Copy
Terça-feira,
31 de Janeiro de 2017


 "O meu dízimo entregue"
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

Leia como Deus está abençoando e
respondendo as orações de
outros para fortalecer
sua fé em Deus!

“O meu dízimo entregue”

Amadas estou muito feliz com o meu Deus, hoje consegui finalmente entregar o meu dízimo, só Deus e eu sabemos a luta que foi. Eu estava já com o meu dízimo guardado há 3 meses e precisando de dinheiro e aí o inimigo soprava em meu ouvido, “usa aquele dinheiro”, e eu dizia "esse dinheiro só está guardado aqui, mas não me pertence mais"!

Eu pedi a Deus para me mostrar aonde dizimar, até que semana passada falei: “Deus este dinheiro é Seu não é meu, não posso ficar com ele em casa, se é da Sua vontade que eu venha dizimar ao RMI, o Senhor vai fazer com que tudo dê certo, porque estou sendo alimentada por este ministério”. Então, tentei novamente criar a conta, a conta foi criada… fiquei feliz, gerei o boleto e pensei “agora já foi”, só que ainda não tinha ido, eu precisava repassar para conta do RMI, mas minha senha não dava certo, foi uma batalha espiritual muito grande. Perguntei à assistente que me ajudou "porque não está dando certo já tentei quatro senhas, você já fez de tudo...”, aí abaixei a cabeça fiquei calada, pedi a Deus que me ajudasse, pois eu queria dizimar, então a assistente falou “tenta novamente”. Desbloqueie tudo, aí tentei e não deu certo, então  ela pediu que tentasse no outro dia… e para glória de Deus eu consegui e entreguei meus 3 meses de dízimo guardado, louvado seja o Senhor, estou muito feliz em ter dizimado.

"Os que confiam no Senhor serão como os montes de Sião que não se abalam, mas permanece para sempre". Salmo 125:1

Meu versículo favorito: "O Senhor é o meu pastor e nada me faltará"  Salmo  23:1

~ Uma Reconstrutora em Distrito Federal

 

“Ele cuida de cada detalhe”

Conseguimos, eu e meu Senhor!

Como falei em um RL anteriormente, eu já tinha separado o dízimo, mas não conseguia criar uma conta, e continuei colocando em oração e pedindo ao Senhor que me orientasse... Hoje parei e de primeira consegui ver todo procedimento, passo a passo, sem ter cartão de crédito. Louvores e glória ao Senhor!

E hoje, já fui abençoada, minha conta de telefone veio muito cara no mês passado (por não ter aplicado o princípio falar somente com o Senhor), então parcelei em 3x: a primeira para esse mês, mas vi que não ia ter o dinheiro. Quando chegou a fatura veio o valor normal sem o valor do parcelamento, liguei e o atendente falou que ia vir somente no mês seguinte... Louvei porque sei que foi meu Marido Celestial quem fez isso, pois eu mudei de setor e vou começar a receber comissão no próximo mês... Ele realmente cuida de cada detalhe. Creiam e dêem o dízimo.

“Não temas porque sou contigo, não te assombres porque sou teu Deus, eu te fortaleço, te ajudo, te sustento com minha destra fiel.” Isaías 41:10

Podemos confiar que Ele fará o melhor para aqueles que O obedecem.

~ Uma Reconstrutora em São Paulo

 

“Ele me mostrou a verdade”

Bom dia amadas. Quero compartilhar o que tem acontecido em minha vida, depois que voltei a dar meu dízimo. Anteriormente, eu estava achando exagero os relatórios dando tanta importância para isso e até pensava que estava parecendo uma troca com Deus, eu te dou dinheiro e você me abençoa. Uma farisaica, até porque para mim era muito conveniente pensar assim, já que eu estava roubando o Senhor não sendo fiel nos meus dízimos.

Mas depois de muitas lutas, Ele me mostrou toda a verdade e eu caí aos Seus pés arrependida; estou sem trabalhar, mas Ele não tem deixado faltar nada e toda a quantia que pego em mãos eu já tiro os 10% e vou juntando durante o mês, pois onde moro não tem agência do meu banco. Enfim, depois desta decisão Deus abriu as janelas do céu pra mim, aparece dinheiro de onde eu não esperava, e tenho conseguido pagar minhas contas direitinho.

E ainda, algo que Ele fez por mim que me encheu de alegria, e só confirmou seu amor e fidelidade sobre minha vida. Cerca de um mês ou mais eu havia preenchido um formulário para um teste de conforto de uma fabricante de aeronaves, tenho um amor muito grande por aviação, e fiquei muito interessada em participar desse teste para avaliar a qualidade da aeronave. Eu já tinha até esquecido disso, até que na semana passada eles me mandaram email perguntando se eu ainda queria ser voluntária, e o melhor é que eles pagariam por isso, um valor alto por sinal.

Nossa, eu fiquei tão feliz e agradecida com meu Amado, eu não esperava que seria chamada e muito menos que receberia por isso. Claro que isso foi uma providência rápida dEle em minha vida, depois que aprendi o princípio de dizimar. Obrigado meu Amado, obrigado por Seu amor e misericórdia em minha vida todos os dias. Te amo!

“Tragam o dízimo todo ao depósito do templo, para que haja alimento em minha casa. Ponham-me à prova”, diz o Senhor dos Exércitos, “e vejam se não vou abrir as comportas dos céus e derramar sobre vocês tantas bênçãos que nem terão onde guardá-las." Malaquias 3:10

~ Uma Ministra em Treinamento em São Paulo



Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,... E por causa de vós repreenderei o devorador,…Malaquias 3:10-11

Leia os crescentes Testemunhos sobre como outras mulheres superaram esse mesmo medo e dúvida: Entregue-se e Confie
LouvorRestauradoLições de Vida
Sua NoivaEncorajamento DiárioSuperando Obstáculos

Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

                               

RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book







This email was sent to <<Email>>
why did I get this?    unsubscribe from this list    update subscription preferences
RMIEW · RMI · POB 830 · Ozark, MO 65721 · USA