Copy

Sábado, 13 de Dezembro, 2014
“Restaurado: Angélica”

 
 

r

Aconchegue-se com o Senhor

e se concentre Nele.

Escute-O falando com você!

Extraído de Devocional Diário de Erin

Minha Amada

13 de Dezembro

“Verdadeiramente, nenhum dos que esperam em ti serão envergonhados; serão envergonhados aqueles que agem traicoeiramente sem causa” (Salmo 25:3).

Amada, esta é Sua promessa que nenhum - isto significa que nem um só, quer dizer nem você nem eu - seremos envergonhadas. Não se esperarmos por Ele. Mas, ó amada, quantas vezes passamos a frente de Deus, tentando fazer as coisas acontecerem quando nos cansamos de esperar? Quantas vezes forçamos o nascimento de um Ismael (tentando cumprir Sua promessa nos mesmas) que logo zombará do nosso Isaque, nossa promessa? É nosso “Ismael” que causa nossa vergonha, mas não quando esperamos por Ele para nos trazer nossa promessa!

Amada, quando estiver ansiosa, diga a sua alma, “apenas espere em silêncio por Deus, pois minha salvação vem d'Ele”. Levante sua voz no santuário e bendiga ao Senhor. Diga a Ele da Sua fidelidade. Diga a Ele da Sua bondade. Relembre isto a si mesma e louve-o por tudo que Ele fez por você no passado, como Ele tem transformado totalmente sua vida e feito com que você tenha esperança novamente. Com este tipo de louvor, sua alma sossegará evitará que você seja tentada pelo inimigo para correr adiante do Senhor. Amada, descanse n'Ele.

TESTEMUNHO DE CASAMENTO RESTAURADO

 

Leia como essa mulher
aplicou os princípios da Palavra de Deus e
confiou em Deus para
a restauração de seu casamento!

 

Enviado por: Angélica em São Paulo

"Levando tudo ao coração de Deus"

Que a paz de Jesus esteja sempre conosco!!!

Tenho oito anos de matrimônio e tudo começou a 2 anos atrás, no início de 2012 quando pela primeira vez meu esposo disse que iria embora. No primeiro momento, quase morri de tanto chorar e pedi a Deus para que ele não fosse, pois, desde minha adolescência tinha um bom relacionamento com Deus e nesta hora recorri à ele e uma semana depois meu esposo desistiu de me deixar.

O tempo passou e em julho daquele mesmo ano a história se repetiu estávamos nós na mesma situação só que desta vez demorou uns 20 dias para ele desistir de ir novamente.

Até o mês de novembro de 2013 o meu casamento ia devagar mas parecia estar "firme" e durante esse tempo eu acreditava e amava à Deus, mas não o colocava como o primordial em minha vida ainda e mais uma vez passei pela prova de ouvir meu marido dizer que não dava mais pra ele. Minhas amadas, em todos estes momentos, mesmo estando longe dele e das minhas atividades na igreja eu creio que o infinito e misericordioso amor de Jesus por mim me sustentava e me ajudava a não me revoltar e colocar meu esposo para fora de casa, continuei sendo a mesma esposa pra ele e 25 dias depois nos reconciliamos.

Mas como eu ainda não estava moldada à vontade do Amado e Esposo da minha alma, no começo de 2014, depois de ter descoberto que meu esposo terreno mentiu pra mim dizendo que tinha ido trabalhar quando na verdade saiu com pessoas do seu trabalho e foi para um lugar que não quis me contar.

Foi neste momento que meu coração desabou de vez, pois, já não via saída para nossa situação e me enchi de magoa que me fez pensar em desistir de tudo, continuamos a morar em nossa casa, pois nenhum dos dois tinha condições financeiras para ir embora, mas nos tratávamos como dois estranho, como doía, mas, nós fazemos planos e Deus traça outros caminhos, então, procurando na internet algo que me ajudasse, encontrei o livro "Como Deus pode e vai restaurar o seu casamento" pude perceber que ele havia sido escrito para mim e comecei a ler imediatamente, logo entrei no site, me cadastrei e a leitura junto do encorajamento diário e dos testemunhos recebidos me enchiam cada vez mais de fé, força e esperança, pois havia me esquecido do tamanho do Deus que combate por aqueles que o amam.

A cada dia aplicava um princípio aprendido e o mais interessante é que cada frase lida se encaixava perfeitamente naquilo que eu havia passado em meu dia.

Aprendi a não ser mais contenciosa e desafiadora, a ouvir mais e falar menos, a deixar de querer sempre ter razão, passei a ser submissa a olhar com compaixão sem apontar os defeitos antes de olhar para os meus muitos.

Busquei a palavra fervorosamente, orei em todo tempo sem cessar, parei de falar da minha vida para todos e só compartilhava com um anjo chamado Maria, amiga da faculdade que Deus colocou em minha vida, ouvi muitas pessoas me desanimando mais não deixei que nada disso entrasse em meu coração e roubasse o que era promessa santa em minha vida.

