Copy
Terça-feira,
01 de Novembro de 2016


 "Dar com alegria"
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

Leia como Deus está abençoando e
respondendo as orações de
outros para fortalecer
sua fé em Deus!

“Dar com alegria”

Estou muitíssimo feliz com nosso Amado Marido e com suas surpresas e novidades. Hoje estava revendo minha planilha de despesas, atualizando, conferindo os gastos mensais e verifiquei que quando fiz a conversão do meu dízimo deu uma diferença, então eu fiquei devendo dinheiro ao meu lindo e Amado MC. Calculei tudo de novo e resolvi também ofertar no RMI, ofertar nesse Ministério que tem abençoado a vida de tantas mulheres. Fiz o cálculo do câmbio, quanto seria o valor da diferença do dízimo somados com a oferta que tive vontade de dar, vi que já tinha o dinheiro suficiente no cartão pré-pago, então, animadamente apertei no botão de dizimar e iniciei o processo que vocês todas conhecem.

Qual não foi minha alegria quando vi que tinha um novo botão nos possibilitando doar em REAIS . Uau, como foi fácil, simples e maravilhoso!!! Que alegria!!! Louvo ao nosso Amado e Maravilhoso Marido por estar aprimorando nosso Ministério no Brasil e por estar viabilizando para que mulheres que tinham dificuldades possam doar ou dizimar.

“Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria." 2 Coríntios 9:7

Aprendi com meu MC muitos anos atrás que Ele coloca em nosso coração o desejo de ofertar e o valor, e assim tento obedecer nessa área, quanto mais obedecemos mais prazeroso se torna.

Mas o dízimo não é opcional, é o cálculo de dez por cento de tudo que recebemos. Os princípios espirituais quando não obedecemos, quando os quebramos, consequências recaem sobre nós e nossa família. Nesse determinado mês eu não tive intenção de roubar meu Amado MC, mas o fiz mesmo sem intenção, e assim que Ele mostrou meu erro me arrependi de meu pecado e corri para reparar. E ainda fui abençoada com a novidade de poder dizimar em reais, assim não errarei mais por conta de cáculo de câmbio.

"Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas. Com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais, sim, toda esta nação. Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes." Malaquias 3:8-10

Obrigada meu Marido Maravilhoso por me ensinar o caminho estreito que conduz a vida diariamente. E pela oportunidade de ser mordoma dos dons e talentos que o Senhor me tem confiado!!! Por favor continue me ensinando sempre, preciso de Ti, pois sem Ti nada posso fazer!!!

~ Laura em Alagoas é uma Ministra em Treinamento do Ministério em Português que descobriu o Senhor como seu Marido Celestial depois de vários anos na vida cristã. Desde então, vem sendo transformada e liberta da depressão, solidão, carências e todas as mentiras que foram lavadas de sua mente com a Verdade.


“Ele nos direciona”

Cada dia da minha vida poderia ser um RL, tamanha é a misericórdia e graça do meu Amado! Hoje quero falar de como Ele é fiel e nos direciona nos momentos certos. Desde que conheci este Ministério, Deus começou a falar ao meu coração sobre o dízimo... comecei a seguir os princípios e graças a Ele consegui dizimar pela primeira vez na igreja que eu frequentava. Com o passar do curso Ele foi falando em meu coração sobre minha verdadeira Casa do Tesouro.

Eu iria receber um abono salarial e sabia que deveria dizimar. Então, comecei a procurar formas de entregar meu dízimo, pois não uso cartão de crédito... Parei por alguns dias de procurar e continuei orando para que se realmente a direção de entregar o dízimo fosse aqui, iria dar certo. Alguns dias depois me informei sobre o cartão pré-pago. Criei a conta e fiz o pedido. Nesse "meio tempo" eu já estava para receber meu salário e o cartão pré-pago ainda não havia chego.

Quando recebi meu pagamento guardei o dízimo junto com o dízimo do abono salarial em um envelope e continuei orando ao meu Amado para resolver essa situação. Então, o Senhor me guiou para entrar na página sobre dízimo do ministério novamente, e vi que havia uma nova forma de entregar o dízimo e poderia ser por boleto bancário! Aleluias! Ele me permitiu dar o dízimo e confirmou onde é minha verdadeira casa do tesouro! Quando Ele tem um propósito para nossas vidas Ele cumpre e sempre é perfeito! Quando é da vontade Dele as coisas acontecem de forma sobrenatural!

“Eu, o Senhor Todo-Poderoso, ordeno que tragam todos os seus dízimos aos depósitos do Templo, para que haja bastante comida na minha casa. Ponham-me à prova e verão que eu abrirei as janelas do céu e farei cair sobre vocês as mais ricas bênçãos.” ‭Malaquias‬ ‭3‬:‭10‬

Ele é fiel a nós quando andamos em obediência a Ele! Ele se alegra com nossa fidelidade! Ele cumpre tudo o que promete a nós! É maravilhoso ter um Senhor e um Amado MC assim!

~ Uma Renovadora no Paraná

 



Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,... E por causa de vós repreenderei o devorador,…Malaquias 3:10-11

Leia os crescentes Testemunhos sobre como outras mulheres superaram esse mesmo medo e dúvida: Entregue-se e Confie
LouvorRestauradoLições de Vida
Sua NoivaEncorajamento DiárioSuperando Obstáculos

Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

                               

RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book







This email was sent to <<Email>>
why did I get this?    unsubscribe from this list    update subscription preferences
RMIEW · RMI · POB 830 · Ozark, MO 65721 · USA