Copy
Nossa Missão: "Mulher mais velha, ENCORAJAR as mulheres mais novas a amarem os outros com a incorruptível qualidade de um espírito manso e quieto, que é precioso aos olhos de Deus."
 
Segunda-feira,
01 de junho de 2015


"Fiz o que ELE ordenou"


Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para ler os devocionais Minha Amada (My Beloved) e Mananciais no Deserto, basta CLICAR na figura de cada livro. Leia um ou ambos os Devocionais para você começar bem o seu dia.

 

RELATÓRIO DE LOUVOR

Leia como Deus está abençoando e

respondendo as orações de

outros para fortalecer

Sua fé em Deus!


 


“Fiz o que ELE ordenou”

Tenho aprendido muitas coisas depois que entrei nesta jornada com Deus, Ele é tremendo e mais que digno de toda honra e glória. Uma das coisas que aprendi foi a importância de dizimar. Quando eu trabalhava, sempre devolvia o dízimo dos meus ganhos para a igreja. Quando parei de trabalhar, meu marido sempre me dava um dinheirinho, mas eu nunca dizimei. Achava que o dízimo só se aplicava a pessoas que recebiam dinheiro na forma de salário.

Depois da minha separação, meu marido passou a depositar mensalmente uma quantia para mim e nossa filha, mas eu continuei não devolvendo os 10% para o Senhor. Depois que conheci o RMI e passei a estudar os cursos, o capítulo sobre o dízimo clareou muito as minhas ideias. Eu descobri que estava roubando a Deus por não devolver aquilo que Lhe pertencia, e que o inimigo estava aproveitando esta brecha para continuar atrapalhando meu relacionamento com Deus e a restauração do meu casamento. Senhor, obrigada por ter aberto os meus olhos através deste ministério!

Eu costumava frequentar uma igreja aqui da minha cidade, mas me dei conta de que quem me alimenta espiritualmente é o RMI. Meu relacionamento com Deus deu um enorme salto depois que passei a fazer os cursos e ler os livros. Sendo assim, concluí que a minha 'Casa do Tesouro' é o RMI. Faz mais ou menos um mês que dizimei ao RMI pela primeira vez, e pude ver com meus próprios olhos o Altíssimo derramando Suas bênçãos sobre mim.

Eu e minha filha estamos morando com minha mãe e a situação tem estado bem apertada financeiramente para nós. Precisávamos trocar os 4 pneus do carro que já estavam mais do que carecas, pagar algumas contas e comprar algumas roupas para mim, já que as minhas estavam velhas e gastas e nunca sobrava dinheiro para isso.

Eu dizimei e orei pedindo ao Senhor que provesse estas necessidades, pois não queria ter que pedir por mais dinheiro ao meu marido. Também clamei pedindo que repreendesse o devorador, que todo mês levava o nosso dinheiro como fumaça.

Como a própria Palavra de Deus diz, "Fazei prova de mim" (Malaquias 3:10), foi o que aconteceu comigo. No mês seguinte, meu pai se ofereceu para pagar os pneus, além do IPVA. Oh, Glória! Mas Deus não parou por aí! Meu marido depositou simplesmente o dobro do que costumava depositar, dizendo que era para as nossas necessidades e também fazer umas comprinhas!

Aleluia, Senhor! Tu és tão bom e fiel, que não tenho palavras para agradecer! És o meu Amado, meu Tesouro, meu Marido celestial que provê todas as minhas necessidades! O melhor Pai que a minha filha poderia ter! Obrigada, Senhor!

“Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu e não derramar sobre vós uma bênção tal, que dela vos advenha a maior abastança.” (Malaquias 3:10)

Fiz o que Ele ordenou e Ele foi fiel à Sua Palavra.

“Se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada ao fogo, não vestirá muito mais a vocês, homens de pequena fé? Portanto, não se preocupem, dizendo: 'Que vamos comer?' ou 'Que vamos beber?' ou 'Que vamos vestir?' Pois os pagãos é que correm atrás dessas coisas; mas o Pai celestial sabe que vocês precisam delas. Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês.” (Mateus 6:30-33)

Não importa a nossa necessidade, Ele é fiel para dar a providência daquilo que necessitamos. Antes que a gente peça, Ele já sabe do que precisamos. Estando Ele em primeiro lugar em nossas vidas, todo o resto será acrescentado.

~ Uma Renovadora em São Paulo



Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


INSTRUÇÕES

Escolha o CURSO abaixo e clique na FIGURA correspondente àquele que você quer estudar. Se você está procurando Restauração, comece com o Curso 1 e quando você tiver concluído o primeiro curso, vá para o Curso 2. Então, quando você tiver concluído o segundo curso, completando as lições de mais um mês, você pode passar para Curso 3 e assim por diante.

Por favor, faça apenas UMA LIÇÃO por dia e se há uma grande quantidade de novos princípios a absorver, fazer a lição uma segunda vez. Isso permite que a Sua Palavra e Seus princípios entrem em seu coração.

Também passe por cada curso apenas duas vezes. Em vez de refazer uma aula pela terceira vez, certifique-se de ir em frente, percorrendo o restante até ter terminado o Reconstruir.


Os demais Cursos: RCI, RCC e RPA continuam sendo enviados por e-mail.

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,...

E por causa de vós repreenderei o devorador, …


Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

 

                                 

                                           
                                              

 
RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book