Copy
Veja esse email em seu navegador.

Terça-feira,
30 de setembro,
 2014 
Boletim Diário da RMIEW 
"Encorajamento"



Aconchegue-se com o Senhor

e se concentre Nele.

Escute-O falando com você!

Extraído de Devocional Diário de Erin

Minha Amada

30 de Setembro

Bem-aventurado o homem que põe no Senhor a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira”. (Salmos 40:4)

Amada, em que você está confiando? Você continua confiando no braço da carne? Você acredita que o que irá te salvar é o quanto mais você pode fazer? É o que os outros, aqueles que oram por você, irão fazer? Estas são coisas em que você está confiando? Então você não é abençoada, e sim amaldiçoada. Oh, como é abençoado aquele que fez do Senhor a sua única confiança. Ele está dizendo, “Só Tu, Senhor, é capaz de fazer o que precisa ser feito em mim e na minha situação. Só Tu, Senhor, é capaz de transformar as marés de destruição em rios de vida fluindo livremente e em torno de minha vida, tocando todos os que me conhecem.”

Amada, não ouça o orgulho que diz saber o que você precisa fazer. Amada, ele fará com que você, também, se desvie para a mentira. Oh, quão boa essas palavras são para a nossa carne, que vem morrendo porque paramos de alimentá-la e em vez disso, passamos a alimentar o nosso espírito. Ah, como a carne quer fazer algo — qualquer coisa — podendo ser reanimada. Sua mente diz que nada está acontecendo, que você perdeu Deus de alguma forma. E você cai na armadilha de acreditar que este novo plano de ação irá fazer as coisas andarem novamente.

Amada, se você está buscando as bênçãos de Deus, então você precisará fazer do Senhor a sua única confiança. Somente Ele irá salvá-la, mudá-la e virar a maré da sua situação. Ele só está esperando que você desista de todos os seus planos, propósitos, e desejos, aceitando a Sua vontade para a sua vida, para  a vida de seu amado, e para a de seus filhos também. Diga a Ele agora em quem você confia, e faça Dele a sua confiança de uma vez por todas.

 

LIÇÕES DE VIDA

 

   Em verdes pastagens me faz repousar  - Salmos 23:2
Reserve um tempo para meditar em Sua palavra e princípios
e observe sua vida mudar para que o mundo testemunhe

 

Enviada por: ~Pk.S no Paraná que está fazendo o curso Reconstruindo com Conhecimento.
 

“Abrindo as janelas dos céus”


Eu inclui esta experiência no que eu "prendi" também por que foi bom ver que com um simples texto, me caiu a ficha de muitas coisas que eu desconhecia. Eu era bem sucedida em meu trabalho anterior, fui abençoada com salário e moradia ótima. Por que eu entregava com muita alegria meu dízimo... Quando comecei a sofrer com meu relacionamento e logo nasceu meu bebê eu não conseguia mais dizimar, eu havia deixado de participar das coisas da minha igreja por vergonha e saber que estava sofrendo muitas coisas sozinhas pensava: Como vou explicar a confusão que virou?! Então achei melhor ficar ausente e quando encontrava alguém que vinha questionar eu logo respondia que estava tudo bem. Que ainda estava nos pés do meu Deus. Muito humilhante se sentir largada e maltratada. Muito triste, por que fiquei curtindo esse sofrimento e mesmo tendo alguns cristãos a minha volta eles não sabiam me direcionar. Me sentia presa de uma situação que não havia solução.

Depois de uns 2 anos eu acho, foi onde encontrei uma pessoa que teve sua casa restaurada através do RMI e logo ela me indicou o ministério. Eu lia e deleitava em todas as coisas e me perguntava: Por que não vi isso antes?! Mas Deus sabe de todas as coisas até mesmo o tempo. No tempo que não dizimei foi só tortura, dificuldades, não sabia como manter a casa... Um dificuldade atrás da outra e agora a poucos meses sabendo que minha situação não é 100% eu sei que já melhorou, tenho paz... Tenho a proteção de Deus por muitos aspectos até mesmo de ser exposta a algo que não queira... Deus tem me segurado com suas poderosas mãos e eu devolvo com muita ALEGRIA por que quero meus caminhos, lar e tudo que há na minha vida sobre teus cuidados Senhor! É uma paz que ninguém pode te dar, é uma proteção que não tem como explicar... Glórias a Ti... Sempre!

