Copy
Sábado,
26 de Novembro de 2016


Restaurado: "Basta crer"
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

TESTEMUNHO DE CASAMENTO RESTAURADO!

Leia como essa mulher
aplicou os princípios da Palavra de Deus e

confiou em Deus para
a restauração de seu casamento!!

"Basta crer"

Como tudo isso começou?

Estou casada há 16 anos e tenho tido problemas em meu casamento pelo menos há 9 anos, este foi se arrastando com altos e baixos por todos esses anos. Meu marido começou a sair sozinho para os bares com os amigos, voltava cada vez mais tarde, mas no último ano ele começou a chegar de manhã e eu já desconfiava que algo não estava bem. Começou a ficar distante e frio, foi quando eu descobri mensagens em seu telefone com uma mulher que frequentava nosso estabelecimento e se fazia de amiga, até chegou a frequentar minha casa, mas nunca imaginava que meu marido pudesse me trair. Fiquei arrasada e minha primeira reação foi culpá-lo e atacá-lo pelo que havia feito. Fiquei muito machucada, e me machucava ainda mais com tudo isso, e brigar não ajudou em nada minha situação. Somente depois de conhecer o RMI, há 6 meses atrás, é que eu pude ver que fui eu mesma a destruir minha casa com minhas mãos e que tudo que aconteceu foi consequência disso.

Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?

Tudo começou a mudar instantaneamente quando comecei a buscar a Deus com todas minhas forças. Confesso que tropecei muito ao longo do caminho, muitas vezes não conseguia controlar minhas emoções e falava demais, mas sabia que estava errada e fui mudando gradualmente. Hoje estou mais controlada, mais firme do que nunca e confiante no Senhor, meu Marido Celestial que mudou tudo em minha vida.

Meu MT começou a mudar lentamente. Muitas vezes mesmo quando tudo parecia perdido, eu O louvava e O adorava, sabia que tudo isso eram mentiras do inimigo para me fazer desistir. Continuei mudando, li o livro “Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento”, fiz os cursos e estou refazendo, pois da primeira vez estava tão desesperada por ver mudanças que não pude ver muitas coisas que posso ver hoje refazendo as lições. Estou lendo agora o livro Encontrando a Vida Abundante para me fortalecer ainda mais na fé. Hoje coloco Deus e Meu Marido Celestial em primeiro lugar em minha vida e nada mais irá me separar Dele, não importam as circunstâncias!

Quais os princípios, da Palavra de Deus, que o Senhor te ensinou durante essa provação?          

O Senhor me ensinou a buscá-Lo em primeiro lugar, a ser mais mansa e submissa ao meu marido, eu realmente não era. Eu era uma rebelde que achava que nunca poderia ser contrariada e queria fazer tudo ao contrário que meu marido queria, muitas vezes eu ignorava e me afastava dele por ficar zangada quando ele saia, não percebia que estava o empurrando para os braços da OM. Ela sempre o acarinhava e falava palavras mansas lisonjeando-o, que era o que ele queria. Hoje eu posso ver tudo que errei e refazer minha vida, mas dessa vez com o Senhor no centro.

Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?

As horas mais difíceis para mim foram quando eu liguei para meu marido no meio da noite para dar o "toque de recolher" e a OM atendeu o telefone dele. Fiquei chocada, pois ele dizia que já não estava com ela. Depois ele me retornou a ligação e me disse que era para eu refazer minha vida e que eu sabia da situação dele com ela, eu fiquei arrasada e até tentei me suicidar com comprimidos, só o que me fez desistir foram meus 2 filhos.

Um dia eu cheguei do trabalho com meu marido, ele me deixou em casa e resolvi ir tomar um sorvete com meu filho no centro da nossa vila. Quando estávamos quase chegando no centro eu vejo meu marido dobrando a esquina de carro com a OM ao lado e o filho dela atrás. Fiquei desesperada, comecei a gritar por ele e sai correndo atrás do carro, quando ele me viu acelerou mais e fugiu. Meu filho me ajudou, me amparou e me levou para casa, desolada. Meu filho me fez um chá e me colocou na cama e eu fiquei ali chorando, não conseguia nem falar, só pedia a Deus que me ajudasse pois já não via mais solução para meu problema. Foi quando senti a mão de Deus me tocando e me acalmando, me dizendo que tivesse paciência que tudo isso iria mudar.

