Copy
Sábado,
08 de Abril de 2017


Restaurado: "Ele me quebrantou com amor"
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

TESTEMUNHO DE CASAMENTO RESTAURADO!

Leia como essa mulher
aplicou os princípios da Palavra de Deus e

confiou em Deus para
a restauração de seu casamento!!

"Ele me quebrantou com amor"

Minha restauração começou quando eu percebi que nosso Deus é um Deus de amor e que ele não me fez passar pelas chamas para que eu me queimasse, mas para me atrair para Ele. Aceitei que Deus estava operando em mim e quem eu sou Nele. Isso não era sobre o meu mt ou seus pecados, porque ele não conhece o Senhor “ainda”. Era sobre mim e como Deus estava me preparando para depender Dele.

Deus me mudou e mudou minha maneira de ver tudo ao meu redor. Ele me mostrou através de Sua palavra como Ele gostaria que eu fosse e me comportasse. Quanto mais eu me apegava a Ele, mais Ele me mudava. Meu MC me quebrantou com tanto amor! Ele gentilmente mostrou-me, através da dor, que eu era a adúltero em primeiro lugar, quando eu colocava a minha vontade primeiro, e não a Sua vontade.

Ele me mostrou que eu era uma fariseu orgulhosa, cheia de mim mesma. Ele me transformou em uma mulher humilde e piedosa, com um espírito calmo e principalmente, completamente submissa à Sua Palavra e vontade.

A situação ao meu redor não parecia mudar, mas a maneira como eu estava vendo as coisas, elas estavam mudando constantemente. Eu fixei meus olhos no Senhor e Ele era o meu tudo: Meu marido, minha Força, meu Conforto, meu Amigo, meu Guia e minha única fonte de felicidade.

Tudo o que eu queria era passar a minha vida com o meu MC.

O livro “Como Deus Pode e Vai Restaurar o Seu Casamento” foi o melhor recurso que encontrei em minha provação. Ele me alimentou e realmente me mudou. Eu li cada linha tomando como única verdade de Deus, e é de fato! Pratiquei todos os ensinamentos do livro e queridas, eles funcionam! Eu fui lavada e purificada pela Palavra de Deus! Tudo o que precisamos está na Bíblia. Se seguimos a risca o que Deus nos recomenda fazer, seremos bem sucedidos em tudo que fazemos.

Os princípios que apliquei foram:

Olhei somente para os meus pecados;

O trabalho precisava ser feito em mim, não em outras pessoas;

Deixei Deus ser Deus em minha vida: meu primeiro Amor, ser o primeiro em minha vida;

Não usar o facebook ou tentar saber nada relacionado a OM;

Ficar quieta;

Ter um espírito tranquilo;

Não levar nenhum problema para o meu mt;

Concordar com o meu adversário;

Esperei no Senhor, porque Ele é perfeito e Seu tempo é perfeito;

Não ir atrás de meu marido: não perguntar o que está fazendo, com quem ele está…;

Ser gentil e feliz quando ele estiver por perto;

Não tirei o anel de casamento;

Mantive a casa e suas coisas exatamente como quando ele saiu...

Os momentos mais difíceis que Deus me ajudou foram os que precisei manter minha boca fechada! Ficar quieta! As pessoas vinham me dizer o que ele estava fazendo e, na verdade, meu filho de 3 anos de idade começou a dizer o nome da OM e os nomes de seus filhos e Deus me deu a graça de ficar quieta, não mencionei nada ao meu mt.

O marido da OM me contactou também e Deus me deu força para apagar a conversa e não responder a ele.

Deus me sustentou durante estes 9 meses separada. Cada segundo era doloroso e muito difícil.

