Copy
Sábado,
23 de Julho de 2016


"Restaurado: Coloquei-O em Primeiro Lugar"
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

TESTEMUNHO DE CASAMENTO RESTAURADO!

Leia como essa mulher
aplicou os princípios da Palavra de Deus e

confiou em Deus para
a restauração de seu casamento!!

Coloquei-O em primeiro lugar

Como tudo isso começou?     

Há mais ou menos 1 ano e meio atrás, meu marido me deixou por OM. Nossa, como foi terrivel, perdi muito peso em pouco tempo, foi um choque muito grande, pois estávamos aparentemente bem um com o outro, mas me dei conta de como eu estava enganada. Eu era uma pessoa calma mas ficava emburrada por qualquer coisa, como uma criança. Estava sempre trabalhando e não tinha tempo para minha familia, estava mais preocupada com bens materiais do que com nossa casa e com nossos filhos.

Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?

Eu estava afastada do Senhor há anos quando tudo aconteceu, voltei pra igreja, mas percebi que faltava alguma coisa, eu ainda não estava sentindo Deus na minha vida. Foi quando decidi procurar ajuda na internet, achei vários sites, mas quando encontrei o RMI, foi aí que comecei a me aproximar mais do Senhor e ter intimidade com Ele, pois até então só o conhecia de "ouvir falar". Sim amadas, achamos que conhecemos ao Senhor mas na verdade não O conhecemos em nada, até que Ele nos chama atenção. O Senhor começou a me transformar quando comecei a ler os testemunhos e a ler o livro "Como Deus pode e vai restaurar seu casamento". Aprendi a deixar ir, foi muito dificil, mas quando consegui, comecei a ver como nossa situação muda quando deixamos ir.

Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação?         

Deus nos diz em sua palavra que Ele é maravilhoso conselheiro, que nunca, jamais nos abandonaria, e que nada é difícil pra Ele. Me agarrei a essas palavras, e fiz como Erin nos ensina em seu livro a fazer Dele nosso marido, colocando-O em primeiro lugar sempre.

Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar? 

As horas mais difíceis foi quando meus filhos descobriram da OM, ele fez questão de dizer que era sua namorada, começaram a postar fotos juntos e ela sempre dizia que queria engravidar do meu MT, e engravidou. Hoje o bebê já nasceu, mas como sei que Deus está no controle não temo mal algum, pois Ele, o Senhor, está comigo.

Qual foi o "ponto de virada" de sua restauração ?     

O ponto de virada foi quando deixei ir meu MT, ele começou a vir muitas vezes nos visitar e sempre ficar muito tempo, coisa que antes não acontecia, começou a nos ajudar com compras e outras coisas mais.

Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto disso acontecer?      

Suspeitei que estava para acontecer, ele primeiro me pediu perdão, depois disse que sentia nossa falta. Passados alguns dias ele me perguntou se eu havia ficado com alguém e que não era para eu arrumar ninguém, então depois de uns dias ele pediu se eu o aceitaria de volta em casa.

Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou ?     Com certeza! Eu recomendo o livro Como Deus pode e vai restaurar seu casamento, foi o único que li, por não poder comprar outros, mas fiz os cursos que me ajudaram muito também.

Você estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres?          

Sim, claro.

De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?   

Nunca, jamais desistam amadas, sei que vai haver momentos em que vocês irão chorar, pensar em desistir... Não pensem que será fácil, mas o nosso consolo é saber que existe um Deus que nos ama e está no controle o tempo tudo, apenas creiam, obedeçam e descansem.

~ Uma Iniciante no Espírito Santo



Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,... E por causa de vós repreenderei o devorador, … Malaquias 3:10-11


Leia os crescentes Testemunhos sobre como outras mulheres superaram esse mesmo medo e dúvida: Entregue-se e Confie

Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

 

                                 

                                           
                                              

 
RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book