Copy
Sexta-feira,
30 de Setembro de 2016


 "Providência Divina"
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

Leia como Deus está abençoando e
respondendo as orações de
outros para fortalecer
sua fé em Deus!

“Providência Divina”

Oh, Deus Maravilhoso, a Ti toda honra e glória. Como eu te amo e amo estar em Suas Mãos!

Minhas queridas companheiras de jornada, a Paz do Senhor a todas vocês! Preciso louvar ao Meu Amado porque Ele é tudo em minha vida. Oh, quanto tempo perdi e quantas lágrimas desperdicei por estar afastada de Seus caminhos.

Hoje Ele é Meu Amado, meu Senhor, meu Esposo, Pai e melhor Amigo. Eu dizimava de maneira incorreta, pois não o fazia em primeiro lugar. Reservava o dinheiro, mas o devolvia quando dava. Mas Ele me orientou e passei a dizimar aqui, em minha Casa do Tesouro, já que deixei ir a minha igreja, e agora o faço antes de gastar meu dinheiro com outras coisas.

Há bastante tempo contraí uma dívida com o cartão de crédito, que mesmo sendo pequena sempre era impossível para eu quitá-la, a dívida se multiplicou a tal ponto que eu já havia até me conformado em permanecer com restrições no meu nome e não pagá-la. Bom, esse foi o segundo mês que dizimei da maneira como Ele me orientou e consegui um desconto de mais de 50% e quitei a dívida com o valor das férias que recebi.

Eu passei o dia tentando entrar em contato com o escritório de advocacia que assumiu a negociação da dívida, mas em todas as minhas tentativas eles estavam sem sistema. Orei ao Meu Amado e disse-lhe que isso Ele também precisaria resolver, pois agora Ele é o meu administrador financeiro, e saí para fazer algumas coisas na rua.

Quando eu voltei o porteiro do meu prédio me entregou uma correspondência, era exatamente do tal escritório de advocacia, me concedendo 50% de desconto da dívida, caso eu pagasse o valor à vista. Oh como fiquei feliz! Foi providência divina, pois se fosse em um mês normal eu não teria esse valor, e se eu não pagasse agora, minha dívida seria protestada e eu teria problemas judiciais. Mas foi agora, justamente quando recebi o valor das minhas férias. Agradeci muito a Deus, mas mesmo assim senti no coração que deveria ligar no tal escritório.

Eu liguei, e dessa vez com o sistema operando normalmente, fui informada de um valor abaixo do informado na carta que eu recebi. Perguntei se não poderiam me conceder um desconto para o pagamento à vista, e o resultado foi um valor ainda mais baixo do que o que a carta me informava.

Glória a Deus!!! Ele pensa em tudo e resolve sempre da melhor maneira. Talvez algumas de vocês estejam pensando que bom mesmo seria não ter que pagar nada e ter tido a dívida perdoada. Mas eu sempre fui muito perdulária e indisciplinada, portanto essa é uma lição importante para mim. Aprender a viver de acordo com minha realidade e não dar passos maiores do que minhas pernas.

Agora estarei somente com uma divida no banco, mas essa eu consigo ir pagando com meu salário, sendo econômica e com as bênçãos do Senhor para minha vida. Terei meu nome sem restrições, e de maneira racional e direcionada pelo Senhor, avançarei para arrumar a minha casa.

Eu te amo Senhor, Seu Amor é tudo para mim e você é o meu Primeiro Amor.

Por isso vos digo: “Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário? Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?” Mateus 6:25,26

Se nos entregarmos ao Senhor, e dermos a Ele o espaço devido, Ele supri todas as nossas necessidades. Não há porque nos preocuparmos, pois somos filhas do Dono do ouro e da prata.

~ Uma Reconstrutora em São Paulo


Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,... E por causa de vós repreenderei o devorador,…Malaquias 3:10-11

Leia os crescentes Testemunhos sobre como outras mulheres superaram esse mesmo medo e dúvida: Entregue-se e Confie
LouvorRestauradoLições de Vida
Sua NoivaEncorajamento DiárioSuperando Obstáculos

Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

                               

RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book







This email was sent to <<Email>>
why did I get this?    unsubscribe from this list    update subscription preferences
RMIEW · RMI · POB 830 · Ozark, MO 65721 · USA