Copy
Nossa Missão: "Mulher mais velha, ENCORAJAR as mulheres mais novas a amarem os outros com a incorruptível qualidade de um espírito manso e quieto, que é precioso aos olhos de Deus."
 
Quinta-feira,
30 de abril de 2015


"Confiar no Senhor"

 Mudança na forma de acesso aos Cursos  
 
Estamos animadas em anunciar que a partir de 03 de Maio você não precisará mais se inscrever para os cursos 1- RSC, 2- RSM e 3 RCS (parte 1), pois eles estarão disponíveis no seu  Encorajamento Diário. Para acessá-los basta clicar na figura correspondente ao curso que você está fazendo (que ficará na parte final do encorajamento) e então você será direcionada para a página com os links das lições.
 
Os demais cursos, ainda continuarão sendo enviados para seu e-mail, por isso, se você está fazendo o curso 3 RCI (parte 2), RCC (parte 3) e RPA (parte 4) não esqueça, CLIQUE AQUI e atualize seu cadastro.
 


 

Acorde ao Amanhecer

e Olhe para o Senhor.

Escute-O falando com você!

Extraído de Devocional Diário de Erin
 

Minha Amada

30 de Abril

“Tu és o meu refúgio e o meu escudo; espero na Tua Palavra.” (Sl. 119:114)

Amadas, a investida dos perversos está fazendo você temer? Oh Amada, é na Palavra que você  encontrará o seu escudo. Nada pode penetrá-la. Não há palavras que possam passar pelas laterais. Escondida Nele, esperando por Ele, devorando a Sua Palavra como alguém que está faminta - este será o seu escudo. Você não conseguiu colocar sua armadura hoje, ontem... por muitos dias seguidos?

Oh Amada, não é de admirar que você esteja ferida. Sem o seu escudo da fé, você é um alvo fácil para o inimigo. Você está em Sua misericórdia. Nosso Senhor e Salvador nos adverte que devemos vestir nossa armadura, colocando-a diariamente. Ele é o seu esconderijo e Ele é o seu escudo - a Sua Palavra, o Seu amor.

 
 

 

RELATÓRIO DE LOUVOR

Leia como Deus está abençoando e

respondendo as orações de

outros para fortalecer

Sua fé em Deus!

Enviado por: Uma Reconstrutora no Paraná; Vivenciou a Restauração.

“Confiar no Senhor”

O princípio do dízimo sempre me pareceu muito correto e eu acreditava que tinha entendimento pleno sobre ele. Mas, ultimamente, tenho compreendido muito mais profundamente o que acontece realmente quando ponho em minha vida o propósito de obediência e devolvo 10% da renda com que Ele me abençoa.

A primeira coisa que o Senhor fez, depois que voltei a dizimar com fidelidade, foi me ensinar a não mais temer. Sempre tive muito medo e preocupação em relação ao futuro, em como a minha vida seria se eu não tivesse um excelente emprego e uma boa renda. Isso me levou à exaustão e complicou profundamente as coisas no meu casamento. Porque eu não compreendia o plano e o mandamento do Senhor plenamente eu estudava e trabalhava desesperadamente como se dali fosse brotar toda a segurança material que eu precisaria para viver. Até que o Senhor me revelou que não há segurança em nada ou ninguém fora d’Ele, que empregos e fortunas vêm e vão, que tudo se desfaz em questão de minutos. Mas para aqueles que são fiéis a Seu mandamento a fidelidade de Sua promessa permanece.

Essa foi uma benção de entendimento que mudou a minha vida e me permitiu desacelerar, acalmar, viver sem ter que abraçar todos os cursos, trabalho dobrado, ansiedades. Paz finalmente. Parei de correr atrás do vento e solidifiquei minha casa na Rocha e em Sua Palavra. O estudo e o trabalho passaram a ser partes da minha vida e não mais a minha vida. Então, essa foi a primeira e grandiosa bênção que recebi da obediência ao princípio do dízimo.

Outro fruto maravilhoso foi que o Senhor me mostrou como a minha obediência iria me abrir portas para abençoar a outras pessoas. O Senhor passou a me dar o suficiente para mim e também um certo excedente para que eu pudesse ajudar a outros que eu encontrasse em necessidade ainda que de forma modesta. Isso me faz muito feliz. Poder dividir materiais edificantes, alimento e conforto trouxe paz e alegria à minha vida. Enxergar as necessidades das outras pessoas me fez entender como o meu dinheiro não é somente meu. Ele também pertence a outros que precisam e eu sinto no meu coração quando o Senhor me diz ''Essa parte pertence àquela pessoa. Entregue a ela.''

Sou muito grata também por ter aprendido aqui no RMI sobre a casa do tesouro. Saber onde é o lugar certo para se dizimar é tão importante quanto a ser honesta no cumprimento do mandamento de que o valor correto é 10% da renda. Quando semeamos naquele lugar onde estamos aprendendo, sendo alimentadas espiritualmente e que está nos ajudando verdadeiramente a nos aproximar do Senhor estamos também colaborando para que aquele Ministério abençoe e alcance mais e mais pessoas. O plano do Senhor é perfeito e quando alinhamos nossa vontade com o que Ele revelou todos são abençoados, as coisas acontecem da maneira que Ele desejou e experimentamos paz e tranquilidade.

 

Promessas DELE

''Se o Senhor Deus não edificar a casa, não adianta nada trabalhar para construí-la. Se o Senhor não proteger a cidade, não adianta nada os guardas ficarem vigiando. Não adianta trabalhar demais para ganhar o pão, levantando cedo e deitando tarde, pois é Deus quem dá o sustento aos que ele ama, mesmo quando estão dormindo.'' Salmos 127 NTLH

A promessa do Senhor é clara e simples. Os que confiam n’Ele e em Suas leis podem descansar sossegados porque Sua fidelidade é absoluta e não falha. A segurança nossa está somente no Altíssimo. Ele é a única certeza que temos em tudo.

~ Uma Reconstrutora em São Paulo

Você também tem um Relatório de Louvor e Promessas que Ele deu para você e gostaria de compartilhar? Tenha a certeza de PARAR agora mesmo e Encorajar as nossas Leitoras da mesma forma que essa Mulher Encorajadora encorajou você — e se torne uma verdadeira Mulher Encorajadora também!


CLIQUE AQUI para ENVIAR um Relatório de Louvor e as Promessas Dele para você!!

Restaurado!Você ou alguém que você conhece tem um Casamento Restaurado? Transforme-se em uma Mulher Encorajadora e COMPARTILHE o seu Testemunho de Casamento Restaurado!!
 
Leitura de Salmos e Provérbios

Salmos 30, 60, 90, 120, 150, Provérbios 30

 
 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,...

E por causa de vós repreenderei o devorador, …

Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 


                                               
                                           
                                              

 
 
RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book