Copy

Sábado, 22 de Novembro, 2014
“Restaurado: Maria”

 
 



Aconchegue-se com o Senhor

e se concentre Nele.

Escute-O falando com você!

Extraído de Devocional Diário de Erin

Minha Amada

22 de Novembro


“Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida, e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver.” (Salmos. 23:6).

 

Amada, você pode declarar isso com toda a sinceridade do seu coração? Sabendo que é certo, que está estabelecido que a bondade e a benignidade do Senhor estarão com você todos os dias da sua vida? Você “sorri para o futuro” ou você ainda luta contra pensamentos, pressentimentos e contra o sentimento de que alguma coisa errada vai acontecer? Se for assim, você não está experimentando as bênçãos que Ele tem que estão esperando por você. O Senhor quer que você seja cheia de alegria, mas você não poderá sentir alegria de verdade enquanto o medo estiver se elevando.

 

Amada, você é filha do Grande Rei! Muito em breve você irá habitar na casa do Senhor para sempre!! Somos apenas peregrinas nessa terra; esse não é o nosso lar. Enquanto estamos aqui, precisamos mostrar o amor do Senhor aos outros. No entanto, não podemos mostrá-lo se vivemos no medo e na dúvida de quem somos n’Ele. Por meio do nosso semblante (nossas faces), da paz com a qual lidamos com as investidas do ímpio e por meio da alegria que nos cerca enquanto compartilhamos o que Deus é em nossas vidas, precisamos mostrar ao mundo, àqueles que estão perdidos que há alegria no Senhor! Esse é um testemunho vivo que glorifica a Deus.

 

Oh, Amada, gaste tempo em Sua Palavra e em seu lugar secreto na presença do Senhor. Faça isso hoje e todos os dias e veja você e a sua vida mudar! Eu teria desanimado se eu não tivesse acreditado que eu veria a bondade do Senhor na terra dos viventes. Louve ao Senhor!  

 

TESTEMUNHO DE CASAMENTO RESTAURADO

 

Leia como essa mulher
aplicou os princípios da Palavra de Deus e
confiou em Deus para
a restauração de seu casamento!

 

Enviado por: Maria no Rio Grande do Sul que está fazendo o curso 2- RSM.
 

“Deus nunca me abandonou”

 

Mesmo eu estando na igreja há muitos anos, não fui uma mulher sábia, não vigiei e dei brechas para o diabo entrar no meu lar, com ódio, brigas, discussões. Pois eu estava certa e ele por estar longe de Deus era sempre o errado. Mandei ele sair de casa e mesmo ele dizendo que não queria a separação, eu endureci meu coração e pedi o divórcio. Meus filhos mesmo sendo adultos sofreram muito com isso. Foi a destruição da minha família, um dos meus filhos caiu nas drogas, outro na depressão, afetou o lar da minha filha, eu saí completamente da presença de Deus. E satanás ainda dizia que eu devia me vingar arrumando outra pessoa e para meu esposo ajeitou OM.

 

Foi quando meu filho caiu no fundo do poço que comecei a fazer campanha junto com minha nora pela libertação do meu filho e a restauração do seu lar (ele não vinha mais pra casa, vivia nas ruas). Deus começou a revelar que ia restaurar o meu casamento. Mas eu rebelde não queria, então eu disse ao Senhor se é a tua vontade me confirma através da tua Palavra. E se o Senhor meu Deus confirmar eu vou fazer a tua vontade. E assim foi cada vez que eu abria a Bíblia Deus falava comigo.

 

A Palavra de Deus me ensinou que "A mulher sábia edifica a sua casa e que a mulher tola a derruba", " O que Deus uniu não separe o homem" e que também Deus não se agrada do divórcio.

 

Deus nunca me abandonou mesmo quando eu estava longe da sua presença. Mas o pior momento foi quando a OM e os parentes e amigos dela iam na frente da minha casa me afrontar e zombar de mim.

 

Quando Deus começou a falar que iria restaurar o meu casamento, meu esposo passou a me visitar quase todos os dias para conversarmos. E se alegrava muito com a possibilidade de ficarmos juntos de novo.

 

Mas, mesmo meu esposo voltando pra casa, ele ainda continuou indo na casa da OM, e voltava pra nossa casa cada vez mais irado e enfeitiçado por ela, não podia nem ouvir minha voz nem me ver. Um dia ela veio atrás dele e ele ficou completamente perturbado. No outro dia quando voltei do trabalho ele tinha levado todas as roupas dele, foi atrás dela iria viver com ela. Só que algo ele viu lá quando chegou de surpresa que ele voltou pra casa e nunca mais procurou a OM.

 

Casamos novamente em 2013. Só o Senhor é Deus.

 

Recomendo o site e livro "Como Deus pode e vai restaurar seu casamento".

 

Se Deus prometeu ele vai cumprir, pois ele não é filho do homem que minta ou que se arrepende do que prometeu. E não desanimar nunca, persistir sempre em buscar a Deus.

 

~ Maria no Rio Grande do Sul

Tome um momento para ler estes versos em diferentes versões, indo para 

Biblegateway.com

Leitura de Salmos e Provérbios

22° dia do mês:

Salmo 22, 52, 82, 112, 142, Provérbios 22

 

Deus fez alguma coisa por você que você queira e precise dar GLÓRIA a Ele? Então reserve um momento e submeta um RELATÓRIO DE LOUVOR. Encoraje nossas leitoras assim como você foi encorajada – e se torne uma verdadeira Mulher Encorajadora!

Apresentar um relatório de LOUVOR CLIQUE AQUI.


Se você ou alguém que você conhece experimentou um Casamento Restaurado, por favor, certifique-se de Enviar seu Testemunho de Casamento Restaurado para se tornar uma Mulher Encorajadora!
 

Será que você ou se a sua amiga gostaria de adicionar o nome à nossa lista de "Encorajamento Diário" enviado a você todas as manhãs, a partir de amanhã? 

Se assim for, se junte à nossa lista
 

Observação: Porque os nossos parceiros pagam o nosso serviço de newsletter, a cada mês que descartamos / removemos assinantes que não abrem e leem seu Encorajamento diariamente.

 



Se quiser ler os demais Encorajamentos enviados acesse o link: Arquivos de encorajamento

 
Copyright © 2014 RMIEW, All rights reserved.


remover o nome da lista    atualizar seu cadastro

Email Marketing Powered by Mailchimp