Copy
Sábado,
19 de dezembro de 2015


"Restaurado: Descansar na Sua Palavra"
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

TESTEMUNHO DE CASAMENTO RESTAURADO

Leia como essa mulher

aplicou os princípios da Palavra de Deus e

confiou em Deus para

a restauração de seu casamento!

“Descansar na Sua Palavra”

Hoje só tenho a agradecer. Deus é maravilhoso! Meu casamento conforme suas promessas foi restaurado. Meu marido terreno está em casa. Ele voltou, diz que me ama e que lamenta tudo o que aconteceu, mas reconhece que foi necessário o sofrimento que experimentamos, pois nos aproximamos de Deus e finalmente enxergamos nossos erros comportamentais e o desvio dos propósitos divinos.

Meu marido terreno tem observado minhas mudanças e essas eu devo ao meu fiel Senhor. Segui as orientações do RMI e aprendi que somente através da mansidão é que as mudanças de fato acontecem; que aquela mulher contenciosa que outrora existia, foi a responsável pela ruína do meu casamento. Segui os princípios do RMI, os quais copiam fielmente a doutrina ditada pelo Senhor. Experimentei a dor da saudade, a dor da ausência e, por vezes, a insegurança. Mas, lutei contra tudo isto através da fé, sempre louvando a Deus, e nos momentos em que enfraqueci, busquei sabedoria através dos ensinamentos da Palavra. “Ora, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente e não censura, e ser-lhe-á dada.” (Tiago 1:5).

Ele é maravilhoso e cumpre todas as suas promessas. Creiam, "não atentando nós nas coisas que se veem, mas nas que se não veem; porque as que se veem são temporais, e as que se não veem são eternas”. (II Coríntios 4:18). O principal fundamento da fé é justamente crer no que não vemos. É certo que em alguns momentos eu pensei em desistir, acreditando que as coisas estavam demorando para acontecer. Mas, creiam, Deus sabe o momento certo e se eu tivesse me desviado dos princípios, procurando atravessar a obra que Ele estava preparando, certamente o resultado seria desastroso. Tenham fé e acreditem. Esperem no Senhor. Sejam fortes! Tenham coragem!

Deus nunca tarda. Ele sempre chega e opera na hora certa. "Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor. (Salmos 27:14 ) A espera é necessária, Ele age quando descansamos na sua palavra, quando deixamos a ansiedade e aprendemos a esperar.

A restauração de meu casamento chegou no momento em que percebi que apenas precisava confiar Nele, seguir seus ensinamentos e não me desviar das lições, deixando meu marido ir, não questionando, nem duvidando da obra que Ele estava preparando. Deus conhece nossos desejos, nossas necessidades e ouve todos os nossos pedidos, e apenas pede que aguardemos com fé, sem desanimar nunca. Ainda que as provações apareçam e vocês se sintam desamparadas, como se estivessem sozinhas, não desistam, não parem de crer, não se desesperem, continuem firmes, continuem crendo, continuem buscando a Sua bondade.

Agradeço muito ao RMI que me ensinou e levou-me tão próxima a Deus, a ponto de fazer com que eu percebesse que, não precisava lutar pelo meu marido, mas apenas estar próxima do Senhor, sendo Ele o único quem de fato necessito, já que Ele a tudo perdoa, tudo ouve, não critica e o melhor de tudo isso é que aprendi que nada precisaria fazer (lutar na carne), pois de fato era uma guerra espiritual e se tenho Ele como meu protetor e meu guardião, porque dispersar energias senão em louvor a Ele?

Ele é maravilhoso! Não desistam, pois nesse exato momento Ele está trabalhando para satisfazer seus desejos, pois Ele sonda seu coração e sabe o que é melhor para nós. Entreguem-se a Ele, deixem seus maridos irem, pois Deus odeia o divórcio e trará seus amados de volta, e vocês nem imaginam, mas seus amados virão em uma "edição reformada e melhorada", e o melhor de tudo isso é que, vocês amadas, serão transformadas também.

Eu amo a Deus sobre todas as coisas. Ele mudou o curso da minha vida, mostrando-me que eu não era uma esposa de Deus. Hoje tenho orgulho de ser submissa ao meu marido, pois sei que essa submissão não é abnegação, mas singelamente àquilo que Deus determinou que nós mulheres fôssemos para nossos maridos. É aí que reside minha satisfação, pois assim alegro o coração do Senhor. E pouco me importa o que digam, o que pensam. Obedeço meu marido e o respeito, pois "Semelhantemente, vós, mulheres, sede sujeitas aos vossos próprios maridos; para que também, se alguns não obedecem à palavra, pelo porte de suas mulheres sejam ganhos sem palavra (1 Pedro 3:1).

Meu marido terreno está de volta a nossa casa e sei que muito ainda temos a fazer. Meu marido também sabe disso. E sabem amadas, enquanto eu estava aqui, achando que sofria isoladamente e lutava contra meu orgulho e minha ansiedade, chorando e lamentando, meu marido que estava morando na casa da mãe, me revelou que estava fazendo e agindo da mesma forma. Como eu, poderia imaginar e saber que meu marido que saiu de casa dizendo que não me amava e que jamais voltaria, estaria sofrendo com a separação? Meu marido ansiava para que eu o procurasse, enviasse uma mensagem ou criasse qualquer pretexto para pedir para ele voltar. Não fiz nada disso, pois as lições do RMI diziam-me para não fazê-lo. Foi difícil, mas consegui. E sabem o que aconteceu? Meu marido, óbvio através da obra de Deus, abandonou seu orgulho e vergonha e, procurou uma forma de aproximação. E estamos felizes e juntos agradecemos diariamente a Deus por Ele não ter desistido de nosso casamento, e por ter retirado de nossas mentes a idéia de seguir em frente sozinhos.

Obrigada Meu Marido Celestial. Amo-Te por todas as Suas obras, e por todas as tribulações que me apresentastes, pois sei que sem elas não teria havido minha transformação, nem de meu marido e jamais teria reconhecido que nós, Seus filhos, precisamos exclusivamente de Ti. O resto é mera consequência. Obrigada.

Eu recomendo a leitura do Livro "Uma Mulher Sábia" e "Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento". Li e reli várias vezes esses livros e continuo lendo e relendo. Passou a ser minha leitura de cabeceira junto com a Bíblia.

E agora me interesso em ajudar outras mulheres e gostaria de lhes dizer: Que tenham fé. Acreditem que, por mais difícil que seja, se seguirmos fielmente os princípios de Deus e os ensinamentos do RMI seus casamentos serão restaurados. Apoiem-se na expressão "Deus odeia o Divórcio", e entreguem a Ele a obra da restauração, pois tudo aquilo que pedirem em oração, creiam vocês obterão.

~ Uma Renovadora em São Paulo



Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,...

E por causa de vós repreenderei o devorador, …

Malaquias 3:10-11


Leia os crescentes Testemunhos sobre como outras mulheres superaram esse mesmo medo e dúvida: Entregue-se e Confie

Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

 

                                 

                                           
                                              

 
RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book