Copy
Sábado,
01 de Abril de 2017


Restaurado: "Ele está trabalhando"
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

TESTEMUNHO DE CASAMENTO RESTAURADO!

Leia como essa mulher
aplicou os princípios da Palavra de Deus e

confiou em Deus para
a restauração de seu casamento!!

“Ele está trabalhando”

Como tudo isso começou?

Queridas amigas de caminhada... quero compartilhar o meu testemunho de casamento restaurado para a Honra e Glória do meu Amado Senhor.

Tínhamos 10 anos de casamento e estávamos esperando nossa primeira filha que desejávamos há muito tempo, ficamos muito felizes com a chegada do bebê, porém tive complicações nos últimos meses de gravidez e creio que aí que começou a minha jornada.

Sempre fiquei acima do peso durante nosso casamento e meu marido sempre cobrava que eu me cuidasse mais e que tivéssemos mais intimidade, pois devido a vergonha que eu tinha do peso excessivo, não tínhamos muito.

Quando minha filha nasceu fiquei internada 14 dias no hospital e nesse tempo me tornei uma pessoa contenciosa, rixosa, com muita ira no meu coração e me esqueci completamente que o meu Senhor existia, então não era grata pelas coisas boas que aconteceram. Me tornei uma pessoa ruim, pois queria mandar na casa, e não gostava que a família dele ficasse muito tempo na nossa casa. Quando lembro como fui egoísta e rixosa, me envergonho.

Depois que minha filha fez um ano senti meu marido diferente e frio, brigava por tudo e senti aos poucos que ele queria liberdade, sair sozinho com os amigos. Um dia não aguentei e perguntei se havia alguma coisa que ele queria me falar e ele disse que não me amava mais, que era muito novo, que queria ser feliz e estava se relacionando com OM.

Nesse momento meu mundo desabou e como não sabia como agir diante da situação, o mandei ir embora. Arrumei as coisas dele e ele foi para casa da irmã, mas logo descobri que ele foi morar com a OM.

Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?

Depois disso perdi peso muito rápido, não conseguia comer, dormir e cuidar da minha filha. Fiquei em depressão. Alguma coisa no meu coração clamava pela restauração da minha família, mesmo sem saber como isso poderia funcionar. O procurei várias vezes e pedi para ele voltar, mas isso só aumentava o muro de ódio. Chorava todos os dias e há muito tempo não buscava o Senhor e, quando me vi nessa situação, me prostrei e pedi perdão por tê-Lo deixado.

Comecei a buscar na internet sobre divórcio e reconciliação, achei vários sites, mas nenhum me dava esperança, alguns meses depois pela misericórdia do Senhor achei o RMI. Logo pedi o livro Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento e quando li, relutei a acreditar que eu tinha derrubado minha casa com minhas próprias mãos.

Comecei a devorar o livro e a mudar minhas atitudes, parei de ouvir as outras pessoas que diziam para eu me divorciar, vi o poder do jejum e da oração, pois nunca havia jejuado e as coisas iam acontecendo no decorrer dos dias que buscava ao Senhor. Meu marido vinha com mais frequência em casa visitar minha filha, e então, eu era gentil e amável com ele.

Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação?

Comecei aplicar os princípios conforme ia lendo os materiais do RMI e estudando a Bíblia, o princípio de deixar IR foi o mais importante. Parei de procurar, ligar e só falava com ele quando ele me procurava.

Uma das horas mais difíceis foi quando ele voltou para casa pela primeira vez e foi embora três dias depois, quando a OM passou uma mensagem pedindo para ele retornar. Então, tive que recomeçar tudo novamente, pois em sonhos e no meu coração o Senhor me dizia que ia ter uma grande batalha que precisaria enfrentar. Outro momento foi quando ele começou a entrar em depressão com sua situação emocional e financeira, pois como diz a palavra do Senhor “Por causa duma prostituta se chega a pedir um bocado de pão” Provérbios 6:26.

Um dia ele me chamou para conversar e disse que era a única pessoa que confiava e me falou quem era a OM e como ela mandava ele ir embora toda semana, pois estava também se relacionando com outra pessoa. Sofria muito vendo a vida dele assim e orava para o meu MC mudar nossas vidas.

Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?

O momento mais difícil que passei foi quando o MT voltou pela primeira vez. Ele passou três dias em casa, me rejeitou de todas as formas e no terceiro dia depois de receber um e-mail da OM, ele foi embora novamente.

Outro momento muito difícil, que me agarrei ao Senhor, foi os primeiros meses que ele estava em casa, nas primeiras semanas ele ficou carinhoso e amável, porém depois de um tempo ficou ríspido e me rejeitava. Foi o momento que pensei que o meu casamento não tinha sido restaurado. Foquei no Senhor e recitava as passagem da Sua Palavra. Isso fortaleceu o meu coração para passar por esses testes.

Qual foi o "ponto de virada" de sua restauração ?     

O ponto da virada foi quando ele começou a ir em casa e ver minhas mudanças, tanto físicas, quanto comportamentais. Quando ele pedia para dormir em casa, eu nunca neguei intimidade a ele, e isto também o ajudou a voltar. Ele queria voltar para casa para cuidarmos da nossa filha e tentarmos mais uma vez.

Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto disso acontecer?       

Ele já estava indo constantemente em casa, dormia lá e depois retornava para casa da irmã. Aos poucos ele foi trazendo suas roupas para casa, fazendo planos para o futuro.

Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou?

Sim, recomendaria. Todos os matériais me ajudaram muito. Leio e releio o livro Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento e Uma Mulher Sábia.

Você estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres?           

Sim.

De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?     

Não desistam, por mais que vocês achem que é impossível como eu achava, se agarrem no Senhor, busque Sua palavra, pois o Senhor está trabalhando, nós não precisamos ver o que Ele está fazendo, só precisamos crer. Continue firme no nosso Amado Senhor, pois a batalha é dEle e a vitória é nossa.

~ Uma Reconstrutora no Amazonas


Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,... E por causa de vós repreenderei o devorador,…Malaquias 3:10-11

Leia os crescentes Testemunhos sobre como outras mulheres superaram esse mesmo medo e dúvida: Entregue-se e Confie
LouvorRestauradoLições de Vida
Sua NoivaEncorajamento DiárioSuperando Obstáculos

Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

                               

RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book







This email was sent to <<Email>>
why did I get this?    unsubscribe from this list    update subscription preferences
RMIEW · RMI · POB 830 · Ozark, MO 65721 · USA