Copy
Sábado,
02 de janeiro de 2016


"Restaurado: Passei a viver a Palavra"
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

TESTEMUNHO DE CASAMENTO RESTAURADO

Leia como essa mulher

aplicou os princípios da Palavra de Deus e

confiou em Deus para

a restauração de seu casamento!

Passei a viver a Palavra

Como tudo isso começou?

Olá amadas mulheres, abençoadas do Senhor que fazem parte desse ministério tão maravilhoso, canal de bênção na vida das mulheres guiadas até aqui. Quero compartilhar com vocês meu testemunho de casamento restaurado por Deus.

Comecei a perceber meu marido distante, estranho, mas como eu era bastante arrogante e orgulhosa, não dei muita confiança, ao contrário, por ele estar esquisito eu o desafiava cada vez mais, eu só sabia ser uma mulher tola. Eu estava afastada dos caminhos do Senhor e não tinha qualquer comunhão com Deus Pai e tão pouco jamais havia ouvido falar em Deus como um Marido Celestial. Contudo, Ele tinha um plano para me atrair.

Quando as coisas foram ficando mais difíceis e meu marido mais distante, comecei a perceber que havia algo muito estranho, porém, ele sempre negava, e como eu achava que ele era incapaz de me trair, eu sempre acreditava que ele poderia estar falando a verdade, com isso, eu concluía que eu era louca e que sobretudo, ainda estava sugerindo mulheres para o meu marido.

Minha vida virou de cabeça para baixo, com isso, comecei a me aproximar do Senhor, mas não tinha fé e nem muita convicção que deveria mesmo buscar a restauração do meu casamento, … e cada dia as coisas iam de mal a pior, embora, o Senhor com profunda misericórdia me desse escapes.

Sai de casa e fui morar com minha mãe, nesse tempo busquei a Deus com mais confiança, com 25 dias fora de casa meu marido foi me buscar de volta, que alegria, após a reconciliação eu fiquei gravida da nossa filha, porém, em menos de 1 mês do meu retorno para casa o meu marido saiu de casa, quando descobri a gravidez ele já havia me deixado. Nesse tempo o Senhor já havia me revelado que tratava-se de batalha espiritual, porém, eu tinha muita dificuldade para compreender, enquanto isso, ele ia e voltava...

Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?

Entre idas e vindas, após o nascimento da minha filha meu marido saiu de casa para ir morar com a OM. Quando isso aconteceu me lancei aos pés de Jesus para valer, compreendi que sem Jesus eu não era nada.

Quando o Senhor me limpou de toda altivez de espírito foi um tempo de transformação muito doloroso, o Senhor me quebrou de tal forma, mas valeu a pena, à medida que me submetia ao Senhor e me deixava ser barro nas mãos do oleiro e mantinha minha boca fechada, mais as provações aumentavam, a OM me provocava, meu marido aparentava que estava feliz e cada dia mais bem sucedido e eu cada vez mais humilhada, porém, eu tinha a paz que excedia a todo entendimento e o Senhor como Meu Marido Celestial como companheiro fiel em todas as horas, me consolando e me reafirmando que estava no controle de tudo, que no tempo certo colocaria tudo o que estava fora no lugar.

Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação?        

Quando encontrei o livro “Como Deus pode e vai restaurar seu casamento” e comecei a fazer os Cursos online do RMI a palavra de Deus começou a ser cravada no meu coração e a fé começou a ser produzida em mim a ponto que começou a gerar muitos frutos, passei a ajudar a outras mulheres na mesma situação que eu, inclusive uma delas teve o seu casamento restaurado e a medida que o Senhor me tratava e me refazia o meu marido terreno se reaproximava de mim.

Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?

As horas mais difíceis dessa provação foram quando meu marido começou a sinalizar que iríamos nos reconciliar, porém ele sempre me dizia que o momento certo iria chegar, enquanto isso, o Senhor me dizia que estava trabalhando, me orientava a perseverar e não desistir, ao mesmo tempo que essas palavras reanimavam meu espírito, a carne gritava e gerava uma ansiedade muito grande no meu coração, porque ele ficava comigo e depois voltava para a vida que estava levando. Até que ele fez uma viagem com a OM e isso para mim foi uma provação bastante dolorosa, quando ele retornou, o Senhor começou a me permitir ver o agir na vida do meu marido e foi onde começou o ponto de virada.

Qual foi o "ponto de virada" de sua restauração?

Passei a viver a palavra “Entrega teu caminho ao Senhor, confia Nele e Ele o fará. Deleita-te no Senhor e Ele te concederá o desejo do Seu coração” e passei a profetizar com muita fé a Palavra de Deus, a partir daí, comecei a ver a materialização das bênçãos que o Senhor já havia liberado para mim.O Senhor pôs no coração do meu marido o desejo de ir a igreja e me convidou para ir com ele, desde então, passei a acompanha-lo nos cultos todos os domingos, e desde então ele não falta nenhum domingo, porém, íamos juntos a igreja e a noite ele retornava para a OM e eu orava “Senhor, se for da sua vontade, que eu não passe mais tempo nessa situação”.

Como a palavra nos garante “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” a palavra tem penetrado o coração dele a cada dia e o Espírito Santo o tem convencido da verdade.

Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto disso acontecer?     

Na semana do aniversário da minha filha, orei ao Meu Marido Celestial, e Glórias a Deus, conforme Sua vontade, na véspera do aniversário de minha filha o Senhor trouxe de volta seu pai e no dia do aniversário de 02 anos dela ele amanheceu em nossa casa para a Glória do Senhor, porque Dele e por Ele e para Ele são todas as coisas.

Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou?      

Eu encorajo todas as mulheres que estão passando por provações em seus casamentos que se submetam a serem tratadas pelo Senhor sem demora, que utilizem os recursos que o RMI oferece, que profetizem a Palavra do Senhor com muita fé sobre suas vidas e a vidas de seus maridos, o Senhor nos garante que o que Deus uniu, ninguém separa.

Você estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres?

Sim, com certeza.

De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostariam de deixar para as mulheres, em conclusão?

Amadas, passei por muitas provações dolorosas, mas fiel é Deus que junto com a provação nos dará também o escape. Peço em nome de Jesus, não desistam, perseverem porque Aquele que começou a boa obra é Fiel e vai concluí-la. Fiquem firmes!

Que Deus abençõe!

~ Uma Aluna Relembrando suas Lições em São Paulo



Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,...

E por causa de vós repreenderei o devorador, …

Malaquias 3:10-11


Leia os crescentes Testemunhos sobre como outras mulheres superaram esse mesmo medo e dúvida: Entregue-se e Confie

Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

 

                                 

                                           
                                              

 
RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book