Copy

Segunda-feira, 1 de Dezembro, 2014
“Tudo é do Senhor”

 
 

r

Aconchegue-se com o Senhor

e se concentre Nele.

Escute-O falando com você!

Extraído de Devocional Diário de Erin

Minha Amada

1 de Dezembro

“Levanto os meus olhos para os montes e pergunto: De onde me vem o socorro?” (Salmos 121:1).

Amada, onde você procura ajuda? Você ainda procura um amigo para ajudá-la? Se os seus olhos estão olhando para qualquer lugar, menos para cima, você está perdendo a ajuda que realmente pode te mudar. Este salmista está dizendo que ele só vai olhar para cima, pois sua redenção vem do Senhor, que fez o céu e a terra. Da onde mais a verdadeira ajuda vem, se não do Senhor seu Deus?

Amada, da onde virá sua ajuda hoje? Será que virá de um amigo a quem você tem ido para o incentivo? Será que virá da sua família, que irá ajudá-la com suas finanças? Será que vai ser a pessoa no trabalho que ouve tudo o que está acontecendo e o que está pesando em seu coração? Amada, levante os olhos para os montes— de lá por si só, virá a sua ajuda!

RELATÓRIO DE LOUVOR

 

Leia como Deus está abençoando e

respondendo as orações de

outros para fortalecer

Sua fé em Deus!

 

Enviado por: Maria em Santa Catarina que está fazendo um dos cursos Reconstruindo.

 

“Tudo é do Senhor”

 

Não foi por acaso que encontrei esse ministério. O Senhor ouviu minha oração e me conduziu a vocês. Quando cheguei a minha situação era de desespero e dor, não havia esperança, eu não via solução e o fim era questão de dias e hoje oito meses depois estamos juntos, restaurados e felizes.

Diante do quadro de dor me agarrei com muita esperança, fé na época confesso que não tinha, mas tinha esperança e acreditei em tudo que a Erin escreveu, acreditei pela forma como ela mostrou, na frente estava Deus. Mais que me fazer chegar a esse Ministério o Senhor colocou o no meu coração o desejo de obedecer e fielmente eu obedeci e comecei a ver pequenos milagres e em seguida grandes milagres, o Senhor movia as circunstâncias de tal forma que muitas eu parei e exclamei do fundo do meu coração: Senhor!!! Para em seguida louvar e agradecer.

E assim com o coração muito grato cheguei à primeira lição sobre o dízimo, no primeiro passar de olhos não compreendi muito bem, li novamente e reli algumas vezes para finalmente compreender o princípio de dízimar e ver o quanto eu estava sendo infiel com o Senhor, eu era ainda muito incipiente e queria as bênçãos prometidas.

Tratei de me organizar financeiramente e comecei a dízimar aqui no Ministério, o Senhor me mostrou que era aqui que eu estava sendo abastecida espiritualmente, aqui eu estava sendo levada a conhecer a sua palavra de uma forma mais profunda e mais que isso estava e estou me tornado uma nova mulher restaurada pela Palavra de Deus.

O meu maior desejo é que mulheres e homens que estejam passando por um processo de separação ou divórcio conheçam esse ministério e essa é uma das razões de estar ofertando meu dízimo aqui.

Agradeço ao Senhor de todo o meu coração pela existência de todas vocês. Amém.

 

~ Maria em Santa Catarina

 

O próximo RL foi enviado por: Ana em Sergipe que está fazendo um dos cursos Reconstruindo.

 

“Honrar a quem honra”

 

Quando comecei a minha Jornada de Restauração não estava tão consciente da magnitude desse ministério, apenas no mês passado, em uma das lições, me dei conta da grande estrutura que estava por trás do site. Não é um blog, rsrs é uma agência do Reino de Deus que promove cura e restaura a mulheres do mundo inteiro!!! Assim, ao perceber que a comunidade que eu estava frequentando não estava me dando o suporte necessário como recebo do RMI, deixei ir à comunidade e decidi estar neste Ministério até o dia em que o meu Senhor, meu Marido Celestial me conduzir a estar. É maravilhoso depender dEle desta forma!!!

