Enviado por: Maria em Santa Catarina que está fazendo um dos cursos Reconstruindo.
“Tudo é do Senhor”
Não foi por acaso que encontrei esse ministério. O Senhor ouviu minha oração e me conduziu a vocês. Quando cheguei a minha situação era de desespero e dor, não havia esperança, eu não via solução e o fim era questão de dias e hoje oito meses depois estamos juntos, restaurados e felizes.
Diante do quadro de dor me agarrei com muita esperança, fé na época confesso que não tinha, mas tinha esperança e acreditei em tudo que a Erin escreveu, acreditei pela forma como ela mostrou, na frente estava Deus. Mais que me fazer chegar a esse Ministério o Senhor colocou o no meu coração o desejo de obedecer e fielmente eu obedeci e comecei a ver pequenos milagres e em seguida grandes milagres, o Senhor movia as circunstâncias de tal forma que muitas eu parei e exclamei do fundo do meu coração: Senhor!!! Para em seguida louvar e agradecer.
E assim com o coração muito grato cheguei à primeira lição sobre o dízimo, no primeiro passar de olhos não compreendi muito bem, li novamente e reli algumas vezes para finalmente compreender o princípio de dízimar e ver o quanto eu estava sendo infiel com o Senhor, eu era ainda muito incipiente e queria as bênçãos prometidas.
Tratei de me organizar financeiramente e comecei a dízimar aqui no Ministério, o Senhor me mostrou que era aqui que eu estava sendo abastecida espiritualmente, aqui eu estava sendo levada a conhecer a sua palavra de uma forma mais profunda e mais que isso estava e estou me tornado uma nova mulher restaurada pela Palavra de Deus.
O meu maior desejo é que mulheres e homens que estejam passando por um processo de separação ou divórcio conheçam esse ministério e essa é uma das razões de estar ofertando meu dízimo aqui.
Agradeço ao Senhor de todo o meu coração pela existência de todas vocês. Amém.
~ Maria em Santa Catarina
O próximo RL foi enviado por: Ana em Sergipe que está fazendo um dos cursos Reconstruindo.
“Honrar a quem honra”
Quando comecei a minha Jornada de Restauração não estava tão consciente da magnitude desse ministério, apenas no mês passado, em uma das lições, me dei conta da grande estrutura que estava por trás do site. Não é um blog, rsrs é uma agência do Reino de Deus que promove cura e restaura a mulheres do mundo inteiro!!! Assim, ao perceber que a comunidade que eu estava frequentando não estava me dando o suporte necessário como recebo do RMI, deixei ir à comunidade e decidi estar neste Ministério até o dia em que o meu Senhor, meu Marido Celestial me conduzir a estar. É maravilhoso depender dEle desta forma!!!
A grande preocupação que tive foi com meu filho de 3 anos, mas, queridas, depois que deixei ir à comunidade religiosa, passei eu mesma encarar que a responsabilidade em conduzir meu filho no Caminho é minha, não de outras mulheres ou instituições, assim, estamos dedicando tempo à oração e aprender sobre Deus e a Palavra. Hoje meu filho me convida a orar, e essa semana disse: "mãe, precisamos ouvir a Palava de Deus, né? !" Fiquei emocionada, irmãs!!! Ele só tem 3 anos, mas temos orado para que seja um menino cheio do Espírito Santo!
Então, se o RMI tem me alimentado diariamente, preciso reconhecer isso na prática da obediência, entregando meu dízimo, em sinal do reconhecimento e obediência, pois se o Senhor designou está como minha casa do tesouro, é aqui que devo semear. O Senhor tem aberto às comportas do céu e ainda fará transbordar o trigo, o mosto e o azeite!!! Seremos fartas da Sua Plenitude e Graça! !! Bendito seja o Senhor, Aleluia! !!!
~ Ana em Sergipe
|