Copy
Sábado,
05 de Novembro de 2016


Restaurado: "Foquemos em Deus"
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

TESTEMUNHO DE CASAMENTO RESTAURADO!

Leia como essa mulher
aplicou os princípios da Palavra de Deus e

confiou em Deus para
a restauração de seu casamento!!

“Foquemos em Deus!”

Bom, uma amiga me ligou, dizendo que a única pessoa que pensou em lhe ajudar com relação ao seu casamento fui eu. Então eu conversei com ela sobre os princípios da palavra de Deus. Indiquei o site do RMI e fique na intercessão pela vida dos dois, pois o marido já havia saído de casa.

A primeira coisa que Deus fez para mudar a sua situação foi mostrar que ela teria que ser submissa ao seu marido e não à mãe e irmã que eram as causadoras de toda a confusão, induzindo-a a escolhê-las ao invés de ficar do lado do marido. Submissão e obediência foram os princípios que ela diz ter sido os mais importantes.    

Minha amiga afirma que somente Deus pôde ajuda-la a não entrar em desespero, e tomar logo a posição de ser obediente ao esposo e não aos familiares que moravam com eles na mesma casa. E o ponto de virada aconteceu quando ela o marido decidiram sair da casa da mãe para morar num quartinho, mas sozinhos.

Sem muitos detalhes, minha amiga contou que seu esposo avisou que iria voltar, após alguns dias fora de casa. E que sem dúvida nenhuma um material que foi essencial, foi o livro “Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento” e tudo o que esse Ministério ensina através dos cursos, sobre obedecer aos princípios Bíblicos.

Lindo escutá-las dizer pra que foquemos em Deus, fazer somente a Sua vontade, buscar e se esconder Nele. A fornalha continua a esquentar cada vez mais e precisamos continuar renovando a nossa mente, porque a cada dia a situação piora querendo roubar a nossa fé.

~ Uma Reconstrutora no Rio Grande do Norte

 

“Misericórdia e Graça”

Queridas, estou realizando os cursos do RMI há alguns meses e foi maravilhoso o que Deus realizou na minha vida. Contenciosa, rixosa, manipuladora, eram algumas das minhas características ao longo do meu casamento. Com elas meu casamento foi entrando em declínio até chegar à separação. De maneira dolorosa e profundamente marcante, aos poucos minha vida perdeu o brilho.

Depois da separação, meu marido tornou-se extremamente ciumento e passou a ameaçar minha vida. Senti-me obrigada a registrar um boletim de ocorrência e entrei com processo de divórcio e pensão alimentícia, levada pela mágoa e raiva. Mas por uma bênção de Deus o advogado se atrapalhou com o processo e não concluiu o divórcio.

Nosso filho, que tinha 3 anos na época, sofreu muito. Fui morar sozinha com ele, pois até a relação com meus pais se tornou difícil.

Após 4 meses de separação, minha irmã caçula que morava numa cidade do interior sofreu uma tentativa de assalto dentro de casa e foi ferida pelo assaltante. Passou 21 dias na UTI de um grande hospital da minha cidade e veio a falecer. Experimentei dor e sofrimento profundos e o luto me fez rever muitas decisões na minha vida. Uma delas foi sobre meu casamento.

Tentei me reaproximar do meu marido, pois legalmente nunca nos divorciamos e eu sabia que era um sinal do Senhor, mas ele não se mostrou inclinado para mim e não pude reverter a situação.

Passados 6 meses meu marido mudou de Estado e eu fiquei muito magoada e triste. Decidi então que pediria o divórcio, marquei minhas passagens para onde ele estava com 3 meses de antecedência e estava convicta de que não esperaria mais. Minha grande surpresa foi encontrar o RMI dois meses antes à viagem eu fui sendo transformada pela palavra de Deus, os relatórios de louvor, os vídeos e livros da Erin... Meu objetivo mudou completamente, já não queria o divórcio e sim a restauração.

Passei 15 dias com meu MT e pude colocar em prática o que tinha aprendido com as lições e foram dias maravilhosos. Descobri que existia uma OM, mas meu marido fez questão de não falar com ela nos dias em que ficamos, meu filho e eu, em seu apartamento, o que deixou a OM muito brava e houve desentendimento entre eles.

Dias antes de voltar para minha cidade, meu marido disse que gostaria que fossemos morar com ele e aceitei sua proposta. Mesmo ele se mostrando inseguro e ainda envolvido com a OM. Imediatamente marquei meu retorno. Desde então, tenho recebido o apoio da minha família e da família dele.

Meu marido passou uma semana na cidade onde eu moro, fiquei nervosa pois sabia que ele encontraria a OM, já que ela mora a alguns quilômetros da minha cidade. E ele realmente a procurou, mas nunca perguntei o que aconteceu, ele apenas me disse que não foi o que ele imaginou ser e que sabia que ainda precisávamos conversar muito, mas estava disposto a ficar com sua família. DEUS SEJA LOUVADO!

Queridas, seguindo fielmente aos ensinamentos de Deus e nos aproximando Dele, tudo cooperará para a sua felicidade.

Sei que é apenas o início da caminhada, mas sei que aquelas características que citei logo no início estão mortas em mim e que a mansidão, paz, autocontrole hoje são minhas amigas. Louvo a Deus pela Sua imensa misericórdia e graça.

Obrigada Erin por lançar a semente. Deus seja sempre louvado!

“E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito”. Romanos 8-28

Todas as vezes que caí em desânimo Deus me fez reconhecer o Seu favor. As situações nem sempre são o que parecem ser, por vezes achei que tinha perdido e o Senhor acabava favorecendo minha vida.

~ Uma Reconstrutora no Pará



Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,... E por causa de vós repreenderei o devorador,…Malaquias 3:10-11

Leia os crescentes Testemunhos sobre como outras mulheres superaram esse mesmo medo e dúvida: Entregue-se e Confie
LouvorRestauradoLições de Vida
Sua NoivaEncorajamento DiárioSuperando Obstáculos

Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

                               

RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book







This email was sent to <<Email>>
why did I get this?    unsubscribe from this list    update subscription preferences
RMIEW · RMI · POB 830 · Ozark, MO 65721 · USA