Copy
Veja esse email em seu navegador.

Segunda-feira,
31 de março,
 2014 
Boletim Diário da RMIEW 
"Encorajamento"



Aconchegue-se com o Senhor

e se concentre Nele.

Escute-O falando com você!

Extraído de Devocional Diário de Erin

Minha Amada

31 de Março


Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão”(Isaías 40:31).

Amada, é durante a espera que você é fortalecida. Não perca seu tempo se preocupando, pensando, planejando. Quando você está esperando numa sala de espera, você senta, sabendo o que seu nome em breve será chamado. Então sente-se — sente-se na presença do Senhor e passe o tempo descansando n’Ele e esperando n’Ele. Seu tempo — seu milagre — virá; seu nome será chamado.

Deus sabe que precisamos deste tempo para estarmos prontas para lidar com o milagre. Todos os milagres precisam de trabalho uma vez que eles chegam. Pense no milagre de um bebê e as necessidades desse milagre. Com o seu milagre será o mesmo. Então espere e, durante a espera, descanse. Descanse n’Ele.

 

RELATÓRIO DE LOUVOR

 

Leia como Deus está abençoando e

respondendo as orações de

outros para fortalecer

Sua fé em Deus!
 

Enviado por: ~E em Santa Catarina que é uma ministra RMIOU em treinamento.

Deus é fiel!

Li um encorajamento que falava que não devemos deixar para depois para escrever sobre as bençãos do Senhor e eu deixei. As vezes fica difícil colocar no papel tudo que queremos dizer, então adotei a estratégia de ir escrevendo aos poucos (no celular, na agenda), conforme o Senhor vai falando, para não deixar para traz, para não esquecer.

São muitas as provações, mas louvar ao Senhor, apesar de tudo, e não murmurar, tem sido um dos ensinamentos mais gratificantes que aprendi.

Dias atrás, pela manhã fui colocar roupa na máquina de lavar e ela não funcionou, então lembrei que não havia dado graças por ela ter sido consertada. Voltei para meu quarto de oração e orei ao Senhor, pedindo que Ele me ajude a dar graças em tudo e a convidá-Lo sempre, em todos os momentos e atividades a estar comigo. Louvado seja o Senhor porque eu tenho uma máquina de lavar que me auxilia no dia a dia com minhas tarefas domésticas e ela está funcionando perfeitamente agora.

No final do ano passado, tive problemas com minha máquina de lavar e vinha pedindo ao Senhor que ela voltasse a funcionar corretamente, então ouvi numa pregação que o Senhor tem o poder para fazer qualquer coisa, mas também há profissionais que precisam trabalhar, então deixemos para eles consertarem nossos eletrodomésticos, senti como se essa fosse uma resposta para mim, então mandei para o conserto. No começo fiquei chateada porque não saiu barato, mas então percebi que eu tive condições de pagar porque havia recebido o décimo terceiro salário e também pesquisando na internet, vi que o valor estava abaixo dos que foram mencionados lá. Então, a Ele todo louvor pois o Senhor está no controle, até quando achamos que não, ou não percebemos.

Ainda outra benção que quero compartilhar… eu sempre viajava muito, gosto de apreciar as belezas criadas por Deus, conhecer novos lugares, enfim... quando meu casamento desmoronou passei a viver com restrições, como muitas devem ter passado por isso, mas desde que o Senhor me ensinou a dizimar e a confiar nEle nada tem me faltado, Ele tem provido todas as minhas necessidades.

Bem, o Senhor me propiciou uma viagem com meus familiares. Primeiro ganhamos a estadia, pagando apenas uma pequena taxa, foi durante uma feira de negócios em minha cidade, eles estavam divulgando a empresa e eu coloquei o nome de minha mãe em um cupom e ela foi escolhida e ganhou alguns dias de estadia no litoral com acompanhantes, até ai tudo bem.

Então quando resolvemos marcar a data o Senhor me presenteou com uma passagem de avião com um valor bem baixo, que eu poderia pagar e todos poderíamos viajar tranquilamente, com horários apropriados tanto para ida como para volta. Fiz as reservas mas não consegui pagar, entrei em contato com a atendente que me informou que eu teria um prazo para pagar. Deus estava providenciando tudo, mas em outro dia quando fui realizar o pagamento uma das reservas havia sido cancelada, tomei um susto, pois o valor promocional era apenas para compras naquele final de semana, meu coração tremeu, entrei em contato com a companhia aérea e eles me informaram que como o pagamento não foi realizado a reserva foi cancelada. Mas apenas uma, porque não as duas? Ainda, me disseram que eu teria um prazo antes do cancelamento. Mas, tranquilamente (o que não seria a atitude da minha outra eu) disse a mim mesma, confia, se for a vontade de Deus tudo vai dar certo, vai aparecer outra promoção e você vai conseguir comprar novamente.

