Copy
Sábado,
22 de agosto de 2015


"Restaurado"
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

TESTEMUNHO DE CASAMENTO RESTAURADO

Leia como essa mulher

aplicou os princípios da Palavra de Deus e

confiou em Deus para

a restauração de seu casamento!

“Eu conto com Deus”

Como tudo isso começou?

Há mais de um ano eu soube que meu marido estava saindo com OM, e quando eu descobri, ele confirmou mostrando-se interessado nela e totalmente longe de mim. Apenas morávamos na mesma casa. Ele me rejeitou de todas as formas, discutíamos, até que de tantas brigas, acabei conhecendo esse ministério pela internet, buscando sozinha forças e direção para minha vida. Meu marido terreno estava longe espiritualmente e com total apatia comigo, vivendo suas diversões com seus amigos e não aceitando nenhuma ajuda que eu propunha para nosso casamento.

Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?    

Conforme iniciei os cursos e li "Como Deus pode e vai restaurar seu casamento", eu fui vendo como é importante deixar ir e via as mudanças que eu necessitava. Me entreguei a Deus, nosso Pai, por completo. Me calei, mantive a serenidade de Deus e segui longos meses, buscando tudo o que eu precisava em Deus. Chorei muito, mas a cada dia Ele me confortava mais e me fazia sentir bem.

Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação?    

Aprendi muito a não ser contenciosa, a confiar somente Nele, entregar tudo a Ele e esperar Nele, pois acreditei e acredito que Ele sabe o que é melhor, a melhor hora, a melhor forma e tudo o que é preciso mudar. Eu não queria mais tentar por meus meios, somente deixar Deus operar e eu apenas esperar e confiar, assim fui estudando, lendo todo esse rico material do RMI.

Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?

Foi muito difícil quando eu via meu marido afastado de mim espiritualmente e fisicamente (ele me disse que não tinha qualquer desejo físico por mim e acabou com toda intimidade) isso me doía muito, mas Deus estava operando em mim e no meu esposo. Deus nessa ocasião me tirou toda ansiedade e me deu paz!

Qual foi o "ponto de virada" de sua restauração ?    

Deus me revelou a mudança em meu marido quando ele mesmo quis fazer um investimento financeiro (o qual eu havia proposto anos antes, mas ele nem sequer aceitava). Não só fez o investimento, como concordou com tudo que eu tinha vontade de fazer. Passou a me procurar para intimidades e ser meu companheiro. Estamos iniciando esta reconciliação e conto com Deus para não me deixar cometer os erros de antes.

Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto disso acontecer?    

Meu esposo não saiu de casa, mas afastou-se muito de mim. Pude sentir sua reaproximação aos poucos e eu sentia que Deus estava operando, como sei que está e desejo que sempre e para sempre esteja. Amém.

Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou?

Eu recomendo em especial o livro “Como Deus pode e vai restaurar seu casamento” é essencial!!

Você estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres?    

No que eu puder, desejo ajudar com a vontade de Deus!

De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?

Deus é soberano, fiel, completo, nosso Pai. Somente Ele pode tudo e a vontade Dele é perfeita. Em tudo dependemos Dele, desde respirar, fazer, falar, amar, perdoar, viver e ser. Só em Deus temos tudo e de melhor. Não há outro igual em nenhum lugar! Ele é único, Alfa e Ômega! Maravilhoso!

~ Uma Reconstrutora em São Paulo



Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,...

E por causa de vós repreenderei o devorador, …


Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

 

                                 

                                           
                                              

 
RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book