Copy
Sábado,
17 de Setembro de 2016


 Restaurado: "Focar nas Suas promessas"
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

TESTEMUNHO DE CASAMENTO RESTAURADO!

Leia como essa mulher
aplicou os princípios da Palavra de Deus e

confiou em Deus para
a restauração de seu casamento!!

”Focar nas Suas promessas”

Como tudo isso começou?

Meu marido saiu de casa…Um dia acordou, tomou banhou e me chamou para conversar. Disse que queria se separar e na hora concordei. Fiquei triste, pedi para ficar o dia para ninguém vê-lo sair de casa com bolsa e pelo nosso filho pequeno (3 anos). Ele passou o dia e a noite depois que o nosso filho dormiu, a gente conversou um pouco e ele saiu, foi para a casa de sua mãe.

Ele alegou que estava infeliz, não aguentava mais a rotina do casamento, não sentia mais nada por mim e não tinha mais nada para me dar, a não ser sua amizade. Fiquei arrasada, por mais que o nosso casamento não estivesse bem, pois sempre estávamos estressados, sem paciência com nosso filho e ter pensado nessa hipótese várias vezes, mesmo assim eu não esperava. Ele já havia falado em separação outras duas vezes, mas conversamos e continuamos, mas nada mudou.

Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?

Uns dias se passaram e eu sentia tristeza, voltei chorando do trabalho, pensei em procurar um psicólogo. Até que em uma noite realmente caiu a ficha e doeu no coração a separação, era Deus me tocando, quebrantando meu coração. Meu casamento, minha família se despedaçou e eu não via solução, já que meu marido não queria mais e estava bem decidido a se separar, inclusive pedindo os documentos e procurando um advogado para dar entrada no divórcio. Nesse período minha sogra me ligou e perguntou se realmente não tinha mais nada para salvar, pois ela assistia nos canais religiosos muitos relatos de casamentos restaurados. A partir daí, comecei a procurar na internet, mas não achava muita coisa. Até um dia encontrar o RMI. Ali havia uma esperança.

Quais os princípios da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação?          

Deus começou a me quebrantar. Mostrou como eu era uma pessoa dura de coração. Uma mulher contenciosa, contestadora, feminista no sentido de querer sempre a igualdade e eu não sabia que a mulher de Deus era submissa ao marido.

Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?   As horas mais difíceis sempre foram os finais de semana, ficar pensando no que ele estava fazendo, mesmo ele não tendo saído de casa por OM, a vida de "solteiro" saindo com amigos, me magoava.

Qual foi o "ponto de virada" de sua restauração ?     

O ponto de virada foi quando entreguei minha vida a Deus. Buscá-Lo sempre para me guiar, ler Sua Palavra. Sempre tive a Bíblia em casa, mas não lia. Comecei a focar no Senhor e em Suas promessas e esquecer o quão difícil seria essa restauração na carne.

Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto disso acontecer?

Eu não suspeitei, pois nesses quase dois meses de separação sempre nos víamos quando ele ia visitar nosso filho e sempre dizia que não voltaria. Um dia antes ele falou que estava bem, feliz e que queria uma nova vida. No outro perguntou o que eu sentia por ele e disse que se sentia muito sozinho. Era Deus tocando no coração dele. Ele ainda não trouxe as coisas da casa da mãe, mas já está dormindo em casa pelo terceiro dia consecutivo. Está com muitas dúvidas ainda, meio perdido, sem ter certeza do que está fazendo. Li no curso 02 RSM, o texto: "Você está Pronta para a Restauração?" Onde nos ensina que a restauração é assim, as coisas vão acontecendo e melhorando conforme o agir de Deus, pois ele não chegou como imaginei e a situação está mais difícill, mas acredito que isso é o início e que o Altíssimo vai nos moldar do jeito que Ele quer que sejamos e sei que Ele vai atender aos desejos do meu coração.

Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou ?   
Os livros:
Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento, Uma Mulher Sábia e os Encorajamentos diários.

Você estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres?        

Sim.

De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?    

Coloquem tudo nas Mãos de Deus. Acreditem. Tenham Fé. E tudo Ele fará.

~ Uma Iniciante no Rio Grande do Sul


Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,... E por causa de vós repreenderei o devorador,…Malaquias 3:10-11

Leia os crescentes Testemunhos sobre como outras mulheres superaram esse mesmo medo e dúvida: Entregue-se e Confie
LouvorRestauradoLições de Vida
Sua NoivaEncorajamento DiárioSuperando Obstáculos

Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

                               

RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book







This email was sent to <<Email>>
why did I get this?    unsubscribe from this list    update subscription preferences
RMIEW · RMI · POB 830 · Ozark, MO 65721 · USA