Meninas, vindo do trabalho no final do dia seguinte, o telefone tocou, era a companhia aérea querendo saber porque eu avaliei o atendimento como insatisfatório (aquela pesquisa de opinião que respondemos ao final de um atendimento via callcenter), então eu novamente, sem me alterar expliquei o que havia acontecido e a atendente me falou, vou verificar se consigo novamente efetuar a reserva no valor anterior (promocional), grande é o meu Senhor, Ele é fiel, chorei de alegria e cada vez mais eu vejo como é bom confiar nEle, depositar nEle nossas ansiedades, nossas incertezas.

Rapidamente fui realizar o pagamento, contudo novamente para a cia aérea aparecia como pagamento pendente, pensei será que não é a vontade do Senhor... porque isso tudo está acontecendo…, o inimigo tentando me confundir, neste momento me lembrei das palavras da Maria em um RL, se eles me ligaram do nada, conseguiram novamente as passagens pelo valor promocional, é a vontade de Deus e Ele não faz a obra pela metade. Então descansei no Senhor, liguei para SAC e após uma busca o pagamento foi localizado.

Eu tenho vontade de gritar, DEUS É MARAVILHOSO, eu o louvo Senhor, meu Deus, tens sido meu Marido, me amado, me amparado, obrigada amado de minha alma.

~E em Santa Catarina


O próximo Rl foi enviado por: ~Luciana no Pará que está fazendo o curso 2- RSM.

Olá,

Desde do ano de 2013 estou no deserto e depois que naveguei pela internet a procura de ajuda,encontrei o blog da Meire e la ela aconselhava a ler o Livro Como Deus pode e vai restaurar seu casamento.Busquei por esse livro baixei e comecei a ler com muita sede,no inicio fiquei chateada com os princípios do livro,pois na minha concepção EU não tinha errado em nada em meu casamento. E quanto mais eu lia mais o livro me mostrava que EU tinha sim errado e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito.

Aceitei a verdade, entrei no site, preenchi o questionário de avaliação e através do questionário e do livro acordei para dizimar.

Depois que comecei fazer os cursos e passei a receber os relatórios de louvor, minha vida mudou...acordo e logo leio. Passo meu tempo em busca de leituras que aproximem de Deus.

Quero agradecer a Deus por ter permitido que eu encontrasse vocês. Esse ministério tem sido o caminho que me leva ao meu Querido e Amado Deus.

Obrigado Erin por me proporcionar esse maravilhoso refugio. Glorias a Deus por vocês existirem. Que Deus os abençoe infinitamente.

~Luciana no Pará

 

 


O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus. (Filipenses 4:19)

 

Deus fez alguma coisa por você que você queira e precise dar GLÓRIA a Ele? Então reserve um momento e submeta um RELATÓRIO DE LOUVOR. Encoraje nossas leitoras assim como você foi encorajada – e se torne uma verdadeira Mulher Encorajadora!

Apresentar um relatório de LOUVOR CLIQUE AQUI.


Se você ou alguém que você conhece experimentou um Casamento Restaurado, por favor, certifique-se de Enviar seu Testemunho de Casamento Restaurado para se tornar uma Mulher Encorajadora!
 


 

Promessas PODEROSAS


Feliz é o homem que persevera na provação, porque depois de aprovado receberá a coroa da vida que Deus prometeu aos que o amam. (Tiago 1:12 NVI)

Cantarei para sempre o amor do Senhor; com minha boca anunciarei a tua fidelidade por todas as gerações. (Salmos 89:1 NVI)

"Tu, Senhor e Deus nosso, és digno de receber a glória, a honra e o poder, porque criaste todas as coisas, e por tua vontade elas existem e foram criadas".
(Apocalipse 4:11 NVI)

ó Senhor. Por amor do teu servo e de acordo com tua vontade, realizaste este feito grandioso e tornaste conhecidas todas essas grandes promessas.
(1 Crônicas 17:19 NVI)

~E em Santa Catarina


1O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
2Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
3Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
4Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
5Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
6Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Deus é em Ti que eu espero e confio. Senhor permita que Teu Espirito Santo preencha meu coração com Tua graça e faça Tua gloria em meu rosto brilhar.

~Luciana no Pará

 

Tome um momento para ler estes versos em diferentes versões, indo para 

Biblegateway.com





Será que você ou se a sua amiga gostaria de adicionar o nome à nossa lista de "Encorajamento Diário" enviado a você todas as manhãs, a partir de amanhã? 

Se assim for, se junte à nossa lista
Copyright © 2014 RMIEW, All rights reserved.


remover o nome da lista    atualizar seu cadastro

Email Marketing Powered by Mailchimp