Copy
Segunda-feira,
27 de Fevereiro de 2017


 "O mais, Ele fará!"
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

Leia como Deus está abençoando e
respondendo as orações de
outros para fortalecer
sua fé em Deus!

“O mais, Ele fará!”

Amadas, venho hoje Louvar Meu Amor, meu Santíssimo Marido por sua fidelidade. Nem sempre O louvo publicamente imediatamente (através destes relatórios de louvor), pois mesmo me esforçando para trilhar o caminho da obediência, ainda sou envolvidas com a correria do dia-a-dia e acabo deixando algo tão importante “para depois”. Me desculpo ao Senhor e a vocês, que tanto estimo!

Há algum tempo atrás, tive um pequeno contratempo em relação à rescisão da antiga babá do meu filho. Fui ameaçada de processo trabalhista indevidamente, pois cumpri todas as obrigações como empregadora, bem como fazia muito mais por ela, pois era muito grata pela maneira que cuidava do meu filho, que até 01 ano foi muito doente, e depois que meu marido terreno saiu de casa e eu ainda trabalhava fora. Deus me chamou a deixar o emprego, e me oportunizou devido a obediência, ter uma digna renda trabalhando em casa e conciliando o serviço doméstico. Devo dizer que estou aprendendo, sempre guiada por Ele, a ser uma dona de casa, uma vez que sempre trabalhei fora e tive empregados. Mas isso é outro RL, que adorarei contar quando estiver pronta! rs.

Fiquei muito chateada com a situação, pois era uma pessoa muito querida, e por ter certeza de que estava fazendo tudo certo, e de ter pago todos os valores que lhe eram devidos. Busquei fervorosamente a Deus, e Ele me deu a convicção de que NÃO deveria “lutar” e mesmo que todos fossem contra mim, que eu pagasse o valor por ela exigido. Ah, queridas, como advogada de formação, confesso que tive uma pequena luta interna: razão x fé. Mas numa noite em claro pensando a respeito, ajoelhei, e disse que faria tudo o que Ele quisesse, porém, como eu não tinha o valor que ela estava me cobrando, que Ele provesse, porque eu realmente não tinha de onde tirar tal quantia. E assim fiz, contra todos que diziam que eu não devia pagar, que deixasse rolar o processo, que eu era uma “besta” por querer pagar tal valor a mais… Pois bem, pedi um prazo para fazer o pagamento e orei diligentemente e esperei nEle, as vésperas da data limite, meu Amado fez o que havia prometido, proveu de uma maneira que eu nunca poderia imaginar, à maneira dEle: sobrenatural! Meu coração e meus olhos mundanos não podiam crer, mas eu, que hoje aprendi o que é viver por fé, sabia que Ele assim o faria! Glória a Deus! Graças e louvores sejam dados a todo momento!!!!

Tudo se resolveu, e mesmo todos, minha razão (e o inimigo) me dizendo que eu havia sido lesada, estava em paz, porque quem me ordenou a fazer o que fiz, foi o meu Senhor Amado! Orei por ela e pelos seus 4 filhos, e nenhum sentimento ruim restou em meu coração! Minha gratidão por ela continuou intacta! Graças a Deus!

Mas então eu apenas achei que tudo tinha acabado alí, e como sempre “o mais Ele fará!” aconteceu... Dois meses se passaram, e eu fui ao banco resolver o fechamento de uma conta de uma antiga empresa minha, uma pendência que havia deixado em aberto por conta da depressão e todo o acontecido depois de minha separação. Vinha orando dias antes de ir ao banco, para que não houvesse nenhuma grande pendência financeira na conta, que se houvesse alguma taxa ou dívida a ser paga, fosse de uma quantia que coubesse em minha atual situação financeira, que claro, muito menor do que a que eu tinha antes. Mas para minha total surpresa, ao falar com a gerente, ela me informou sobre um fundo que havia na tal conta. Fiquei sem saber que dinheiro era, mas ela escreveu num papel o valor que havia na conta e me perguntou para que conta eu gostaria de transferir...

Minhas queridas, quando li o papel, havia um valor A RECEBER!!! Sim, imaginem meu espanto, pois sabia que não tinha deixado nenhum dinheiro naquela conta! Na mesma hora, olhei para o alto e agradeci! Meus olhos encheram de lágrimas, pois também era o valor exato de outra conta a vencer! Lembrei de todos os versículos gravados em meu coração sobre a fidelidade de Meu Amado Marido Celestial, bem como do dízimo que tenho entregue fielmente a minha casa do tesouro, e me regozijei fortemente em Seu Amor por mim. Eu só queria terminar toda aquela papelada para entrar no carro e poder ficar a sós com Ele e poder dar-Lhe meu choro de alegria e gratidão! Aleluia!

"Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar" 1 Samuel 15:22

"Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais Ele fará." Salmos 37:5

"Deixa ali mesmo diante do altar a tua oferta, e primeiro vai reconciliar-te com teu irmão, e depois volta e apresenta a tua oferta. Entra em acordo depressa com teu adversário, enquanto estás com ele a caminho do tribunal, para que não aconteça que o adversário te entregue ao juiz, o juiz te entregue ao carcereiro, e te joguem na cadeia" Mateus 5:24-25

~ Vanessa no Pará é uma Ministra em Treinamento que mesmo depois de tentar outros caminhos para encontrar a solução das crises em sua vida, voltou ao Ministério e experimentou a graça, o perdão, a regeneração e encontrou o seu verdadeiro Amor finalmente.



Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,... E por causa de vós repreenderei o devorador,…Malaquias 3:10-11

Leia os crescentes Testemunhos sobre como outras mulheres superaram esse mesmo medo e dúvida: Entregue-se e Confie
LouvorRestauradoLições de Vida
Sua NoivaEncorajamento DiárioSuperando Obstáculos

Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

                               

RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book







This email was sent to <<Email>>
why did I get this?    unsubscribe from this list    update subscription preferences
RMIEW · RMI · POB 830 · Ozark, MO 65721 · USA