Copy
Sábado,
07 de Maio de 2016


"Restaurado: Ele renova minhas forças"
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

TESTEMUNHO DE CASAMENTO RESTAURADO!

Leia como essa mulher
aplicou os princípios da Palavra de Deus e

confiou em Deus para
a restauração de seu casamento!!

“Ele renova minhas forças”

Olá, faz tempo que não escrevo um RL e o de hoje conta um milagre, a restauração da minha família!

Vou descrever um curto resumo da minha história: Após 3 anos de casamento abrimos nosso próprio negócio e mudamos de cidade, mas o que deveria ser o início de uma vida nova e prospera, se tornou o início da minha arrogância e posterior (e consequente) deserto...

Meu esposo sempre me amou muito e sempre fez minhas vontades, eu, muito opiniosa, sempre julguei os esforços dele insuficientes, jogava na cara dele seus fracassos, como se somente o que eu fazia era bom, é claro que eu achava que sempre tinha razão. Adorava discutir a relação, falar dos meus sentimentos e apontar os erros do meu esposo. Após um período de total frieza minha e diante da aparente desistência dele, chegou o momento da verdade: meu esposo não me amava mais, não sentia mais nada por mim e queria se separar. Depois de desabar ao perceber que eu tinha sido tola e destruído minha família com meus próprios esforços, concordamos em continuar morando juntos por um tempo, em quartos separados, até que um dos dois tivesse condições de seguir seu caminho...

Depois de quase desidratar de tanto chorar resolvi buscar na internet testemunhos de casamentos restaurados. Bom, na verdade, o que eu coloquei na busca foi "como salvar o casamento depois que o amor acaba?"... As respostas não foram muito boas, a maioria dos textos encorajava a encontrar um novo caminho, com outra pessoa, mas eu sentia que não era certo. Sou convertida ao evangelho de Jesus Cristo desde 2006, mas nunca (pasmem!) fui orientada sobre como uma esposa cristã deveria se comportar, como uma mulher deveria conduzir sua casa e tratar seu esposo, ao contrário, igreja nenhuma que eu congreguei se preocupou com isso e os conselhos da minha mãe eram os piores possíveis (biblicamente falando), então, como era previsível, eu fiz tudo de errado que eu podia ter feito e um pouco mais.

Navegando na internet li um texto que fazia menção ao site do RMI, cliquei no link, fiz o download do livro "Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento" e me debrucei sobre este manancial que me mostrou meus pecados e me deu as diretrizes necessárias para seguir firme no caminho da busca pela restauração!

Aprendi que sempre fui uma esposa rixosa, linguaruda, humilhava meu esposo com meu comportamento e que eu não demonstrava amor por ele, totalmente insubmissa eu forcei meu esposo a deixar de me amar... Mas como seria possível um amor que não existe mais ser restaurado??? Somente pelo poder do Espírito Santo de Deus!!! Eu aprendi que o Senhor amava a minha família e que se eu realmente queria minha família restaurada, eu precisava começar uma transformação primeiro em mim.

Eu tinha consciência que meu esposo poderia não me querer de volta e eu estar ia, pela Bíblia, fadada a viver sem marido até o dia que Deus levasse um de nós dois, mas eu sentia que o Senhor não queria isso, Ele amava minha família e estava feliz por eu ter encontrado o caminho de volta para Ele, foi a forma que Ele encontrou para me dar o ensinamento que, por outros meios, eu nunca perceberia que era necessário...

Enquanto ele estava com a ideia fixa de se separar de mim, apareceram indícios de um outra mulher na vida dele... Meu mundo desabou porque eu sabia que se ele tinha deixado outra pessoa entrar em nossas vidas, antes mesmo do divórcio, era porque ele realmente não tinha intenção nenhum de voltar comigo e já não sentia nem respeito por mim.

Foram dois meses dormindo em quartos separados até que um abençoado evento catastrófico aconteceu com um dos condicionadores de ar, o que o obrigou a aceitar que dormíssemos no mesmo quarto. Com a proximidade, voltamos a ter intimidade (obedecendo um dos princípios aprendidos, não me neguei a ele em momento algum) e quando menos percebi ele já estava caminhando me segurando pela mão e voltou a me apresentar as pessoas como sua esposa, para honra e glória do Senhor!!! A mulher adúltera também havia saído de nossas vidas, ele mesmo a afastou.

Houve momentos em que eu perguntava a Deus se ainda demoraria muito até chegar o nosso "ponto de virada" por que eu sentia que não tinha mais forças para continuar. Então, Ele me enchia de paz e confiança de novo, renovava minhas forças e eu seguia por mais um longo período de confiança cega, mesmo sem ver nada acontecer, eu sabia que meu Pai Celestial estava lutando aquela guerra espiritual por mim e que Seus anjos me guardavam, minha fé estava toda depositada em Deus, eu sabia que se aquela situação era impossível aos olhos humanos só um milagre restauraria meu casamento, então pedi a Deus por um milagre, confiei e recebi meu milagre...

Hoje, exatamente um ano do início da minha jornada pelo deserto estamos esperando nosso primeiro filho, herança do Senhor, e satanás não tem mais lugar na minha casa e na minha vida, meu casamento, minha família foram restaurados por um milagre do Senhor, meu esposo voltou a me amar e demonstrar estar extremamente feliz com minha mudança e com nossa família, ele também reconhece a mão de Deus sobre nós.

Não desistam da jornada, mesmo quando o caminho parecer intransponível, olhem para o alto e vejam de onde vem o seu socorro!!!

Muita paz e bênçãos para vocês amadas irmãs em Cristo. Obrigada RMI pela oportunidade de correr atrás do prejuízo que eu mesma causei, sem essas orientações eu nunca conseguiria trilhar o caminho correto.

Toda honra e toda glória sejam dadas a Ti meu Deus, meu Salvador, amado de minha alma!!!     

"SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?" Salmos 27:1

~ Uma Renovadora no Piauí



Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,... E por causa de vós repreenderei o devorador, … Malaquias 3:10-11


Leia os crescentes Testemunhos sobre como outras mulheres superaram esse mesmo medo e dúvida: Entregue-se e Confie

Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

 

                                 

                                           
                                              

 
RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book