Copy
Sábado,
25 de Março de 2017


Restaurado: "Ele cumpre"
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

TESTEMUNHO DE CASAMENTO RESTAURADO!

Leia como essa mulher
aplicou os princípios da Palavra de Deus e

confiou em Deus para
a restauração de seu casamento!!

Ele cumpre!

Como tudo isso começou?

Minha jornada começou há exatamente dois anos, quando meu marido resolveu sair de casa e levou tudo que era dele. Mas, depois deste dia foram muitas idas e vindas. Na verdade foram doze vezes. Isso aconteceu dois meses depois de eu ter perdido a minha mãe.

Eu era recém convertida. Meu casamento já estava de mal a pior, com muitas traições por parte dele. Foi quando já não suportava que procurei a igreja, lá eu entreguei minha vida ao Senhor e sinceramente achei que tudo se resolveria da noite para o dia. Mas foi puro engano. Tudo se complicou! Minha mãe morreu, meus filhos foram demitidos e meu marido foi embora. Tudo junto. Pensei que enlouqueceria. Foi aí que buscando socorro, encontrei o RMI. Como tantos testemunhos, também li o livro Como Deus Pode e Vai Restaurar o Seu Casamento em dois dias. Comecei um grande estudo, queria saber tudo, queria conhecer o Senhor. E assim foi feito, com muito choro, muita dor.

Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?

A transformação começou quando eu me deixei levar apenas pelas mãos do meu Deus. Quando a companhia Dele me bastava, quando percebi que Ele me faz feliz, que é somente dEle que eu preciso. Me deleitava na presença do Senhor! Eu esperava. Mas esperava com alegria! Eu sabia que Ele faria o milagre! Aos olhos do mundo, meu marido terreno estava morando em outro estado com a OM, e estava feliz, junto com os familiares dele, que me viraram as costas.

Mas eu dizia ao meu Deus: meu amado, sou feliz na Tua companhia e não acredito nas aparências, Tua palavra diz que a mulher adúltera será amarga como o absinto e que não existe paz onde você não habita.

Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação?    

Os princípios foram os de deixar ir a Igreja, de fazer do Senhor meu Marido Celestial e descansar.

Não falar mal, não estar em redes sociais e crer somente na palavra do Senhor.

Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar? Foi a família dele recebendo a OM e o afastamento deles comigo. Senti não somente a perda do meu esposo, mas dá família toda. Foi muito doloroso. Mas o Senhor me sustentou.

Qual foi o "ponto de virada" de sua restauração ?   

A virada aconteceu quando em uma igreja no interior, Deus usou uma irmã, que disse para a namorada do meu filho, que Ele estava trazendo meu marido para casa. Deus disse: diga a minha serva que eu estou tirando aquele homem do lodo e da lama, e estou trazendo para casa, porque é assim que eu faço, eu honro quem me honrar e crer em mim.

Ela disse que sabia que era para mim que Deus falava. Ela chegou do culto e me ligou a noite, na mesma hora. Então, no outro dia, ao meio dia, meu marido ligou e disse para o meu filho que estava deixando a OM.

Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto disso acontecer?    

Ele começou a me ligar e dizer que queria retomar a nossa família, que nunca deixou de pensar em nós.

Isso foi um mês depois que ele estava dizendo ao meu filho que queria o divórcio, porque já estava fora de casa há quase dois anos.

Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou ?

Eu recomendo todos. E recomendo todos os dias para quem eu posso falar, eu indico para todos.

Eu agradeço a Erin de todo o meu coração, depois do Senhor, ela é responsável por tudo de bom que Deus me tem feito, os caminhos que ela nos direciona através da palavra são perfeito. Eu não tenho dúvidas de que a Erin é um anjo que Deus colocou aqui para nos ajudar. Deus a recompense Erin, sei que a mansão celeste em que um dia vais morar é de ouro! Tens tesouro acumulados no céu. O Senhor se agrada de ti. Muito obrigada!

Então irmãs, creiam! Creiam que Deus é fiel e zela pelo cumprimento da Sua palavra.

Você estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres?    

Sim. Eu me interesso em ajudar outras mulheres.

De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?

Amadas, creiam! Deus é fiel. Ele cumpre! Muito mais do que ter meu marido terreno de volta, é ter meu Amado! É saber que Ele ouve orações! Ele vive, Ele nos ama, Ele cuida, protege! Se entregue de todo coração a Ele, é maravilhoso! Aproveitem esse tempo no deserto com Ele porque é doce, é calmo, é perfeito. Amadas, descubram que o deserto é um lugar de refrigério no Senhor. Muito obrigada! Obrigada meu Amado! Eu te amo! Necessito mais de Ti do que o ar que respiro! Não quero respirar se não for contigo!!!

~ Uma Leitora dos Encorajamentos no Maranhão



Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,... E por causa de vós repreenderei o devorador,…Malaquias 3:10-11

Leia os crescentes Testemunhos sobre como outras mulheres superaram esse mesmo medo e dúvida: Entregue-se e Confie
LouvorRestauradoLições de Vida
Sua NoivaEncorajamento DiárioSuperando Obstáculos

Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

                               

RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book







This email was sent to <<Email>>
why did I get this?    unsubscribe from this list    update subscription preferences
RMIEW · RMI · POB 830 · Ozark, MO 65721 · USA