Meu filho ficou revoltado com tudo isso e chegou a brigar com o pai por estar a fazer isso conosco, mas Graças a Deus, o coração dele foi inclinado para o pai novamente e hoje ele ora pelo pai comigo. Meu filho compreendeu que o pai estava sendo dominado pelo inimigo e que não era culpa dele estar agindo assim. Deus me amparou todas as vezes que passei por essas situações de sofrimento e de dor.

Qual foi o "ponto de virada" de sua restauração ?

O ponto de virada aconteceu há algumas semanas. Meu marido começou a passar por sérias tribulações, primeiro teve algumas multas e perdeu a carta de condução por conduzir embriagado. Depois teve uma dor de dente que quase o matou, ele parou de beber enquanto estava tomando os medicamentos. 

Também pude enviar uma contribuição ao RMI. E também comecei a orar sem cessar e a dizer: "Seja feita a Sua vontade Senhor e não a minha!" Foi quando pude ver tudo mudar.

Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto disso acontecer?

Há dois dias meu marido saiu, foi para o bar com os amigos e chegou por volta das 2 da manhã e me abraçou procurando intimidades comigo e depois me disse que alguém queria nos fazer muito mal. Eu já sabia que ele estava falando da OM e que já havia terminado tudo com ela, que ela estava o chantageando de várias maneiras. Ele disse que estava com muito medo e que por isso não conseguia se desligar dela, mas que já havia colocado um ponto final e que tinha medo da reação dela. Eu só o acolhi e antes disso eu havia orado por ele e pela OM, para que Deus quebrantasse o coração de meu marido e o dela para o arrependimento e que ele confessasse suas culpas a Deus e deixasse de fazer o que era errado. Foi exatamente o que ele fez, confessou tudo o que estava fazendo pela primeira vez em todo esse tempo, mas que estava muito arrependido e que nem sabia como ele foi capaz de me trair... Que estava muito arrependido e envergonhado e pediu a minha ajuda para conseguir superar tudo. Eu só pude ficar de boca aberta com aquilo tudo, pela primeira vez em tanto tempo eu via meu marido mais próximo de mim abrindo o coração e totalmente quebrantado. Depois disso ele tem sido muito carinhoso e atencioso. Nem parece o mesmo!

Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou ?

Sim, eu recomendo todos os materiais do RMI, principalmente o livro “Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento” e os cursos RRR e os encorajamentos diários. Eu ainda não li Uma Mulher Sábia, mas gostaria muito de ler. Posso dizer que quando comecei a ler o livro tudo se encaixou e pude ver exatamente onde eu havia errado em meu casamento e que eu destruí meu casamento com minhas mãos e empurrei meu marido para a OM. Foi muito edificante para mim tudo que aprendi!

Você estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres?           

Sim, com certeza!

De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?

Gostaria de dizer para todas as mulheres que estão a passar pelo que passei para nunca desistirem, mesmo quando tudo parece perdido, Deus está agindo, mesmo que não vejamos nada mudar. Quando chega a hora certa Ele move tudo a nosso favor, basta crermos e acontecerá!

O deixar ir é o mais importante, pois quando deixamos de pensar nos nossos maridos e começamos a focar somente em Deus tudo muda instantaneamente! É maravilhoso o agir de Deus em nossas vidas, basta crermos e acontecerá!

~ Uma Reconstrutora em Portugal



Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,... E por causa de vós repreenderei o devorador,…Malaquias 3:10-11

Leia os crescentes Testemunhos sobre como outras mulheres superaram esse mesmo medo e dúvida: Entregue-se e Confie
LouvorRestauradoLições de Vida
Sua NoivaEncorajamento DiárioSuperando Obstáculos

Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

                               

RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book







This email was sent to rmiandreia@gmail.com
why did I get this?    unsubscribe from this list    update subscription preferences
RMIEW · RMI · POB 830 · Ozark, MO 65721 · USA