Copy
Sábado,
04 de Março de 2017


Restaurado: "Ele é o Único"
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

TESTEMUNHO DE CASAMENTO RESTAURADO!

Leia como essa mulher
aplicou os princípios da Palavra de Deus e

confiou em Deus para
a restauração de seu casamento!!

"Ele é o único

Como tudo isso começou?

Tenho 29 anos e sou casada há 3 anos, somos cristãos, ele desde berço e eu conheci a Deus logo após começarmos a namorar, me apaixonei por Deus e pela igreja, tínhamos uma vida maravilhosa aos olhos dos outros, éramos felizes, mas tudo isso fora de casa, porque dentro de casa eu era muito contenciosa, rixosa, ciumenta, minha mãe e meu pai enfrentaram traição e minha infância foi repleta de brigas e desconfiança, e levei toda essa carga para o meu casamento. Não confiava em meu marido, brigava por qualquer motivo, até que no meio de uma briga ele disse que não queria mais. Que queria se divorciar e eu sempre dizia que ninguém era obrigado a estar com ninguém, com isso, peguei minhas coisas e fui para o apartamento que tínhamos acabado de comprar e ele ficou na casa de aluguel.

Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?

Após a minha ida ao apartamento, dei brecha ao inimigo para acabar com meu casamento, e assim a barreira de ódio se criou, nunca vi meu marido daquela forma, tão frio e distante, eu achava que indo para o apartamento ele viria correndo atrás de mim, puro engano!! Foi aí que começou o meu desespero e angústia por não ter nenhuma notícia. Enquanto isso, minha família, igreja e amigos próximos, já sabiam da separação. Muitos me aconselharam a me separar, eu mesma ir atrás dos papéis do divórcio, e neste momento, eu encontrei o Ministério e vi comentários sobre o livro Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento, comprei o Livro e também Uma Mulher Sábia. Quando os livros chegaram li em 2 dias... Meus olhos foram abertos e vi o quanto fui tola com meu marido e o quanto era contenciosa, cada ensinamento Deus falava comigo, li o livro em lágrimas.

Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação?           

Lendo o livro Deus me transformava, pedia a Deus um coração humilde e um espírito manso e quieto, aprendi a deixar ir e colocar tudo nas mão dEle. Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento é maravilhoso, é inspirado por Deus, todas aqueles ensinamentos foram me abrindo os olhos e a ver que quem acabou com meu casamento fui eu. Pedi perdão ao meu marido por carta e detalhei tudo o que fazia com ele e com nosso casamento… Ai começou a quebrar a barreira de ódio.

Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?

O ponto mais difícil da minha jornada foi quando eu descobri que meu marido estava se relacionamento com outras mulheres, vivendo uma vida de solteiro... E através dos ensinamentos do livro, de constante oração e jejum e leitura da Bíblia, Deus me deu paz, aquilo não me doía mais, o que queria era estar na presença do Senhor… o meu verdadeiro marido. E Ele foi me moldando a ser a mulher que Ele queria que eu me tornasse.

Qual foi o "ponto de virada" de sua restauração ?     

Após pedir perdão ao meu marido, a barreira de ódio caiu e ele começou a me procurar, a perguntar se precisava de alguma coisa, e eu sempre seguindo os ensinamentos do Ministério. Certo dia meu marido me procurou e ele chorou muito e disse que não queria outra mulher, que eu era a sua mulher, Glórias a Deus! A partir daí, meu marido começou a frequentar nossa casa, começamos a "namorar" quando ele viu que eu realmente estava mudada, pediu para voltar para casa.

Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto disso acontecer?       

Foram dois meses de namoro, no início ele veio uma semana e sumiu, depois apareceu após 15 dias e aí ficou constante, vinha de sexta e ia embora só na segunda. Durante um mês, aí ele me comunicou que no início do outro mês se mudaria para casa, mas como Deus faz infinitamente mais do que pedimos ou pensamos, antes da data que ele tinha prometido, ele levou todas as roupas enquanto eu estava trabalhando. Quando cheguei em casa ele já estava lá com todas as suas coisas. Para honra e glória de Deus.

Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou?            Recomendo os livros Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento e  Uma Mulher Sábia. Foram os livros que me abriram os olhos para os meus próprios erros. Deus é tremendo e falou comigo em cada capítulo dos livros.

Você estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres?           

Sim, Deus já me deu várias oportunidades diferentes de aconselhar outras mulheres. Glórias!

De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?     

A minha restauração durou 7 meses. Foi muito difícil, mais vale a pena cada ensinamento, cada conhecimento adquirido, o amadurecimento, e a recompensa disso tudo é maravilhoso, Deus nos dá mais do que pedimos e pensamos e Ele nos capacita a passar por cada prova. Louve e adore ao Senhor, reconheça que Ele é o único em sua vida e o mais Ele acrescentará.

~ Uma Iniciante em São Paulo


Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,... E por causa de vós repreenderei o devorador,…Malaquias 3:10-11

Leia os crescentes Testemunhos sobre como outras mulheres superaram esse mesmo medo e dúvida: Entregue-se e Confie
LouvorRestauradoLições de Vida
Sua NoivaEncorajamento DiárioSuperando Obstáculos

Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

                               

RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book







This email was sent to <<Email>>
why did I get this?    unsubscribe from this list    update subscription preferences
RMIEW · RMI · POB 830 · Ozark, MO 65721 · USA