Copy
Sábado,
09 de Abril de 2016


"Restaurado: Sempre esperando n'Ele"
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

TESTEMUNHO DE CASAMENTO RESTAURADO!

Leia como essa mulher
aplicou os princípios da Palavra de Deus e

confiou em Deus para
a restauração de seu casamento!!

Sempre esperando n’Ele

Como tudo isso começou?  

Por toda a vida tive uma religião, mas eu não sabia como era realmente ter um contato profundo com Deus! E talvez por causa disso, além do orgulho e egoísmo, eu joguei meu casamento fora. Depois de muitas brigas meu esposo não aguentou e decidiu que o melhor para nós era ficarmos longe um do outro, e ele foi embora.

Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?

Uma pessoa muito importante na minha vida e nessa transformação, no mesmo dia que meu esposo foi embora, chegou em casa para me acalmar e me mostrou este site de restauração. Agradeço todos os dias, pois sei que foi uma mensagem de Deus para mim, foi Ele quem colocou essa situação para que eu pudesse me aproximar Dele, conhece-Lo de verdade. E desde esse dia, vi o quanto era culpada e o quanto fiz para que meu marido acabasse tomando essa decisão. Então, decidi que a partir desse momento eu iria me unir a Deus para sempre, em prol da minha família!

Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação?    

Deus me ensinou a mansidão de coração, a importância da família e da esposa dentro da harmonia do Lar. Me ensinou a conversar com Ele a cada dificuldade e a cada alegria que recebíamos, foi a maravilha na minha vida.

Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?

Foram 2 meses até meu esposo voltar novamente, mas Deus foi tão maravilhoso comigo, que me fez passar por esses momentos de aprendizado de forma tranquila e serena, sempre esperando Nele. Todas as vezes que vacilei Ele estava lá para me mostrar a verdade através de uma palavra que me acalmava.

Qual foi o "ponto de virada" de sua restauração ?  

Quando realmente estabeleci a conexão com Deus através dos aprendizados que aqui tive, pude começar a ver o meu marido voltar para a nossa família, ele me perdoou e voltamos para a nossa casa.

Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto disso acontecer? *   

Meu marido foi aos poucos voltando e me perdoando, a magoa no coração dele foi sumindo e ele sentiu vontade de nos procurar. Nos temos um filho lindo de 5 anos que sentia muito a falta do pai.

Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou ?             Os testemunhos e as lições que chegavam para mim todos os dias foram fundamentais para a minha restauração. Me ensinavam e acalmavam meu coração. Ler os testemunhos de outras esposas me enchiam de fé e coragem para continuar.

Você estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres?        

Sim.

De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?  

Gostaria que vocês acreditassem na restauração, mesmo que ela não seja tão rápida quanto nós gostaríamos, mas Deus tem Sua hora e Seu tempo para cuidar de nossos corações. Se há bastante tempo na espera é porque ainda não estamos preparadas o suficiente.

~ Uma Renovadora no Amapá



Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,... E por causa de vós repreenderei o devorador, … Malaquias 3:10-11


Leia os crescentes Testemunhos sobre como outras mulheres superaram esse mesmo medo e dúvida: Entregue-se e Confie

Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

 

                                 

                                           
                                              

 
RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book