Copy
Sábado,
20 de Agosto de 2016


"Restaurado: Seja feita a Sua Vontade"
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

TESTEMUNHO DE CASAMENTO RESTAURADO!

Leia como essa mulher
aplicou os princípios da Palavra de Deus e

confiou em Deus para
a restauração de seu casamento!!

“Seja feita a Sua vontade

Como tudo isso começou?

Tive depressão pós parto, os dias se tornaram muito difíceis, mas antes disso eu já era uma mulher contenciosa, falava sem pensar, me achava a dona da verdade, super ansiosa, falei em divorcio algumas vezes, e quando a nossa filha estava com 8 meses ele decidiu sair de casa. Procurei ajuda de psicóloga e pastores, mas nada adiantou.

Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?

Um dia em um site de famílias vi um comentário de uma mulher encorajando a outra, o Senhor me tocou naquele momento, havia o email dela e eu fiz contato, aguardei ansiosamente a resposta que levou dias, nessa fase eu estava enlouquecida, já havia perdido muito peso. E então, ela me respondeu com muito amor e pediu que lesse ou “devorasse” o livro Como Deus pode e vai restaurar seu casamento e, assim, eu fiz. Então, começava ali Sua linda obra em mim (primeiro em mim).

Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação?

O livro Como Deus pode e vai restaurar seu casamento e a Bíblia Sagrada, abriram meus olhos e o Senhor encheu meu coração de esperança. Descobri que estava fazendo tudo errado.

Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?

Minha filha passou a adoecer muito, por diversas vezes, eu vivia indo para hospitais com ela, passava noites em claro, chorando (eu e ela).

Outro momento muito difícil foi quando ele ligava falando que ia entrar com o divórcio e eu relutava. Até quando deixei ir.

Qual foi o "ponto de virada" de sua restauração?

Quando deixei ir, ele parou de pedir o divorcio e começou a me tratar melhor. E eu comecei a ser grata por tudo, não cobrava mais nada, o que ele fizesse estava bom. E orando, jejuando e confiando.

Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto disso acontecer?

Não suspeitei, no entanto quando ele disse que queria conversar eu disse: Pronto Senhor que seja feita a tua vontade, não posso ir contra. Pensei em divorcio e não era. Aleluia, toda honra e Glória seja dada ao Senhor! Durou mais de um ano, mas foi preciso.

Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou ?

Como Deus pode e vai restaurar seu casamento foi o recurso que tive acesso. Mas tenho certeza que todos são inspirados por Deus.

Você estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres?

Sim, tenho pedido ao Senhor essa oportunidade.

De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?

Creiam no Senhor, se entreguem a ele, sejam bondosas e dóceis com seu marido (ele é obra do Senhor). Minha história para muitos não tinha solução, mas o Senhor me levou a todos os passos necessários e me transformou e tem transformado. Tenho minha família de volta. Te amo Jesus.

~ Uma Leitora dos Encorajamentos em Minas Gerais

 

“Acreditar na vontade de Deus”

Eu já tinha desistido do meu casamento devido há vários problemas... e comecei a procurar grupos de oração na internet. Enviei mensagens sem respostas e um dia ao orar pedindo ajuda, Deus enviou o ministério. Abri o site e li durante todo o dia. Li o livro em um dia, de forma errada e duvidando de tudo que estava escrito. Mas as coisas pioraram em minha casa e fiquei sozinha por um tempo, sem meu filho, e me encontrei em desespero. Daí Deus agiu mostrando que deveria seguí-Lo, mostrando o quanto eu estava errada.

Passei a ler a Bíblia e aprendi que Deus deve ser o primeiro em tudo. E a partir daí passei a buscá-Lo fervorosamente, queria aprender mais.

Um dos momentos mais difíceis foi quando meu MT viajou, imaginei que fosse ver a OM e fiquei desolada, sem chão.

E o ponto de virada foi quando entreguei minha vida ao Senhor, deixei de desejar meu MT em casa e queria tempo para o Senhor. Então, comecei a ver pequenos milagres, o MT começou a frequentar nossa casa e pedia para dormir no sofá. Meu MT precisava ficar em casa devido eu trabalhar a noite, então ele começou a dormir em nossa casa mesmo nos dias em que estava de folga. Deixava cada dia mais coisas suas em nossa casa.

Recomendo o livro e os testemunhos que são fortificantes, principalmente nas horas em que você deseja desistir.

Não desistam de seu casamento, não desistam de acreditar na vontade de Deus. Continuo buscando a Deus, pois sei que muito ainda há de melhorar em meu casamento. Deus vai tocar o coração do MT para que ele volte ao Senhor. Tenho fé que logo, logo todos em minha casa serviremos ao Senhor.

~ Uma Iniciante no Paraná


Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,... E por causa de vós repreenderei o devorador, … Malaquias 3:10-11


Leia os crescentes Testemunhos sobre como outras mulheres superaram esse mesmo medo e dúvida: Entregue-se e Confie

Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

 

                                 

                                           
                                              

 
RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book