Copy

Sábado, 29 de Novembro, 2014
“Testemunho de Casamento Restaurado”

 
 



Aconchegue-se com o Senhor

e se concentre Nele.

Escute-O falando com você!

Extraído de Devocional Diário de Erin

Minha Amada

29 de Novembro


“minhas vistas já estão fracas de tristeza. A ti, Senhor, clamo cada dia; a ti ergo as minhas mãos.” (Salmos. 88:9).

 

Amada, você ainda se encontra em grande aflição? Você tem sido fiel em clamar o Senhor todos os dias, com braços abertos? Busque-O enquanto Ele pode ser achado. Clame ao Senhor, pois apenas d’Ele vem a sua salvação. Diga à sua alma, “Somente Ele é a minha salvação, minha Rocha, minha Fortaleza”. Espere por Deus em silêncio.

 

Amada, esse tempo de dor e lágrimas é apenas um período. Em breve você virá novamente com seu saco de sementes de fé, com brados de alegria porque o Senhor terá tratado você com abundância. Use essas lágrimas para regar as sementes da sua fé. Tenha cuidado em remover toda falta de perdão, a qual pode se tornar em uma profunda raíz de amargura. Não importa o que tenham feito para lhe machucar, intencionalmente ou não. Por que se apegar a isso e a essa tristeza quando você pode permitir que o Senhor remova a raíz que está sufocando a Palavra do seu coração e da sua vida e ter a Sua perfeita paz? Perdoe, viva novamente e bendiga o Nome do Senhor!  

 

TESTEMUNHO DE CASAMENTO RESTAURADO

 

Leia como essa mulher
aplicou os princípios da Palavra de Deus e
confiou em Deus para
a restauração de seu casamento!

 

Enviado por uma leitora que está fazendo o curso 2- RSM.

 

“O Senhor queria ser meu Marido”

 

No ano de 2012 eu engravidei depois de 11 anos. Mas percebi um descontentamento por parte de meu esposo. Ele estava num princípio de depressão e nós só nos víamos a cada 15 dias. Mas eu simplesmente não dei atenção pois o estado que eu estava era mais importante que o dele. Eu não me preocupava muito com ele. Criei uma casca para me proteger daquele que eu acreditava que era um péssimo marido. Ele dizia que queria se separar mas como eu estava grávida não iria. Foi então que eu como coração cheio de orgulho disse que se ele quisesse separar seria melhor. Pra que esperar. Dei um prazo de um mês para ele se decidir. Foi a pior coisa que fiz. Passou 2 semanas e ele conheceu OM. Ele foi imediatamente terminar comigo para ficar com ela. Quinze dias depois ele foi nos visitar e eu aproveitei um descuido para entrar no seu email (me arrependo amargamente). Descobri então a om e meu mundo caiu. Como ele poderia fazer isso. Briguei com ele e contei pra várias pessoas (outro arrependimento). Todos me apoiavam, mas ninguém supria o vazio que eu sentia.

 

Foi então que comecei a procurar sobre divórcio na Internet. Até que encontrei o RMI e li o livro “Como você pode restaurar seu casamento”. Comecei a devorar o livro. Fui descobrindo coisas que achava loucura. Mas Deus foi falando ao meu coração. Foi me quebrantando. Eu não era a vítima da história. Eu era uma mulher contenciosa, mandava em tudo.

 

E a cada dia eu lia mais e mais. Lia todos os livros, “Uma mulher sábia edifica sua casa”, entre outros. Comecei a orar pela restauração do meu casamento. Lia Salmos e Provérbios como a Erin indicava. Comecei a mudar. Mas na época do nascimento de minha filha passei grandes batalhas, pois meu marido não estava ao meu lado. Mas foi quando ela nasceu que as coisas começaram a mudar. Ele queria ser um bom pai e muitas coisas acontecerem fazendo com que ele tivesse que vir constantemente. A om começou a se desestabilizar.

 

Eles brigavam sempre que ele vinha. Eu tentei me segurar o máximo possível. Um dia me envolvi na briga e eles terminaram, mas ele me culpou. Pedi perdão a Deus por não ter deixado ele me proteger e pedi que eles voltassem, pois a glória era do Senhor. Eles voltaram, mas durou pouco. Logo terminaram. Glória a Deus, foi pela mão dele. Mas mesmo assim ele não me procurou para voltarmos. Fiquei triste, mas sabia que Deus queria me moldar. Eu ainda queria muito meu marido de volta. Mas Deus queria ser meu Marido. Depois de alguns meses, decidi que não queria mais a restauração, queria viver para meu marido celestial. Foi então que ele voltou.

 

A maior dificuldade foi ver meu marido com om mas Ele me livrou disso através da oração.

 

O ponto principal foi deixar ir. Eu nem imaginava que ele voltaria tão rapidamente. Eu sempre pensei que seria como a Erin. Dois anos. Mas ele voltou em 8 meses.

 

Deus me ensinou que as coisas só acontecem quando Ele está em primeiro lugar. Agora a luta é diferente. Não é fácil, mas Deus continua trabalhando em nossas vidas e o trouxe para morar conosco. Temos 3 filhos. Glória a Deus por tudo que Ele fez.  

 

Obrigada Erin por escrever esses livros abençoados. O livro restauração do seu casamento e a mulher sábia edifica seu lar. Aprendi que Deus tem que ser o primeiro. Aprendi a confiar nEle e Ele não nos deixou faltar nada.

 

Deus tem que ser o primeiro. Quando nosso coração está totalmente nEle, então ele sabe que você é dele, aí as coisas acontecem.

Tome um momento para ler estes versos em diferentes versões, indo para 

Biblegateway.com

Leitura de Salmos e Provérbios

29° dia do mês:

Salmo 29, 59, 89, 149, 
Provérbios 29

 

 

Deus fez alguma coisa por você que você queira e precise dar GLÓRIA a Ele? Então reserve um momento e submeta um RELATÓRIO DE LOUVOR. Encoraje nossas leitoras assim como você foi encorajada – e se torne uma verdadeira Mulher Encorajadora!

Apresentar um relatório de LOUVOR CLIQUE AQUI.


Se você ou alguém que você conhece experimentou um Casamento Restaurado, por favor, certifique-se de Enviar seu Testemunho de Casamento Restaurado para se tornar uma Mulher Encorajadora!
 

Será que você ou se a sua amiga gostaria de adicionar o nome à nossa lista de "Encorajamento Diário" enviado a você todas as manhãs, a partir de amanhã? 

Se assim for, se junte à nossa lista
 

Observação: Porque os nossos parceiros pagam o nosso serviço de newsletter, a cada mês que descartamos / removemos assinantes que não abrem e leem seu Encorajamento diariamente.

 



Se quiser ler os demais Encorajamentos enviados acesse o link: Arquivos de encorajamento

 
Copyright © 2014 RMIEW, All rights reserved.


remover o nome da lista    atualizar seu cadastro

Email Marketing Powered by Mailchimp