~Pk.S no Paraná


A próxima Lição de Vida foi enviada por: ~Kelly P. em Minas Gerais que está fazendo  o curso Reconstruindo com Conhecimento.

 

"Dízimo"


Olá amadas...

Desde que comecei minha jornada, li inúmeras vezes sobre a importância de dizimar, li no livro e li nos cursos também. Eu sabia que eu tinha que dizimar, e tinha que ser em Sua casa do tesouro, mas sempre tive medo de fazer um envio online. Mas desde a semana passada meu coração queimava quando pensava em dizimo, então pedi ao nosso Senhor, que me ajudasse, que tudo desse certo pra mim enviar, então lendo a Palavra, Deus me mostrou que não precisamos ter medo de nada. Aleluia!!!

Quando estamos com Ele, não precisamos de ter medo, Ele endireita tudo, criei coragem e fiz o envio, nossa como estou feliz, meu coração esta transbordando, realmente obedecer é maravilhoso!!! Nós dá uma paz imensa…

~Kelly P. em Minas Gerais

 
 
Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,... 
E por causa de vós repreenderei o devorador, …

CLIQUE AQUI para compartilhar, como uma lição de vida, quando foi que você entendeu onde deveria ser a sua casa do tesouro e começou a dar o dízimo ao RMI. Quais os obstáculos que você teve que superar, e finalmente, o que mudou na forma que você lida com suas finanças, e qualquer outra PROVA de como Ele tem sido fiel em prover para você e repreender o devorador.


 

Promessas PODEROSAS
 

Promessas são como o seu café da manhã!

Para um impulso de Incentivo!

A Palavra do Senhor

-Apenas Para você !!

E bendito seja o Deus Altíssimo,
que entregou seus inimigos
em suas mãos".
E Abrão lhe deu o dízimo de tudo.
Gênesis 14:20

~Pk. S no Paraná


Por isso não temas, porque estou contigo; não te assustes, porque sou o teu Deus; Eu te fortaleço, ajudo e sustento com a mão direita da minha justiça.
Isaías 41:10

Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração.
Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará.
Salmos 37:4-5

~Kelly P. em Minas Gerais

 

Tome um momento para ler estes versos em diferentes versões, indo para 

Biblegateway.com

Leitura de Salmos e Provérbios

30° dia do mês:

Salmo 30, 60, 90, 120, 150, Provérbios 30

 

Deus fez alguma coisa por você que você queira e precise dar GLÓRIA a Ele? Então reserve um momento e submeta um RELATÓRIO DE LOUVOR. Encoraje nossas leitoras assim como você foi encorajada – e se torne uma verdadeira Mulher Encorajadora!

Apresentar um relatório de LOUVOR CLIQUE AQUI.


Se você ou alguém que você conhece experimentou um Casamento Restaurado, por favor, certifique-se de Enviar seu Testemunho de Casamento Restaurado para se tornar uma Mulher Encorajadora!
 

Será que você ou se a sua amiga gostaria de adicionar o nome à nossa lista de "Encorajamento Diário" enviado a você todas as manhãs, a partir de amanhã? 

Se assim for, se junte à nossa lista
 

Observação: Porque os nossos parceiros pagam o nosso serviço de newsletter, a cada mês que descartamos / removemos assinantes que não abrem e leem seu Encorajamento diariamente.

 



Se quiser ler os demais Encorajamentos enviados acesse o link: Arquivos de encorajamento

 
Copyright © 2014 RMIEW, All rights reserved.


remover o nome da lista    atualizar seu cadastro

Email Marketing Powered by Mailchimp