Copy
Sexta-feira,
01 de Julho de 2016


"Ele sabe todas as coisas"
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

Leia como Deus está abençoando e
respondendo as orações de
outros para fortalecer
sua fé em Deus!

"Ele sabe todas as coisas"

Hoje gostaria de dizer quão glorioso és Meu Deus e que Ele seja engrandecido.

Amadas, devo contar para vocês como o Senhor tem me abençoado! Há muito tempo eu não dizimava, saí da igreja e parei de dizimar, mas quando conheci a verdade aqui, sobre o dízimo e sobre minha casa do tesouro, eu soube que deveria dizimar neste ministério.

Porém eu não sabia que podíamos devolver o dízimo sem ter um cartão de crédito, apenas com um cartão pré-pago. Bem, como eu não sabia, eu fui guardando o meu dízimo. Esses dias senti uma grande vontade de devolver o dízimo que eu havia guardado e perguntei as ministras como poderia fazer isso, foi aí que falaram sobre o cartão pré-pago. Fiz meu cadastro e adivinhe: O dinheiro que eu havia guardado era exatamente o valor mínimo aceito para recarregar com dólar o cartão pré-pago. Mesmo quando não havia entregue meu dízimo, eu senti o Senhor me abençoando profundamente, pois eu guardava o dízimo até que eu pudesse entregá-lo.

Na minha casa Graças a Deus nunca faltou nada, mas também não sobrava e eu nunca tinha dinheiro na carteira. Hoje o dinheiro rende mais, e dá para eu comprar minhas coisas e até brinquedos para o meu filho.

Glórias seja dada a Ti Meu Deus!!!!

Obrigada por me abençoar tanto e por permitir que eu passasse por tudo isso para meu espírito despertar para o Seu chamado!

Te amo Meu Marido e Pai do meu filho!!!

"Tragam o dízimo todo ao depósito do templo, para que haja alimento em minha casa. Ponham-me à prova", diz o Senhor dos Exércitos, "e vejam se não vou abrir as comportas dos céus e derra­mar sobre vocês tantas bênçãos que nem terão onde guardá-las." Malaquias 3:10

~ Uma Reconstrutora na Bahia


“Semear e Ajudar

Todo Honra e Toda Glória sejam dadas ao Nosso Amado Senhor! Quando iniciei a jornada aqui no Ministério, aprendi sobre a importância do dízimo. Nesta época eu ainda frequentava a igreja, e lá o meu dízimo não era bem o “dizimo” e sim uma oferta, porque nem chegava à 10% da minha renda.

Passado algumas semanas, eu senti um forte desejo de dizimar para este Ministério. A minha primeira tentativa foi com meu cartão de crédito, pois o inimigo colocou na minha mente que era a maneira mais fácil e o cartão pré-pago ia ser muito difícil. Quando tentei utilizar o meu cartão de crédito virtual sempre aparecia uma mensagem que o cartão era inválido. Tentei várias vezes e nada.

Foi então que tentei fazer o cadastro do Paypal, e finalmente consegui. Que alegria em poder dizimar corretamente!

Neste meio tempo, desde a primeira tentativa de dar o dízimo até hoje que estou em dia, muitas coisas aconteceram para Glória do Meu Senhor.

O meu cartão de crédito foi clonado, automaticamente o banco bloqueou para minha segurança, isto há uns 3 meses e até hoje não tinha recebido o novo cartão. Hoje vejo isto como uma benção, porque comecei a me controlar e a pagar tudo à vista, então meu dinheiro sobra. Com o cartão de crédito eu era um pouco compulsiva (não conseguia resistir), comprava mais do que precisava, sem necessidade, com isto aprendi a me controlar, e não sinto vontade de adquirir coisas supérfluas como antigamente. Só compro mesmo o necessário.

Mais uma benção, tenho sentido uma vontade imensa de ajudar outras pessoas, e com isto incentivando também as pessoas da minha empresa a fazer o mesmo. Tem sido gratificante ver todos querendo ajudar quem precisa.

Eu sempre controlo tudo que gasto (consumo), desta vez não faltou dinheiro e sim sobrou um valor na minha carteira, que não sei como veio parar ali. Deixei separado. Na mesma semana recebi uma mensagem que o zelador do condomínio onde moro iria fazer uma cirurgia, estavam pedindo doações para ajudá-lo e logo me veio em mente aquele dinheiro. Não pensei duas vezes e doei.

As bênçãos são tantas que tenho vontade de ensinar o princípio do dízimo para todos a minha volta. Mas tudo tem a hora certa de acontecer e creio que serei usada pelo Meu Senhor para poder semear e ajudar.

"Pode um homem roubar de Deus? Contudo vocês estão me roubando. E ainda perguntam: Como é que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas. Vocês estão debaixo de grande maldição porque estão me roubando; a nação toda está me roubando. Tragam o dízimo todo ao depósito do templo, para que haja alimento em minha casa. Ponham-me à prova, diz o Senhor dos Exércitos, e vejam se não vou abrir as comportas dos céus e derramar sobre vocês tantas bênçãos que nem terão onde guardá-las.” Malaquias 3:8-10

Dizimar corretamente fará com que Deus abra as janelas dos céus e derrame as Suas bençãos sobre nossa vida.

~ Uma Reconstrutora em Santa Catarina



Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,... E por causa de vós repreenderei o devorador,…Malaquias 3:10-11

Leia os crescentes Testemunhos sobre como outras mulheres superaram esse mesmo medo e dúvida: Entregue-se e Confie

Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

 

                                 

                                           
                                              

 
RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book