devorador, …


Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

 

                                 

                                           
                                              

 
RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book