Durante todo o tempo de um deserto dolorido, pois, estando na mesma casa, convivia com ele sem poder demonstrar meu amor, tinha que controlar as emoções para que nosso filho de 7 anos não fosse afetado e presenciava os momentos em que ele ficava o tempo todo no celular trocando mensagens com várias pessoas através de redes sociais e eu sabia que tinha mulheres envolvidas nessas conversas e isso me entristecia muito, acabei pegando aversão e ódio do celular, então toda vez que via com ele eu me sentia mal.

Eu sabia que no local do seu trabalho haviam homens e mulheres que de todas as maneiras o influenciavam a acabar com o casamento, ele era convidado para sair o tempo todo, não me dava mais atenção nenhuma e todos os dias me dizia que estava feliz assim e que não queria mais sua vida velha e o pior é que isso era o que realmente transparencia em seu rosto.

Passei a orar e jejuar com tanto fervor que sentia meu coração arder de tanto amor, achei muitas vezes que não conseguiria deixar que ele fosse e que nem aguentaria muito tempo vivendo assim, mas, mais uma vez e a cada vez me fortalecia mais e mais no Senhor. Quando conseguir aceitar a vontade dele em minha vida passei a me alegrar com minha situação, continuei a ser uma esposa dedicada e fiel, não o expulsei de casa em momento algum, mesmo quando descobri que ele havia encontrado uma mulher no shopping que ele conheceu pelo watsap.

Não consigo expressar aqui as diversas graças que o Senhor me concedeu, tudo que eu orava o Deus Amado da minha vida me respondia com zelo e carinho. Orei para que a mulher que ele havia encontrado sumisse da vida dele e ela sumiu, orei para que aquele celular desaparecesse e ele não desapareceu, porém, meu esposo passou a deixá-lo de lado completamente. Orei para que Deus afastasse dele as más companhias e ele foi mandado embora do serviço mesmo sendo um excelente funcionário.

A mudança no coração dele se dava conforme minhas orações e gradativamente, no tempo de Deus que é perfeito para nós, ele foi mudando e voltando a ser carinhoso e atencioso como era antes. Desde do início de nossa separação, mantive nossa intimidade sexual todas as vezes que ele me procurou. Passamos a nos aproximar cada vez mais, só que em momento nenhum houve uma conversa sobre nossa situação, mas eu continuava levando tudo isso ao coração de Deus e saberia que o momento certo chegaria quando ele voltasse a colocar nossa aliança sem eu ter que pedir.

Então, em 08/09/2014, estávamos conversando e ele disse que colocaria a aliança assim que eu voltasse da faculdade e então quando eu cheguei foi a primeira coisa que ele me mostrou, quase morri de tanta alegria e hoje estou aqui para levar até vocês mais um testemunho de um casamento restaurado por Aquele que ama as famílias e tem prazer em salvar a nossa.

Amadas de Jesus, não desistam!

Eu recomendo a leitura do livro "Como Deus pode e vai restaurar seu casamento", pois é um manual de instruções no momento em que nosso barco está sem rumo, os cursos on line também são primordiais, essenciais para o dia a dia e claro jamais abandonem a palavra de Deus, verdadeiro instrumento para toda sua vida!!!

Não desistam, no momento em que tudo parecer mais difícil, se você não desistir a vitória será sua, eu sou prova disso, a fidelidade e a MISERICÓRDIA do Senhor ultrapassam nosso entendimento e ele quer sim que você e sua família sejam restaurados.

Orem e creiam, mesmo que não apareça uma saída, Ele pode tudo, pois, NADA é impossível para Deus…

~ Angélica em São Paulo

Tome um momento para ler estes versos em diferentes versões, indo para 

Biblegateway.com

Leitura de Salmos e Provérbios

13° dia do mês:

Salmo 13, 43, 73, 103, 133, Provérbios 13

 

 

Deus fez alguma coisa por você que você queira e precise dar GLÓRIA a Ele? Então reserve um momento e submeta um RELATÓRIO DE LOUVOR. Encoraje nossas leitoras assim como você foi encorajada – e se torne uma verdadeira Mulher Encorajadora!

Apresentar um relatório de LOUVOR CLIQUE AQUI.


Se você ou alguém que você conhece experimentou um Casamento Restaurado, por favor, certifique-se de Enviar seu Testemunho de Casamento Restaurado para se tornar uma Mulher Encorajadora!
 

Será que você ou se a sua amiga gostaria de adicionar o nome à nossa lista de "Encorajamento Diário" enviado a você todas as manhãs, a partir de amanhã? 

Se assim for, se junte à nossa lista
 

Observação: Porque os nossos parceiros pagam o nosso serviço de newsletter, a cada mês que descartamos / removemos assinantes que não abrem e leem seu Encorajamento diariamente.

 



Se quiser ler os demais Encorajamentos enviados acesse o link: Arquivos de encorajamento

 
Copyright © 2015 RMIEW, All rights reserved.


remover o nome da lista    atualizar seu cadastro

Email Marketing Powered by Mailchimp