Copy
Sábado,
21 de novembro de 2015


"Restaurado:
Deus faz o melhor"
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

TESTEMUNHO DE CASAMENTO RESTAURADO

Leia como essa mulher

aplicou os princípios da Palavra de Deus e

confiou em Deus para

a restauração de seu casamento!

 

Deus faz o melhor

Como  isso começou?

Meu marido mencionava que nosso casamento não daria certo, pois éramos de religiões diferentes, tudo que eu fazia para lhe agradar, era inútil. Ele procurava de todas as formas me humilhar com palavras e atitudes, foi quando percebi que estava envolvido com OM,  mesmo assim eu estava disposta a perdoá-lo. Então, um certo dia ele virou-se para mim e disse que queria a separação. Minha atitude foi como a da maioria das mulheres que enviaram seus testemunhos, me senti perdida, culpada e confesso que deprimida.

Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?

Uma certa noite depois de ter chorado muito e pedido resposta a Deus se deveria ou não lutar pelo meu casamento, resolvi pesquisar na internet algum testemunho de casamento restaurado e encontrei o de Erin e Dan, dai em diante comecei a ler o livro Como Deus pode e vai restaurar seu casamento, a receber todos os Encorajamentos diários e a fazer os Cursos, procurando sempre seguir os ensinamentos. Foi quando percebi o quanto eu estava sendo orgulhosa, contenciosa, resmungona e o pior de tudo, colocando meu marido acima de Deus, por isso Ele me atraiu para si, pois o primeiro lugar deve ser sempre Dele.

Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação?

O princípio que mais me ensinou foi o de buscar primeiramente o Seu reino e Sua justiça, colocando Deus como meu Marido Celestial, pois Ele é o único que nunca me abandonará. O princípio de "deixar ir" também foi difícil, mas eu entendi que para viver uma vida com sabedoria, eu também devia deixar meu marido partir, pois em breve iria perceber que não há lugar melhor que a casa de Deus. Eu creio que assim será com meu esposo de agora em diante.

Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?    

As horas mais difíceis foram passar as noites sozinha, mas aprendi que nunca estive só, pois a presença de Deus era tão forte que logo me sentia abraçada e consolada pelo Espírito Santo.

Sou grata a Deus e a esse ministério (RMI); seus princípios, a Erin e Dan pelo seus testemunhos de restauração que nos faz reconhecer que para Deus não existe nada impossível.

Qual foi o "ponto de virada" de sua restauração?    

Conforme aconteceu com algumas mulheres em seus testemunhos de restauração, o meu ponto de virada não foi como eu esperava. Estava cheia de sonhos esperando uma volta romântica e com pedidos de perdão, mas não foi o que aconteceu. Foi necessário meu marido perder o emprego e não querer ficar na casa da OM, pois segundo ele, não poderia ajudar nas despesas, visto que que ele também contribuía aqui na nossa casa. Eu sei que Deus faz o melhor, precisamos apenas ser dependentes Dele.

Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto disso acontecer?

Meu esposo apareceu em casa durante a tarde, dizendo que estava passando mal e se eu poderia deixa-lo ficar uns dias aqui, eu concordei. Então, no dia seguinte ele me contou que havia deixado o emprego, pois estava sobre forte pressão e stress. Confesso que não esperava que fosse acontecer dessa forma, mas como falei antes, Deus faz tudo da melhor forma. Sei que não posso parar de buscar e obedecer todos os princípios vindo da parte de Deus para mim.

Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou ?

Eu recomendo todos os Encorajamentos diários que nos fortalecem a cada manhã, os Cursos que nos preparam para essa jornada, mais sem dúvida o livro “Como Deus pode e vai restaurar seu casamento”, pois é a chave para a restauração de um casamento destruído, visto que o diabo veio para roubar, matar e destruir; e aprendendo a Palavra, estaremos alimentados e revestidos para enfrentar os maus dias.

Você estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres?    

Sim

De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?     

Seja forte e corajoso, não temas, não te espante, pois o Senhor irá na sua frente pelejando por ti, Ele tem visto suas lágrimas e ouvido suas orações e muito em breve irá contar sua maior vitória. Enquanto isso, não deixe de agradecê-Lo por todas as coisas que Ele faz todos os dias na sua vida. Ele é maravilhoso!!!

~ Uma Aluna Relembrando Suas Lições no Rio de Janeiro



Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,...

E por causa de vós repreenderei o devorador, …

Malaquias 3:10-11


Leia os crescentes Testemunhos sobre como outras mulheres superaram esse mesmo medo e dúvida: Entregue-se e Confie

Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

 

                                 

                                           
                                              

 
RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book