Copy
Nossa Missão: "Mulher mais velha, ENCORAJAR as mulheres mais novas a amarem os outros com a incorruptível qualidade de um espírito manso e quieto, que é precioso aos olhos de Deus."
 
Sábado,
16 de maio de 2015


"Restaurado"


Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para ler os devocionais Minha Amada (My Beloved) e Mananciais no Deserto, basta CLICAR na figura de cada livro. Leia um ou ambos os Devocionais para você começar bem o seu dia.

 

TESTEMUNHO DE CASAMENTO RESTAURADO

Leia como essa mulher
aplicou os princípios da Palavra de Deus e
confiou em Deus para
a restauração de seu casamento!

Enviado por:   Uma estudante, Relembrando suas lições, no Rio Grande do Sul; Vivenciou a Restauração.

“Só Ele preenche o vazio”

Bom dia Irmãs em Cristo,

Fico muito feliz em poder compartilhar com vocês a história da minha vida, e de compartilhar como o amor de Deus pode salvar qualquer pessoa, que busque a Ele de coração.

Tenho 34 anos e sou a última filha da família, tenho outras duas irmãs mais velhas. Nasci em uma família onde havia muitas brigas, discórdia, mentira, ofensas e falta de amor entre os meus pais. Mas tive duas irmãs maravilhosas que sempre me amaram muito e se doaram muito por mim e pela minha filha. Minhas irmãs eram desprezadas pelo meu pai, que sempre procurava agir com maldade com os filhos e esposa. Vivendo neste ambiente, aprendi que o ódio, a maldade, a trapassa e a mentira era uma forma normal de viver e isso fez parte da minha personalidade por 34 anos.

Durante a minha adolescência, me relacionei com diversos rapazes, mas todos me humilharam muito. Engravidei com 17 anos e fiquei morando junto com o pai da minha filha por 4 anos. Me separei e continuei me relacionando com pessoas que não me davam valor, até que encontrei um menino muito simples e puro. Encontrei nele a paz e namoramos por dois anos e casamos na igreja. Quando casei eu achava que gostava dele, mas eu sentia que faltava algo em meu coração e ficava me lembrando de outro rapaz que só se aproveitou de mim. Na minha cabeça, eu não me orgulhava do meu marido, aquele que me acolheu e me deu um lar e amor.

Desde o inicio do casamento em 2006, começaram as brigas e discussões, eu era muito ciumenta e brigava por qualquer motivo. Também passamos por diversas vezes problemas financeiros. E isso foi desgastando o casamento e perdendo o brilho um pelo outro. Muitas vezes eu arrumava as malas para ir embora, brigava, discutia e depois voltava atrás.

Meu marido nunca brigava, ele era calmo e não gostava de briga e eu ficava mais irada, pois ele não me dava mais bola, mesmo eu fazendo todo este barraco. Em 2012 comecei a perceber que meu marido, cansado de tantas brigas e discussões, começou a me deixar de lado e não me convidar mais para fazer os passeios que ele fazia. Antigamente ele sempre queria passear, ir nos amigos, casamentos, mãe dele e sempre me convidada, mas eu nunca queria ir, ficava em casa dormindo e reclamando da vida. Em 2013 já estávamos de mal a pior, nem nos olhávamos em casa, não conversávamos e cada um retrucava o outro. Até que em 2014 ele terminou o casamento e foi embora da onde morávamos. Descobri um mês depois que ele tinha se relacionado com um menina da academia ao lado da onde ele trabalhava. Ele não tinha casa fixa, morou uma semana com amigos, outra com a mãe de outro amigo e também foi morar com uma amiga e acabou se envolvendo com ela também. Não queria voltar para casa de jeito nenhum, dizia que não podia me ver, que sentia repulsa de mim.

Procurei por diversas ajudas..., e nada tirava a dor que eu estava sentindo. Quando perdi meu marido, percebi o quanto gostava dele e o quanto ele fez por mim e pela minha filha. No dia das mães clamei ajuda para Deus e ele me escutou, me encaminhou para este site e li de todo o meu coração o livro "Como Deus pode e vai restaurar o seu casamento".

Lia e relia o livro, durante todo o dia e comecei a aplicar os princípios de Deus na minha vida. Lia a Bíblia manhã, tarde e noite e orava muito, pedindo para Deus me transformar. E as coisas foram se ajeitando aos poucos, quanto mais eu orava e buscava a Deus, o meu coração foi se acalmando e a paz e felicidade invadindo a minha vida. Comecei a sentir uma felicidade interior que nunca senti e as pessoas a minha volta, perceberam que eu estava feliz e os amigos do meu marido contavam para ele, como eu estava bem e feliz e ele começou a ficar curioso, o que estava acontecendo comigo.

O maior principio que aprendi, foi de amar a Deus sobre todas as coisas e amar ao próximo, mesmo que a pessoa te faça o mal, não devemos fazer o mesmo.

