Copy
Terça-feira,
01 de Março de 2016


"Ele supre nossas necessidades"
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

Leia como Deus está abençoando e
respondendo as orações de
outros para fortalecer
sua fé em Deus!

“Ele supri nossas necessidades"

Bom dia queridas amadas,

Hoje quero compartilhar com vocês com é maravilhoso e gratificante dar o dízimo. Eu ainda não havia conseguido dar meu dízimo a este ministério, pois não tinha cartão internacional. Então, fiz um cartão pré pago e efetuei meu primeiro pagamento, com 10% do que eu ganho. Fiquei muito feliz, renovada e realizada. É o poder de Deus agindo na minha vida!

Deus é tremendo e maravilhoso, tem me ajudado e suprido as minhas necessidades. Uns três dias depois de entregar meu dízimo, meu gás acabou na hora de fazer o almoço, fui almoçar na minha mãe, pois não tinha o dinheiro para comprá-lo. A noite fui a padaria para comprar algo para jantar; para a honra e glória do Senhor; o atendente disse "você foi premiada" e me deu o dobro que o meu dinheiro pagaria. Agradeci e louvei a Deus na mesma hora, Ele é perfeito e sabe nossas necessidades.

Amadas, o meu Senhor está agindo em minha vida. Eu fiz a inscrição em um processo seletivo da prefeitura e fui selecionada, pela glória de Deus que me deu esta vaga. Quando estava me escrevendo, clamava Seu nome o tempo todo, e dizia: Senhor você sabe o quanto eu preciso e vai me ajudar conseguir uma vaga, e eu consegui, glórias ao meu amado Marido Celestial que sempre me ajuda.

Obrigado meu Senhor, eu sei que tens muitas bênçãos para minha vida.

"Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na Minha casa, e depois fazei prova de Mim nisto’, diz o Senhor dos Exércitos, ‘se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes.’” Malaquias 3:10

Temos que dar o que é de direito de Deus para termos abundancia em nossas casas. Deus é fiel e está sempre pronto para nos ajudar e supri as nossas necessidades.

~ Uma Reconstrutora em Roraima


"Minha Casa do Tesouro"

Irmãs, eu sempre fui tocada a dizimar, desde quando era jovem e não tinha nenhuma fonte de renda.

Porém, depois que comecei a trabalhar, eu acabei nunca dando meu dízimo. Mas sempre pensando que teria que fazer isso, na verdade, pequei muito e errei muito com o meu Senhor. Pois, quando não temos conhecimento do que é correto fazer e não fazemos, ainda temos o perdão. Mas, quando temos conhecimento do que fazer e negamos fazer, estamos em pecado, principalmente com as coisas do Senhor.

E somente há alguns meses atrás, no início deste ano, acho que Deus puxou minha orelha (risos), me tirando do pecado. Comecei a dizimar e três meses depois o meu marido me pediu a separação. Em momento algum eu pensei em não dizimar por isso, pelo contrário, sabia que Deus estava me tirando das trevas e me trazendo à luz com todos estes acontecimentos.

Mas infelizmente eu saí do meu serviço e não tive condições de continuar com aquele compromisso certo. Mas com o dinheiro do meu acerto, antes de tudo, eu tirei a parte do meu Senhor, até hoje estou sem trabalho, e nada me falta. Todo dinheiro que recebo, de meus pais que me dão, ou que o Senhor envia para mim, a primeira coisa que faço é tirar a parte do meu Senhor.

Continuei dizimando na Igreja em que meu marido e eu frequentávamos, e foi um pouco confuso para mim, entender que teria que dizimar ao RMI. Mas na primeira lição que vi sobre a "Cada do Tesouro", eu entendi, afinal, é aqui que estou sendo alimentada espiritualmente, e não tive nenhuma dificuldade mais em entender isso.

Porém, há uns dois meses eu tentava fazer o cartão para dizimar e até para comprar o livro "Uma Mulher Sábia" e não dava certo, estava fazendo da forma errada e não conseguia concluir. Por isso ainda não dizimei à minha casa do Tesouro. Mas agora já consegui fazer o cartão e estou aguardando para dizimar pela primeira vez aqui.

E é incrível, irmãs, o nosso Deus é maravilhoso e nunca me faltou nada e sei que nunca faltará, pois se somos fiéis mesmo no pouco, Ele nos confiará mais. Amém! Glórias sejam dadas ao nosso Deus!

"Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes." Malaquias 3:10

Devemos ser obedientes ao Senhor. Uma vez que Ele nos pede que levemos o dízimo à casa do tesouro, devemos obedecê-Lo, e assim estaremos servindo ao Senhor, que mesmo com tantas bênçãos, ainda diz que podemos fazer prova Dele, tendo a certeza de que derramará graças em nossa vida.

~ Uma Reconstrutora em Minas Gerais



Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,...E por causa de vós repreenderei o devorador, … Malaquias 3:10-11


Leia os crescentes Testemunhos sobre como outras mulheres superaram esse mesmo medo e dúvida: Entregue-se e Confie

Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

 

                                 

                                           
                                              

 
RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book