 

A grande preocupação que tive foi com meu filho de 3 anos, mas, queridas, depois que deixei ir à comunidade religiosa, passei eu mesma encarar que a responsabilidade em conduzir meu filho no Caminho é minha, não de outras mulheres ou instituições, assim, estamos dedicando tempo à oração e aprender sobre Deus e a Palavra. Hoje meu filho me convida a orar, e essa semana disse: "mãe, precisamos ouvir a Palava de Deus, né? !" Fiquei emocionada, irmãs!!! Ele só tem 3 anos, mas temos orado para que seja um menino cheio do Espírito Santo!

 

Então, se o RMI tem me alimentado diariamente, preciso reconhecer isso na prática da obediência, entregando meu dízimo, em sinal do reconhecimento e obediência, pois se o Senhor designou está como minha casa do tesouro, é aqui que devo semear. O Senhor tem aberto às comportas do céu e ainda fará transbordar o trigo, o mosto e o azeite!!! Seremos fartas da Sua Plenitude e Graça! !! Bendito seja o Senhor, Aleluia! !!!

 

~ Ana em Sergipe


Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,... 
E por causa de vós repreenderei o devorador, …
 

CLIQUE AQUI para compartilhar, como uma lição de vida, quando foi que você entendeu onde deveria ser a sua casa do tesouro e começou a dar o dízimo ao RMI. Quais os obstáculos que você teve que superar, e finalmente, o que mudou na forma que você lida com suas finanças, e qualquer outra PROVA de como Ele tem sido fiel em prover para você e repreender o devorador.

 


 

Promessas PODEROSAS
 

Promessas são como o seu café da manhã!

Para um impulso de Incentivo!

A Palavra do Senhor

-Apenas Para você !!

Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará a um e amará o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Vocês não podem servir a Deus e ao Mamom (riquezas desonestas, dinheiro, posses, ou qualquer outra coisa que é seu)”. (Mateus 6:24)

 

Senhor o meu desejo é servir somente a Ti, por favor retire de mim qualquer tendência à cobiça, me torne cada vez mais apta a Te seguir e servir.

 

~ Maria em Santa Catarina

 


10 Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes.

11 E por causa de vós repreenderei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vide no campo não será estéril, diz o Senhor dos Exércitos.

12 E todas as nações vos chamarão bem-aventurados; porque vós sereis uma terra deleitosa, diz o Senhor dos Exércitos.

Malaquias 3

 

Esta bênção de dizimar envolve toda a nação e o testemunho com o qual consolar em os muitas vidas. É o que está escrito!!!

 

~ Ana no Sergipe

 

Tome um momento para ler estes versos em diferentes versões, indo para 

Biblegateway.com

Leitura de Salmos e Provérbios

1° dia do mês:

Salmo 1, 31, 61, 91, 121,

Provérbios 1

 

 

Deus fez alguma coisa por você que você queira e precise dar GLÓRIA a Ele? Então reserve um momento e submeta um RELATÓRIO DE LOUVOR. Encoraje nossas leitoras assim como você foi encorajada – e se torne uma verdadeira Mulher Encorajadora!

Apresentar um relatório de LOUVOR CLIQUE AQUI.


Se você ou alguém que você conhece experimentou um Casamento Restaurado, por favor, certifique-se de Enviar seu Testemunho de Casamento Restaurado para se tornar uma Mulher Encorajadora!
 

Será que você ou se a sua amiga gostaria de adicionar o nome à nossa lista de "Encorajamento Diário" enviado a você todas as manhãs, a partir de amanhã? 

Se assim for, se junte à nossa lista
 

Observação: Porque os nossos parceiros pagam o nosso serviço de newsletter, a cada mês que descartamos / removemos assinantes que não abrem e leem seu Encorajamento diariamente.

 



Se quiser ler os demais Encorajamentos enviados acesse o link: Arquivos de encorajamento

 
Copyright © 2014 RMIEW, All rights reserved.


remover o nome da lista    atualizar seu cadastro

Email Marketing Powered by Mailchimp