Aprendi a ter um espírito calmo e tranquilho, sem brigar e humilhar os outros.

Aprendi a dar valor para as coisas de Deus e não do mundo.

Aprendi a respeitar as pessoas e principalmente o meu marido, estou sendo respeitosa com ele e submissa, o que para mim era muito difícil.

Aprendi a ter paciência com as coisas e pessoas e entender que o tempo de Deus é diferente do nosso.

E acima de tudo, aprendi a ter confiança em Deus para tudo na minha vida. Só Ele preenche o vazio que tinha no meu coração e na minha vida.

Deus me ajudou a superar momentos muito difíceis, com a minha filha revoltada em casa, com as contas de casa, pois estava bem endividada. Deus me mostrou que Ele é fiel e nunca tinha me abandonado. Deus me protegeu de não ser demitida do meu emprego de 12 anos, mesmo chorando todas as tardes durante o trabalho. Jesus Cristo me cuidava todas as noites, pois eu voltei a dormir e descansar normalmente.

O ponto da virada da minha restauração, foi quando apliquei o princípio de deixar ir o meu marido terreno verdadeiramente e amei a Deus de todo o meu coração. Queria Ele comigo todos os dias, horas, minutos. Sua Palavra estava no meu coração e me ajudava, guiava as minhas ações.

Meu marido começou a me ligar, para saber como eu estava, se eu estava bem. Depois começou a se oferecer para arrumar o meu carro e a consertar a TV da minha casa. Quando me viu, me elogiou, disse que eu estava bonitona e queria saber se eu estava namorando. E cada vez mais me procurava e telefonava.

Até que no final de 2014 fomos fazer uma viagem com nossos amigos e ele se ofereceu para me dar carona e na viagem de volta, ele disse que estava arrependido do que havia feito, que percebeu que me amava muito e que este tempo longe mostrou a ele como ele gostava de mim. Também falou que eu tinha mudado muito e que estava muito querida e linda.

O material deste site realmente ajuda muito, tentei aplicar todos os princípios que estavam escritos nos livros, quanto mais aplicava, mais me sentia fortalecida por Deus. Eu li o "Como Deus pode e vai restaurar o seu casamento" e "Uma Mulher Sábia". E todo dia lia os Encorajamentos. Também fiz todos os Cursos oferecidos pelo site e alguns eu fiz duas vezes para entrar em meu coração.

Eu gostaria de dizer a vocês o quanto Deus nos ama e quer nos ajudar.

Irmãs,

De todo o meu coração, o que aconteceu na minha vida foi um milagre, Deus transformou uma mulher amarga, infantil, mal-humorada e egoísta em uma pessoa alegre, de bem com a vida e com uma fé que não tenho como explicar, quero dar toda a honra, glória e louvor ao nosso Deus amado e a Jesus Cristo por ter me aceitado como filha de Deus.

Não desistam, pois as coisas parecem que vão piorar, mas Deus tem um promessa e um sonho para a sua vida, basta acreditar no que você ainda não vê. Deem sua vida, seu marido, seu caminho para Ele e Ele fará todas as maravilhas que tem sonhado para a nossa vida. As lutas virão, mas com certeza a vitória é nossa!!!

Fiquem em PAZ e com Deus no coração.

~ Uma Iniciante no Rio Grande do Sul

Você também tem um Relatório de Louvor e Promessas que Ele deu para você e gostaria de compartilhar? Tenha a certeza de PARAR agora mesmo e Encorajar as nossas Leitoras da mesma forma que essa Mulher Encorajadora encorajou você — e se torne uma verdadeira Mulher Encorajadora também!


CLIQUE AQUI para ENVIAR um Relatório de Louvor e as Promessas Dele para você!!

Restaurado!Você ou alguém que você conhece tem um Casamento Restaurado? Transforme-se em uma Mulher Encorajadora e COMPARTILHE o seu Testemunho de Casamento Restaurado!!
 


Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


INSTRUÇÕES

Escolha o CURSO abaixo e clique na FIGURA correspondente àquele que você quer estudar. Se você está procurando Restauração, comece com o Curso 1 e quando você tiver concluído o primeiro curso, vá para o Curso 2. Então, quando você tiver concluído o segundo curso, completando as lições de mais um mês, você pode passar para Curso 3 e assim por diante.

Por favor, faça apenas UMA LIÇÃO por dia e se há uma grande quantidade de novos princípios a absorver, fazer a lição uma segunda vez. Isso permite que a Sua Palavra e Seus princípios entrem em seu coração.

Também passe por cada curso apenas duas vezes. Em vez de refazer uma aula pela terceira vez, certifique-se de ir em frente, percorrendo o restante até ter terminado o Reconstruir.


Os demais Cursos: RCI, RCC e RPA continuam sendo enviados por e-mail.

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,...

E por causa de vós repreenderei o devorador, …

Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

 

                                 

                                           
                                              

 
RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book