Copy
Nossa Missão: "Mulher mais velha, ENCORAJAR as mulheres mais novas a amarem os outros com a incorruptível qualidade de um espírito manso e quieto, que é precioso aos olhos de Deus."
 
Sábado,
30 de maio de 2015


"Restaurado"


Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para ler os devocionais Minha Amada (My Beloved) e Mananciais no Deserto, basta CLICAR na figura de cada livro. Leia um ou ambos os Devocionais para você começar bem o seu dia.

 

TESTEMUNHO DE CASAMENTO RESTAURADO

Leia como essa mulher
aplicou os princípios da Palavra de Deus e
confiou em Deus para
a restauração de seu casamento!

Enviado por: Uma Reconstrutora no Acre; Vivenciou a Restauração.

Deus disse para confiar nEle

Meu deserto começou antes do meu marido sair de casa. Ele já estava estranho e me pediu para separar. Pedi a ele que não saísse e que era uma crise e iria passar. Uns três meses após, fui viajar com minha filha e quando chegamos ele pegou nós no aeroporto, deixou em casa e foi embora.

Quanta dor, eu não sei descrever o que sentia. Foi muuuiiito sofrimento, eu não comia, não dormia, só chorava. Ainda tinha o problema de saúde da nossa filha (ela estava com refluxo severo), na época com 6 anos. Me joguei de joelhos no chão pedindo a Deus que ele voltasse para casa. Eu não tinha forças de viver e Deus me perdoe, eu não sei como cuidei da minha filha, eu não conseguia nem comigo. Foi luta, algumas vezes o procurei, mas ele era irredutível. Parecia que eu tinha uma faca enfiada no peito, doía sem parar.

Deus já havia me mostrado o livro  'Como Deus pode e vai restaurar seu casamento' comecei a pôr em prática os ensinamentos lá contidos. O tempo foi passando, ele já estava com outra pessoa, mas me preservava de não ver. Me pediu o divórcio e lembro do dia que eu estava chorando, nos pés da cama, e minha filha acordou e disse: Mamãe Deus disse para confiar nEle. Eu fiquei sem ter o que falar e foi essa promessa, que levei comigo no deserto, quando o maligno me atormentava.

Após meses, depois de muita oração (eu orava muito), lia a Bíblia, e Deus foi me transformando. Passei por muita coisa, pedia a Deus que me ajudasse a perdoar e que me desse a mão para caminharmos juntos. Também que me deixasse em pé. Fui observando que não doía mais tanto, a minha dor estava passando. Nossa, só pela Graça dEle. Ele me pediu para assinar o acordo do divórcio..., mas Deus não me permitia. Eu pedia orientação dEle e Ele me dizia que não era para assinar, então meu marido entrou com o litigioso. Ele pediu transferência de trabalho para outro Estado e o advogado (pela mão de Deus) perdeu os prazos e o divórcio foi arquivado. Quando vi isso, nem acreditava. Foi tanta benção que nem sei como falar. Coloquei Deus em primeiro lugar, e fui caminhando pelo deserto.

Aprendi a me calar, nunca brigava. Aprendi a dizimar, Devolvia o mal que me faziam com o bem. Pensar antes de falar. Não comentava a situação. Não contratei advogado para questionar o divórcio. Orava, jejuava, e confiava somente no Senhor.

Não foram horas difíceis, foram meses. Não sei como consegui, ou melhor eu sei sim, foi pela mão de Deus. As piores horas eram quando ele me pedia o divórcio (acho que foram umas 10 vezes). Isso acabava comigo, me destruía e levava uns dias para me recuperar. Eu sentia que caminhava por cima das águas, assim como Pedro.

O ponto de virada foi quando comecei a dizimar. No mesmo mês, ele pediu transferência de local de trabalho (foi para outro Estado) e o advogado perdeu os prazos do dia da audiência e o processo de divórcio foi arquivado. Quando meu marido viu que não tinha acontecido o divórcio, ele começou a se perguntar porquê, e viu que era propósito de Deus, a nossa família restaurada.

Eu não suspeitei que estava próximo, quando faltavam poucos dias para fazer um ano, meu marido me mandou mensagem às 3:30 da manhã me pedindo perdão. Eu respondi que perdoava. Dois dias depois ele me mandou outra mensagem pedindo para voltar para casa. Exatamente no mesmo dia que ele havia saído.

Nossa, super recomendo todos os materiais do RMI, foi o que me ajudou. Tudo o que está escrito, foi pela mão de Deus. O livro Como Deus pode e vai Restaurar seu Casamento é maravilhoso. É só seguir e verá as coisas acontecendo.

Não desanime, Deus está contigo, Ele é Fiel. Espere o tempo de Deus. Ele sabe de tudo. Basta confiar e se dedicar. Obedeça e escute a suas respostas. Você só tem a ganhar.

~ Uma Reconstrutora no Acre

Você também tem um Relatório de Louvor e Promessas que Ele deu para você e gostaria de compartilhar? Tenha a certeza de PARAR agora mesmo e Encorajar as nossas Leitoras da mesma forma que essa Mulher Encorajadora encorajou você — e se torne uma verdadeira Mulher Encorajadora também!


CLIQUE AQUI para ENVIAR um Relatório de Louvor e as Promessas Dele para você!!

Restaurado!Você ou alguém que você conhece tem um Casamento Restaurado? Transforme-se em uma Mulher Encorajadora e COMPARTILHE o seu Testemunho de Casamento Restaurado!!
 


Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


INSTRUÇÕES

Escolha o CURSO abaixo e clique na FIGURA correspondente àquele que você quer estudar. Se você está procurando Restauração, comece com o Curso 1 e quando você tiver concluído o primeiro curso, vá para o Curso 2. Então, quando você tiver concluído o segundo curso, completando as lições de mais um mês, você pode passar para Curso 3 e assim por diante.

Por favor, faça apenas UMA LIÇÃO por dia e se há uma grande quantidade de novos princípios a absorver, fazer a lição uma segunda vez. Isso permite que a Sua Palavra e Seus princípios entrem em seu coração.

Também passe por cada curso apenas duas vezes. Em vez de refazer uma aula pela terceira vez, certifique-se de ir em frente, percorrendo o restante até ter terminado o Reconstruir.


Os demais Cursos: RCI, RCC e RPA continuam sendo enviados por e-mail

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,...

E por causa de vós repreenderei o devorador, …

Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

 

                                 

                                           
                                              

 
RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book