Copy

Domingo, 30 de Novembro, 2014
“Casa do tesouro”

 
 

r

Aconchegue-se com o Senhor

e se concentre Nele.

Escute-O falando com você!

Extraído de Devocional Diário de Erin

Minha Amada

30 de Novembro

 

“Tiraste de mim os meus amigos e os meus companheiros; as trevas são a minha única companhia.” (Salmos 88:18)

 

Amada, é o Senhor quem removeu seu companheiro e amigos de você. Ele os removeu para tão longe que eles estão em trevas para que você não os possa perseguir. Esse é o tempo separado para você conhecer e amar o Senhor. É o tempo em que Ele é tudo para você. É Deus quem irá suprir todas as suas necessidades de acordo com as Suas riquezas em glória em Cristo Jesus.

 

Amada, Ele pode preencher o vazio em seu coração; Ele pode preencher suas noites solitárias com a Sua perfeita companhia. Ele ficará mais perto de você que um irmão enquanto você derramar o seu coração cheio de dor ou ainda os desejos do seu coração para o futuro. Ele pode mudar a sua situação em um instante e suprir suas necessidades quando parecia que não haveria um caminho no deserto. Amada, apaixone-se pelo Senhor hoje; permita que Ele se torne tudo para você.

 

RELATÓRIO DE LOUVOR

 

Leia como Deus está abençoando e

respondendo as orações de

outros para fortalecer

Sua fé em Deus!

 

Enviado por: Andréia no Rio de Janeiro que está fazendo um dos cursos Reconstruindo.

 

Questões financeiras sempre foram um problema em meu casamento. Inicialmente eu ganhava mais que meu marido e com o passar do tempo isto se inverteu. Eu não achava que isto era um problema, mas quando a crise começou a ficar mais grave em nosso relacionamento, eu percebi que ele ficou mais "ausente" financeiramente e sempre brigávamos quando falávamos em dinheiro. Eu sempre me ressentia e chorava quando ele me questionava sobre gastos, etc.

 

Hoje, vejo o quanto gastei de forma errada, sempre fui muito gastadeira e o pior sempre escondia do meu marido o quanto eu gastava, achando que o dinheiro era meu... mas eu já não tinha dinheiro suficiente para arcar com as despesas que eu fazia e eu acaba querendo que ele pagasse pelo que eu não conseguia pagar. Desta forma, eu fui me afundando em dívidas, pois não parava de gastar, e contava com um auxílio que nunca chegava! :(

 

Após o início da minha jornada, entendi a importância de voltar a dizimar, pois há muito tempo não devolvia o dízimo, às vezes fazia ofertas de forma descontrolada e sem nenhum sentido! Inicialmente eu devolvi o dízimo para minha igreja, pois ainda estava me alimentando lá, mas depois entendi que na verdade, o RMI era quem me alimentava diariamente com os encorajamentos, relatórios e lições do curso. Por isto, passei a devolver o dízimo integralmente para este ministério que tem sido onde eu faço comunhão com tantas mulheres que buscam voltar ao Seu Primeiro Amor!

 

Com isto, Meu Amado Jesus foi trabalhando em mim, curando minha mania de comprar, Ele vai comigo ao mercado, me diz o que devo comprar ou não, me dá limites para que eu gaste o que eu posso gastar, Ele tem cuidado de mim e dos meu filhos, nada nos falta!! Ele inclinou o coração do meu marido para que ele voltasse a me ajudar financeiramente, pagando as nossas contas! Toda honra e glória sejam dadas ao Amado da minha alma!!

 

E neste mês, minha conta bancária ficou azul, depois de muito tempo... minha dívidas estão negociadas e eu estou pagando todas, com a graça de Deus! Sei que Ele proverá tudo! E eu quero permitir que Ele seja bondoso comigo e me ensine a depender Dele cada vez mais! Infelizmente, às vezes, me sinto tentada a depender do meu marido terreno, mas eu já sei qual é o resultado disto... já pensei assim antes... :(

 

Deus é fiel e Suas promessas são dignas de fé! Ter voltado a dizimar, dando a Ele em primeiro lugar e na minha casa do tesouro, tem me feito prosperar Nele! E por isto a Ele toda honra e toda a glória para sempre! Amém!

 

~ Andréia no Rio de Janeiro

 

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,... 
E por causa de vós repreenderei o devorador, …
 

CLIQUE AQUI para compartilhar, como uma lição de vida, quando foi que você entendeu onde deveria ser a sua casa do tesouro e começou a dar o dízimo ao RMI. Quais os obstáculos que você teve que superar, e finalmente, o que mudou na forma que você lida com suas finanças, e qualquer outra PROVA de como Ele tem sido fiel em prover para você e repreender o devorador.

 
 


 

Promessas PODEROSAS
 

Promessas são como o seu café da manhã!

Para um impulso de Incentivo!

A Palavra do Senhor

-Apenas Para você !!

O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus. Filipenses 4:19 NVI

 

Contudo, o Senhor espera o momento de ser bondoso com vocês; ele ainda se levantará para mostrar-lhes compaixão.

 

Pois o Senhor é Deus de justiça. Como são felizes todos

os que nele esperam! Isaías 30:18 NVI

 

É como árvore plantada à beira de águas correntes: Dá fruto no tempo certo e suas folhas não murcham.Tudo o que ele faz prospera! Salmo 1:3 NVI

 

Nosso Marido Celestial quer cuidar de nós e nos dar a vida em abundância! Felizes somos nós que contamos com Ele! Aleluia!!

 

~ Andréia no Rio de Janeiro

 

Tome um momento para ler estes versos em diferentes versões, indo para 

Biblegateway.com

Leitura de Salmos e Provérbios

30° dia do mês:

Salmo 30, 60, 90, 120, 150, Provérbios 30

 

 

Deus fez alguma coisa por você que você queira e precise dar GLÓRIA a Ele? Então reserve um momento e submeta um RELATÓRIO DE LOUVOR. Encoraje nossas leitoras assim como você foi encorajada – e se torne uma verdadeira Mulher Encorajadora!

Apresentar um relatório de LOUVOR CLIQUE AQUI.


Se você ou alguém que você conhece experimentou um Casamento Restaurado, por favor, certifique-se de Enviar seu Testemunho de Casamento Restaurado para se tornar uma Mulher Encorajadora!
 

Será que você ou se a sua amiga gostaria de adicionar o nome à nossa lista de "Encorajamento Diário" enviado a você todas as manhãs, a partir de amanhã? 

Se assim for, se junte à nossa lista
 

Observação: Porque os nossos parceiros pagam o nosso serviço de newsletter, a cada mês que descartamos / removemos assinantes que não abrem e leem seu Encorajamento diariamente.

 



Se quiser ler os demais Encorajamentos enviados acesse o link: Arquivos de encorajamento

 
Copyright © 2014 RMIEW, All rights reserved.


remover o nome da lista    atualizar seu cadastro

Email Marketing Powered by Mailchimp