Copy
Sábado,
30 de Abril de 2016


"Restaurado: Ele inclina os corações"
Amadas, há muito mais o que comemorar!
 
É com alegria e louvor ao nosso Amado que anunciamos que o livro "Uma Mulher Sábia" também foi publicado no Brasil e já está disponível para ser adquirido através do site da Editora.
 
 
 
Estamos tão animadas, que o Senhor nos abençoou com mais um livro sendo publicado no Brasil.

 
Visite o nosso Site e conheça todos os nossos materiais.
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

TESTEMUNHO DE CASAMENTO RESTAURADO!

Leia como essa mulher
aplicou os princípios da Palavra de Deus e

confiou em Deus para
a restauração de seu casamento!!

“Ele inclina os corações”
 

Como tudo isso começou?
Sou casada há 6 anos, e por pelo menos 4 anos não vivíamos bem. Continuamos juntos entre altos e baixos, até que um dia durante uma discussão acabamos perdendo totalmente a paciência um com o outro, nos ofendemos e então eu resolvi sair de casa. Essa decisão foi tomada na hora da raiva, eu jamais teria feito isso em outra situação, mas acabei fazendo pois achava que estando fora, meu marido sentiria a minha falta. Foi uma completa tolice, pois meu marido já não me suportava mais a muito tempo, e era exatamente isso que ele queria.

Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?
Logo na primeira semana fora de casa comecei a perceber que aquilo que eu achava que seriam algumas semanas fora de casa era muito mais sério do que eu imaginava. Meu marido não queria que eu voltasse. Busquei ajuda na internet pesquisando sobre restauração e logo encontrei o site do
RMI. Encontrei os livros, e li o mais rápido que eu podia, e depois iniciei os cursos. Através dos ensinamentos do livro descobri que estava vivendo uma batalha espiritual, e comecei a buscar Deus com toda a minha força!

Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação?  
Criei o hábito de ler a bíblia e conversar com Deus todos os dias. Enxerguei a mulher contenciosa que eu era, e comecei pedindo perdão para Deus e para as pessoas. No começo busquei ajuda profissional, mas aquilo não me levava á lugar nenhum, e quando realmente entendi e aceitei que fosse feita somente a vontade de Deus, entreguei tudo á Ele e então Ele começou a agir.

Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?
Conforme o tempo foi passando, começaram a surgir os comentários sobre a vida que o meu marido estava levando. Ele foi muito respeitoso comigo, graças ao seu caráter e a proteção de Deus não teve nenhuma mulher envolvida. Porém, ele é um homem muito animado, de muitos amigos, e enquanto eu estava em profundo sofrimento ele buscou se ocupar, saindo e aproveitando a vida com os amigos. Eu me senti muito machucada com isso, me senti pisada, maltratada, mais fui para os braços do Senhor e Ele me consolou e cuidou de mim. Até então eu e meu marido estávamos apenas dando um "tempo", mas chegou um dia em que ele me procurou para dizer que havia tomado a decisão de que realmente nosso casamento não tinha mais salvação, e que estava tudo acabado. Foi um momento muito difícil, mas mesmo assim eu não conseguia acreditar que Deus queria a nossa separação, continuei com meus olhos fixos no Senhor.

Qual foi o "ponto de virada" de sua restauração ?  
O ponto de virada foi quando eu já estava esgotada de tanto sofrimento, e comecei a pedir a Deus para que fosse feita a vontade dEle, que eu confiava e acreditava que Ele tinha os melhores planos para mim, e que independente de qual fosse esse plano eu iria aceitar.

Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto disso acontecer?
Um certo dia uma amiga em comum minha e do meu marido veio me dizer que havia encontrado ele, e que ele disse que estava muito bem e que nunca tinha sentido a minha falta. Ela veio me avisar para eu parar de me "iludir" e seguir minha vida. Fiquei arrasada mais uma vez, mas lembrei da palavra que diz "Não temerás más noticias pois seu coração está firme confiante no Senhor." Salmo 112:7. Meditei nessa palavra aquele dia e a noite toda, chorei e me entreguei nos braços do meu Amado Senhor pedindo para que fosse feita a Sua vontade em minha vida.

Já fazia uns 10 dias que eu não tinha nenhum contato com o meu marido e então no outro dia ele me mandou uma mensagem dizendo que estava muito triste e queria me ver. Então nos encontramos a noite, e quando cheguei ele me abraçou e disse que me amava, que estava muito triste com tudo o que estava acontecendo, que até então nunca havia sentido isso, mas que naquele dia ele sentiu muito a minha falta e estava agoniado. Glória a Deus! Deus falou com o meu marido, e mexeu com o coração dele! Conversamos bastante, ele ainda estava inseguro e sem saber o que fazer, mas depois ele disse para eu voltar para a nossa casa.

Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou ? Recomendo o livro "
Como Deus pode e vai restaurar seu casamento", o livro "Mulher Sábia" e também os Cursos do RMI. Sem esses materiais eu não saberia nem por onde começar a minha jornada.

Você estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres?                 
Sim

De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?     
Mulheres, não desistam! Deus disse que odeia o divórcio e Ele não quer nenhuma família destruída. Busquem a Deus em tudo, coloquem Ele em primeiro lugar em suas vidas, e acredite! Não duvide do amor e da misericórdia de Deus, Ele é perfeito e poderoso, para Ele nada é impossível!  
              
~ Uma Reconstrutora em Santa Catarina



Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,...

E por causa de vós repreenderei o devorador, …

Malaquias 3:10-11


Leia os crescentes Testemunhos sobre como outras mulheres superaram esse mesmo medo e dúvida: Entregue-se e Confie

Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

 

                                 

                                           
                                              

 
RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book