O ponto de virada de minha restauração foi quando meu mt (estávamos separados há 9 meses) e sua família vieram para o Natal. Eles ficaram  em casa mais de 3 dias (todos ainda não crentes). Assim que eles saíram, eu ungi a casa e chorei aos pés do meu MC porque eu senti tanto Sua falta! Durante estes 3 dias eu não ouvi minhas canções de adoração, não ouvi meus pregadores favoritos e não derramei meu coração com lágrimas para meu MC como eu normalmente faço. Eu senti muita falta Dele mesmo! Eu percebi que eu amava a minha nova vida com meu filho de 3 anos e meu MC. Eu não assistia tv ou ouvia qualquer música que não fosse para adorá-LO, e ter a tv ligada por estes 3 dias em minha casa realmente me perturbou. Eu não queria mais viver essa vida. Eu genuinamente abri meu coração ao Senhor e disse-Lhe que eu estava feliz com a minha nova vida com Ele e que eu não queria meu marido de volta se Ele não tivesse sido transformado por Ele. Quando eu realmente aceitei o Senhor como meu Marido, Ele mudou minha situação.

Realmente aconteceu do nada! Meu mt estava sendo muito rude comigo antes do Natal e ele mudou na semana entre o Natal e o Ano Novo. Eu fui para a igreja no dia 29 de dezembro e uma amiga teve uma visão enquanto ela estava orando por mim que meu marido estava cego, mas ele queria desesperadamente ver! Voltei para casa naquele dia e tudo o que pude fazer foi gritar pelo sangue de Jesus para libertar meu mt da cegueira espiritual. De repente ele começou a mudar! Ele começou a compartilhar mais fotos de meu filho, verificando como meu dia estava indo e até mesmo pediu para eu orar por ele. Eu sabia que algo estava acontecendo. Eu acreditei naquela visão que o Senhor deu à minha amiga. Na noite de Ano Novo tive um sonho em que meu mt tinha seu anel de casamento de volta. Ele olhou para ele e disse: Eu quero um novo!

Sim irmãs, naquela mesma manhã meu mt veio pegar meu filho com seu anel de casamento de volta! Bem desse jeito! Eu não poderia estar mais surpresa. Ele me convidou para ir ao parque com ele e meu filho e eu alegremente disse sim. Ele não mencionou nada até que estivéssemos em casa. Eu ofereci uma xícara de chá e gentilmente disse: Estou feliz por ver o seu anel de casamento de volta! Ele sorriu e disse: Ano Novo, nova vida! Em frações de segundo ele começou a responder tudo o que eu estava orando por 2 anos: Ele disse que me amava ainda mais agora, que nunca sentiu como se estivesse em casa em seu apartamento alugado, que sentia saudades de mim, que me valorizava ainda mais, que Ele estava realmente arrependido por tudo que ele fez, o quanto ele me admirava e que ele estava miserável durante todo o tempo em que estivemos separados. Ele disse que chorava quase todos os dias. E no final ele perguntou se ele poderia voltar mesmo tendo seu contrato de locação por mais 4 meses!

Amadas…. Façam todos os cursos on-line no site da RMI! Leia todos os testemunhos porque isso vai dar a você força e fé. Se Deus restaurou meu casamento, Ele restaurará o seu também! Você deve ler “Como Deus Pode e Vai Restaurar o Seu Casamento” e aplicar todos os princípios e deixar que o Senhor te mude para a Sua glória.

Há tantos versículos preferidos! Se Deus restaurou meu casamento Ele restaurará o seu!

Eu fiz tudo errado e meu MC ainda teve misericórdia de mim! Eu era uma crente (não convertida corretamente...), casei-me com um incrédulo, tive um filho antes de me casar... Eu questionei o Senhor se realmente o meu casamento estava fora de Sua vontade e eu não acreditava que era! Sim, seu casamento é a vontade de Deus e Ele vai restaurá-lo! Apenas acredite!

~ Uma Iniciante no Reino Unido



Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,... E por causa de vós repreenderei o devorador,…Malaquias 3:10-11

Leia os crescentes Testemunhos sobre como outras mulheres superaram esse mesmo medo e dúvida: Entregue-se e Confie
LouvorRestauradoLições de Vida
Sua NoivaEncorajamento DiárioSuperando Obstáculos

Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

                               

RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book







This email was sent to <<Email>>
why did I get this?    unsubscribe from this list    update subscription preferences
RMIEW · RMI · POB 830 · Ozark, MO 65721 · USA