Copy
Terça-feira,
28 de fevereiro de 2017


 "Não seguirei sozinha"
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

Leia como Deus está abençoando e
respondendo as orações de
outros para fortalecer
sua fé em Deus!


“Não seguirei sozinha”

Bom dia, amadas! Meu coração está explodindo de alegria! Consegui finalmente entregar o meu Dízimo ao RMI! Depois de tanto tempo tentando, eu tive o privilégio de devolver o meu dízimo! :)

Para que vocês possam entender o motivo da minha alegria, vou resumir o que aconteceu. Eu encontrei o RMI após ter minha vida assolada pela tempestade da separação e depois pelo divórcio. Saí da igreja que eu congregava com meu ex-marido e passei a frequentar outra denominação, primeiro porque não suportava os questionamentos feitos constantemente a mim e aos meus filhos sobre o que provocou a nossa separação e em segundo porque achava que sem um lugar para congregar eu iria desmoronar :(

Por um bom tempo, mesmo sendo encorajada diariamente e fazendo os cursos, eu relutava em deixar ir a igreja que eu frequentava até então. Mas um dia, após buscar a Deus intensamente, tomei a posição de deixar ir a minha igreja. Foi libertador! Eu sabia que ao permanecer ali eu estava sendo alimentada com dois tipos de alimentos diferentes e muitas vezes conflitantes e isso estava me impedindo de progredir em minha jornada de restauração. Entendi que precisava decidir de uma vez por todas que alimento eu deveria receber dali para frente e percebi que foi o RMI que me havia amparado e me mostrado a verdade, sem cobranças e acusações! :)

Sempre fui dizimista e minha principal preocupação era como devolver o meu dízimo se eu não tinha um lugar físico para entregá-lo. Tentei várias vezes fazer o pagamento e não conseguia! A frustração foi enorme e comecei a sentir que talvez a minha decisão de deixar ir a minha igreja não fosse tão acertada... Assim, mesmo sem frequentar uma igreja física, passei a devolver o dízimo através de uma amiga que congregava numa igreja perto de sua casa. Por um lado, me senti em paz por não ficar com o dízimo, mas percebi que comecei a viver apenas a boa medida de Deus e no fundo, sabia que agindo assim, eu não estava confiando que meu MC resolveria essa situação se eu permanecesse na fé.

Dessa forma eu tinha minhas necessidades básicas supridas, mas aquele desassossego no coração permanecia... E para piorar fiquei sem acesso a internet em casa e no meu trabalho. Não conseguia abrir meus encorajamentos, nem as lições. Comecei a ter dificuldades com meus filhos (tenho dois: um menino de 14 anos e uma menina de 12 anos). Os dois mudaram da “água para vinho”, mas para pior. Rebeldia e brigas constantes surgiram em casa. Fui enfraquecendo, pois comecei a ficar desnutrida espiritualmente. Percebi que estava perdendo tudo o que tinha conquistado até então e que o mau exemplo demonstrado pelos meus filhos só refletia o meu próprio :(.

Pedi perdão ao meu MC por não confiar a minha vida e a dos meus filhos a Ele e orientação sobre como recomeçar. Me uni à Comunhão de Restauração e decidi aguardar o mover de Deus nesse sentido. Fui buscando a Deus e colocando as minhas preocupações em Suas mãos. A paz voltou ao meu coração! Por fim, nessa semana a minha internet voltou e atualizei a minha inscrição no RMI. Entrei na página de doação do dízimo e percebi que agora há a opção do pagamento através de boleto bancário! Na mesma hora fiz a minha doação e deu certo!!!

Não posso descrever a alegria que inundou o meu coração neste momento! Sinto como se tivesse recebido uma nova chance e um peso enorme foi retirado dos meus ombros! A certeza de que Deus está no controle da minha vida novamente foi em cheio no meu coração! Sinto-me leve como nunca e muito agradecida pela misericórdia e amor do meu MC, que sabia o quanto isto era importante para mim! Sei que agora estou reiniciando a minha jornada de restauração, mas sei também que não seguirei mais sozinha!

Te amo meu querido e doce MC! Seu amor e cuidado é tudo o que preciso!

“Desde os dias de vossos pais vos desviastes dos meus estatutos, e não os guardastes; tornai-vos para mim, e eu me tornarei para vós, diz o Senhor dos Exércitos; mas vós dizeis: Em que havemos de tornar? Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas. Com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais, sim, toda esta nação. Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes. E por causa de vós repreenderei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vida no campo não será estéril, diz o Senhor dos Exércitos. E todas as nações vos chamarão bem-aventurados; porque vós sereis uma terra deleitosa, diz o Senhor dos Exércitos”. Malaquias 3:7-12

~ Uma Aluna Relembrando Suas Lições em São Paulo



Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,... E por causa de vós repreenderei o devorador,…Malaquias 3:10-11

Leia os crescentes Testemunhos sobre como outras mulheres superaram esse mesmo medo e dúvida: Entregue-se e Confie
LouvorRestauradoLições de Vida
Sua NoivaEncorajamento DiárioSuperando Obstáculos

Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

                               

RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book







This email was sent to <<Email>>
why did I get this?    unsubscribe from this list    update subscription preferences
RMIEW · RMI · POB 830 · Ozark, MO 65721 · USA