Copy
Veja esse email em seu navegador.

Quinta-feira, 
31 de julho,
 2014 
Boletim Diário da RMIEW 
"Encorajamento"



Aconchegue-se com o Senhor

e se concentre Nele.

Escute-O falando com você!

Extraído de Devocional Diário de Erin

Minha Amada

31 de Julho

“Nunca me assentei na assembléia dos zombadores, nem me regozijei; por causa da tua mão me assentei solitário; pois me encheste de indignação.” (Jer. 15:17).

Amada, a mão do Senhor está sobre você? Você está separada de seus amigos, de sua família, de seus entes queridos? Você já tentou impedir aquela mão? Você já fez de tudo para escapar do isolamento predestinado que é necessário para que você possa ser restaurada? Amada, este é um momento solene, um momento de solitude. Não é um tempo para que você se ocupe, a fim de esquecer a dor que você está experimentando. É um tempo projetado para mudá-la. Um tempo para que o Senhor se torne o seu tudo-em-tudo. Um tempo para ir fundo em seu coração e ver o que realmente está lá, e então, para que o Senhor mude isso.

Amada, tão poucos irão se permitir este tempo de silêncio. Em vez disso, eles acreditam erroneamente que devem fazer, fazer, fazer. E no meio de suas ocupações, não há cura, não há transformação, não há paz, e não há alegria. Amada, buscar a solitude. Abra espaço para isso em sua vida. Deixe de lado todo o aceleramento e as tarefas inúteis que não têm nenhum valor. É tempo de sentar-se sozinha com a mão do Senhor sobre você.
 
 

LIÇÕES DE VIDA


   Em verdes pastagens me faz repousar  - Salmos 23:2
Reserve um tempo para meditar em Sua palavra e princípios
e observe sua vida mudar para que o mundo testemunhe

Enviado por: ~Natália no Distrito Federal que está fazendo um dos cursos Reconstruindo.
 

“Obediência seguida de bênçãos”


Amadas irmãs.
É como muita alegria que sempre venho compartilhar um Relatório de Louvor, porque Deus tem feito maravilhas em minha vida e precisamos testemunhar.

Gostaria de comentar sobre minha Jornada em relação ao dízimo e as minhas questões financeiras. Como católica, sempre observava meus pais dando o dizimo em minha igreja, mas eu nunca havia me comprometido em dar. Fui morar em outros Estados, frequentava as missas, mas nunca dei o dizimo. Não tinha grande conhecimento sobre sua importância. Mas, sempre dei ofertas e acreditava que isso era suficiente, embora minha mãe sempre me falasse para dizimar.

Quando comecei a participar deste Ministério, ainda frequentava semanalmente as missas. Com o decorrer do curso e das lições, aprendi sobre o quanto estava sendo alimentada apenas neste ministério, para a restauração do meu casamento, e não na minha igreja. Portanto, conclui que aqui era minha Casa do Tesouro, e assim abandonei minha igreja, como orientada nas lições. No inicio, foi difícil e minha mãe não gostou, mas com o tempo ela percebeu a minha entrega ao que Deus havia me pedido. Além disso, aprendi muito sobre deixar meu marido ser o Líder Espiritual da minha casa e esperar ele me chamar para frequentarmos uma igreja.

Também ao longo desta Jornada aprendi muito sobre dizimar e reconheci através de vários versículos Bíblicos o que era o dizimo, sua importância e necessidade. Assim, comecei a dizimar neste Ministério. No inicio foi uma quantia bem pequena e depois fui aumentando. Com o tempo, percebi que sempre que dizimava recebia grandes bênçãos, era incrível esta observação. Só o poder de Deus para ser tão grandioso e compensador assim. Além disso, nunca me faltou dinheiro. Sempre senti a cobertura espiritual do nosso Senhor.

Desde que houve a minha separação, meu esposo cobre todas minhas despesas financeiras, pois não trabalho e vivo apenas da pensão que ele dá para mim e minha filha. Desde o inicio da Jornada, nunca briguei com ele sobre dinheiro e também não peço, no entanto ele sempre supre as necessidades. Entrego minha vida a Deus e confio no seu amor e sua misericórdia. Temos que obedecer a sua promessa.

Amadas, a partir do momento que comecei a dizimar na minha Casa do Tesouro, observei que fechei uma porta para o inimigo e as bênçãos começaram a surgir completamente, houve um grande avanço na minha Jornada de Restauração. Confiem sempre na Palavra de Deus que ele te fará prosperar.

Fique em paz, Amém.

~Natália no Distrito Federal

 
 
Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,... 
E por causa de vós repreenderei o devorador, …

CLIQUE AQUI para compartilhar, como uma lição de vida, quando foi que você entendeu onde deveria ser a sua casa do tesouro e começou a dar o dízimo ao RMI. Quais os obstáculos que você teve que superar, e finalmente, o que mudou na forma que você lida com suas finanças, e qualquer outra PROVA de como Ele tem sido fiel em prover para você e repreender o devorador.

 

Deus fez alguma coisa por você que você queira e precise dar GLÓRIA a Ele? Então reserve um momento e submeta um RELATÓRIO DE LOUVOR. Encoraje nossas leitoras assim como você foi encorajada – e se torne uma verdadeira Mulher Encorajadora!

Apresentar um relatório de LOUVOR CLIQUE AQUI.

Se você ou alguém que você conhece experimentou um 
Casamento Restaurado, por favor, certifique-se de Enviar seu
Testemunho de Casamento Restaurado para se tornar uma
Mulher Encorajadora!

 

 


 

Promessas PODEROSAS
 

“‘Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na Minha casa, e depois fazei prova de Mim nisto’, diz o Senhor dos Exércitos, ‘se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes.’” (Malaquias 3:10)

Nosso Senhor é muito calor em dizer sobre dar o dizimo a casa do tesouro e o quanto ele nos dará bençãos.

“...Vocês receberam de graça; deem também de graça.” (Mateus 8:10).

~Natália no Distrito Federal

 

Tome um momento para ler estes versos em diferentes versões, indo para 

Biblegateway.com





Será que você ou se a sua amiga gostaria de adicionar o nome à nossa lista de "Encorajamento Diário" enviado a você todas as manhãs, a partir de amanhã? 

Se assim for, se junte à nossa lista
Copyright © 2014 RMIEW, All rights reserved.


remover o nome da lista    atualizar seu cadastro

Email Marketing Powered by Mailchimp