Copy
Segunda-feira,
29 de fevereiro de 2016


"Todos os dízimos à Casa do Tesouro"
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

Leia como Deus está abençoando e
respondendo as orações de
outros para fortalecer
sua fé em Deus!

“Todos os dízimos à Casa do Tesouro”

Olá, irmãs!

Quero louvar ao Nosso Amado, por tudo que Ele tem feito, não só em mim, como em todas vocês.

Meu Relatório é referente à Casa do Tesouro. Antes, estava dando meu dízimo em outro casa, pois tentei várias vezes me cadastrar e usar o pré-pago, mas não conseguia. Eu não tenho cartão de crédito (Porque gastava muito, então cancelei todos há muito tempo).

Bem, finalmente consegui obter um cartão pré pago e desde então tenho entregue o meu dízimo no lugar certo, onde me alimento. É inacreditável como as coisas estão mudando a cada dia. Detalhe é que não estou trabalhando, mas ainda consigo vender algo que não uso, ou que nunca usei e pago meu dízimo. Amém!

Agradeço ao Meu Amado, por me permitir fazer este cartão, pois pedi a Ele que me ajudasse a entregar meu dízimo no lugar certo, e assim Ele fez.

Tive tantas experiências, provações e somente Ele tem dado tanta paz em meio a tantas turbulências. Ele é fiel, digno de toda honra, e toda glória! Ama a cada uma de nós tão intensamente.

Te amo Meu Amado! Amém!

“Trazei todos os dízimos a casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós tal bênção, que dela vos advenha a maior abastança.Também por amor de vós reprovarei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; nem a vossa vide no campo lançará o seu fruto antes do tempo, diz o Senhor dos exércitos. E todas as nações vos chamarão bem-aventurados; porque vós sereis uma terra deleitosa, diz o Senhor dos exércitos.” Malaquias 3:10-12

Sou testemunha de como Deus é fiel e somos abençoadas quando devolvemos o que é de direito para Ele. Meu Amado.

~ Uma Reconstrutora no Amazonas
 

“Nada nos faltará”

Boa noite amadas companheiras!

Como é maravilhoso poder relatar e contar a tantas mulheres o quando nosso Amado é perfeito, atencioso, provedor e cuidador. Ele é meu Marido e nunca me deixa faltar nada. Digo isto não só relacionado a bençãos financeiras, alimentos, mas também ao Seu amor, Seu carinho, Sua companhia... Desde que Ele tem este lugar na minha vida, nunca mais me senti carente, sozinha e desamparada. Sou a Sua noiva, quer presente e benção maior do que esta??? Jamais existirá! Sua presença é meu refúgio.

Em minhas orações nos últimos dias, Ele tem tocado em meu coração para falar sobre o dízimo.

Há alguns meses estava tendo dificuldades em fazer a devolução do dízimo com o meu cartão pré-pago a esse ministério, pois é onde eu tenho me alimentado espiritualmente. Nunca fiquei um mês sem devolver meu dízimo, porém ultimamente, após muitas tentativas sempre recebia uma resposta com erro.

No entanto, no último mês definitivamente não consegui fazer o depósito. Assim, busquei o Meu Amado de todo o meu coração e pedi a Sua ajuda, minutos depois de orar, eu entrei no computador e o Senhor usou uma amiga para me orientar e consegui fazer o cartão pré-pago do Paypal. Este processo foi maravilhoso, fácil e muito rápido, fiquei com a sensação do grande poder do Senhor no exato momento que pedi, no Seu perfeito tempo.

Além disso, devo acrescentar que nestes últimos dias que não estava conseguindo fazer a devolução dos 10% que não era meu, senti inúmeros ataques do inimigo e uma série de descontroles na minha vida, mas grandemente após o dia que dizimei  eu vi com meus olhos carnais e espirituais o poder de Deus sobre minha vida, recebi uma grande benção e as coisas começaram a se encaixar novamente. Isto é a prova viva das promessas de Deus, Ele repreende o devorador, como está escrito na Bíblia.

Irmãs, são inúmeros os exemplos das providências do Meu Amado Marido na minha vida, desde que sou fiel ao dizimo. Por favor, jamais abandonem este principio Bíblico. Sigam suas orientações e vejam quanto poder Ele tem.

Fiquem em paz, sintam a todo momento o amor, proteção e fidelidade do nosso Marido. Jamais Ele deixará faltar nada àquelas que forem Suas Noivas.

"Pode um homem roubar de Deus? Contudo vocês estão me roubando. E ainda perguntam: 'Como é que te roubamos?' Nos dízimos e nas ofertas. Vocês estão debaixo de grande maldição porque estão me roubando; a nação toda está me roubando. Tragam o dízimo todo ao depósito do templo, para que haja alimento em minha casa. Ponham-me à prova", diz o Senhor dos Exércitos, "e vejam se não vou abrir as comportas dos céus e derra­mar sobre vocês tantas bênçãos que nem terão onde guardá-las.” Malaquias 3:8-10

“Não se aparte da tua boca o livro desta Lei; antes, medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme tudo quanto nele está escrito; porque, então, farás prosperar o teu caminho e, então, prudentemente te conduzirás.” Josué 1: 8

"... E, por causa de vós, repreenderei o devorador, para que não vos consuma o fruto da terra; e a vide no campo não vos será estéril, diz o Senhor dos Exércitos” Malaquias 3: 10-11

~ Uma Ministra em Treinamento no Distrito Federal



Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,...

E por causa de vós repreenderei o devorador, …

Malaquias 3:10-11


Leia os crescentes Testemunhos sobre como outras mulheres superaram esse mesmo medo e dúvida: Entregue-se e Confie

Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

 

                                 

                                           
                                              

 
RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book