Copy
Quarta-feira,
01 de Março de 2017


 "Provai e vede como Ele é bom"
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

Leia como Deus está abençoando e
respondendo as orações de
outros para fortalecer
sua fé em Deus!

“Provai e vede como Ele é bom”

Queridas e amadas, é com o coração em festa que escrevo este RL. Não achei que teria um RL tão cedo, ledo engano. Preciso antes de mais nada fazer um retrospecto da minha vida. Eu cheguei ao RMI achando que conhecia ao nosso Deus, mas que tola eu era. Sabia quem Ele era de ouvir falar, hoje O conheço de com Ele andar. Nasci e me criei em uma denominação onde não existia a prática do dízimo, nunca havia dizimado e isso não acusava minha mente, nem meu coração.

Precisei ter um casamento desfeito para verdadeiramente ter um encontro com o meu Senhor, com aquEle que tem sido o meu instrutor nesta jornada. Toda honra e toda glória sejam dadas à Ele. Há quase um mês, em uma das lições foi abordado o tema "dízimo", mas dessa vez a palavra me tocou de uma forma diferente. Já era Deus trabalhando em mim. Como Ele é lindo!

A lição dizia que era mais uma forma de sermos fiéis à Ele e ali eu senti que faltava algo em minha vida. Dei o meu primeiro passo. Orei e busquei de Deus o direcionamento, Ele me confirmou que era da vontade dEle. Então, eu entrei no site, imprimi o boleto do dízimo somente alguns dias depois de ter recebido o salário no dia 25 daquele mês, que é a minha data de pagamento, ou seja, não foi a primícia para Ele, mas foi o momento que Deus me tocou e através do RMI, que 10% do meu recebimento tinha que ser dEle, que tinha que dizimar na minha casa do tesouro, onde estava sendo alimentada por Ele. Ele me provou que eu deveria devolver aquilo que Ele me deu, sem sequer eu fosse merecedora. Após o pagamento eu escrevi no boleto a seguinte frase: "Fui fiel no meu dízimo pela 1ª vez. Deus seja louvado por isso. Glórias à Deus nas alturas!" e guardei na gaveta da mesa em que trabalho.

Cheguei em casa à noite, orei e agradeci à Deus a oportunidade. Ontem, apenas 20 dias depois do meu primeiro dízimo, sem eu pedir, sem eu esperar, afinal eu tinha apenas dois meses no meu novo trabalho, eu fui promovida antes que todos da minha equipe. Eu simplesmente não acreditei. Ele é Fiel. Ele é mais que Fiel, a Sua palavra não mente. Deus tem dito tão somente para buscá-Lo e para LHE ser fiel, que as demais coisas seriam acrescentadas.

Ele tem sido tão fiel, que além de nada estar me faltando, pois nestes dois meses que me encontro separada do meu MT, Ele tem sido o meu sustento emocional, tem me carregado no colo nos momentos de aflição, tem sido meu sustento psicológico, pois quando penso em desistir, ele me faz lembrar das Suas promessas e meu sustento material, pois o meu salário sobra de um mês para o outro, passei a ajudar os meus pais, para onde me mudei após a separação, coisa que nunca fazia.

Queridas, acreditem, esse Deus não tem limites, a sua fidelidade, amor e misericórdia nos alcançam, sem termos merecimentos e sem sequer pedirmos. Creio que essa obra é apenas um pedaço do que Ele tem preparado para mim e do que a sua obra pode alcançar.

“Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês.” Mateus 6:33

Ele tem me confiado esta palavra em todos os momentos de aflição desta jornada, que por vezes é dolorosa, e nela, Ele me faz tirar os olhos somente da restauração, pois buscar à Deus não pode ser um jogo de interesses e no dízimo eu percebi que buscar a Deus é cumprir a Sua Palavra como um todo, não somente aquilo que é fácil e nada tira de nós. O dízimo é uma devolução daquilo que por Ele já nos foi dado, afinal, Sua palavra diz que seu povo perece por falta de conhecimento, eu quase pereci, pois cumpria a palavra pela metade, mas Ele me fez ver o todo.

Glórias à Deus pelo Seu amor, pelo Seu milagre, por sua bênção

~ Uma Renovadora na Bahia

 

“Dizimando e colhendo bênçãos”

Glória à Deus e ao meu MC! Toda honra e toda glória ao Seu Nome. Estou maravilhada com as obras do meu MC. Na semana passada senti em meu coração a vontade de dizimar, porém estando desempregada, disse em meu formulário "O que eu aprendi", que havia sentido o desejo de dizimar e que logo iria conseguir, porém estando desempregada. Esta semana (Deus é maravilhoso!) recebi um dinheiro que não esperava referente a uma aula particular que havia dado e sinceramente não estava esperando por esse dinheiro, não porque a pessoa não me pagaria, mas porque acreditava que iria demorar um pouco.

Mas nós temos um Deus fiel, um Deus bondoso quando falamos verdadeiramente de coração. E Ele fez sua obra, permitiu que eu dizimasse. Glória à Deus!! Realmente quando dizimamos o inimigo vem com toda a força, mas não nos abala! Ele fica furioso por estarmos sendo fiel à Deus e seguindo Suas escrituras. Mas basta mantermos o foco no nosso MC e tudo passa.

Obrigada Senhor pelas bênçãos concedidas no decorrer desta semana. Aleluia!! Ele merece o nosso louvor!!!

“Entrem por suas portas com ações de graças, e em seus átrios, com louvor; dêem-lhe graças e bendigam o seu nome." Salmos 100:4

Deus mostrou que quando verdadeiramente derramamos nossos corações Nele, simplesmente as coisas boas provém e tomam forma, nos fazendo reconhecer toda sua benevolência e gratidão. Glória à Deus!

~ Uma Iniciante no Rio de Janeiro


Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,... E por causa de vós repreenderei o devorador,…Malaquias 3:10-11

Leia os crescentes Testemunhos sobre como outras mulheres superaram esse mesmo medo e dúvida: Entregue-se e Confie
LouvorRestauradoLições de Vida
Sua NoivaEncorajamento DiárioSuperando Obstáculos

Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

                               

RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book







This email was sent to <<Email>>
why did I get this?    unsubscribe from this list    update subscription preferences
RMIEW · RMI · POB 830 · Ozark, MO 65721 · USA