Copy
Quarta-feira,
30 de Novembro de 2016


 "Dêem, e lhes será dado"
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

Leia como Deus está abençoando e
respondendo as orações de
outros para fortalecer
sua fé em Deus!

Dêem, e lhes será dado”

Bom dia amadas companheiras de jornada. Quero compartilhar algo da bondade imensa do Nosso Senhor, Nosso Amado que tudo nos provê e nos quer sempre felizes.

Nesse último mês me comprometi com muitas ofertas, além do dízimo que dou integralmente nesse ministério (10% do meu salário e da ajuda do meu marido terreno). Fiz isso em obediência ao Nosso Amado. Entendam, eu não tenho problemas com finanças e graças a Ele e Sua infinita bondade nunca me faltou nada. Mas nesse mês, as ofertas que me foram solicitadas estavam passando da conta do meu salário e comecei a me preocupar com o final do mês, se ficaria negativa em minha conta, etc...

Enfim, chegou o dia de colaborar com umas das ofertas, que seria a mais alta, ajudar uma entidade que trabalha com grandes doações a todos os necessitados. Em outros anos, eu jamais me sentiria capaz de ajudar com essa quantidade, pois era algo muito acima do que eu achava que poderia ofertar, mas Deus me guiou, preenchi o cheque, não tinha mínima idéia do que aconteceria no fim do mês.

Enfim, como sei que nosso Amado suprirá todas as nossas necessidades, em conformidade com as Suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus, eu apenas confiei e descansei, pensei comigo, logo tudo estará resolvido, pois tenho a paz que excede qualquer entendimento.

Agora vem a melhor parte, quem participasse dessa ajuda estaria concorrendo a um sorteio de um carro, uma moto e uma TV. Amadas, nem preciso continuar e contar que eu fui sorteada e ganhei o segundo prêmio, a moto. Eu só fiquei vendo o mover de Deus eu meu favor, lembrando que não foi essa ajuda que me comprometi; essa foi a maior delas, mas já tinha feito outras ofertas desde o início do mês.

E quão honroso é nosso Deus, toda a oferta que fiz me retornou, eu agora posso ajudar mais e mais, pois Deus é fiel, Ele nunca mente.

Eu estou até agora maravilhada com o carinho do Nosso Senhor, e aprendo em cada lição o como confiar em Deus é algo maravilhoso! Não podemos nunca temer, tudo que nos é pedido, se podemos devemos sim ajudar, pois tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus.

“Mas o meu Deus suprirá todas as vossas necessidades, em conformidade com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus.” Filipenses 4:19

“Dêem, e lhes será dado: uma boa medida, calcada, sacudida e transbordante será dada a vocês. Pois a medida que usarem também será usada para medir vocês.” Lucas 6:38

~ Uma Aluna Relembrando as Lições em São Paulo

“Ele cumpre cada promessa!”

Amadas do Senhor, embora agora haja um salário a menos em minha casa, Deus não tem deixado faltar nada e cada mês tem sido um milagre. Tenho uma conta poupança com algum dinheiro e quando fiquei sozinha tinha falado com o Senhor que não gostaria de tocar nesse dinheiro e que confiava nEle.

Este mês para eu poder trazer o dízimo à casa do tesouro e pagar todas as minhas despesas, tive que tirar uma quantia em dinheiro dessa poupança. O meu Amado conhecia o desejo do meu coração de não tocar nesse dinheiro, mas como o mais importante é obedecer, então eu não fiquei triste nem desanimada.

Vejam o que aconteceu no dia seguinte e como o Senhor é bom! Eu tenho um restaurante e uma irmã da igreja soube que eu tinha ficado “sozinha” e apareceu de surpresa para me dar uma ajuda voluntária. Eu agradeci muito pois tenho tido muito trabalho e não estava esperando. Como se isso não fosse suficiente para me deixar feliz, adivinhem o que ela trazia na mão? Um envelope com uma oferta para mim. Quando abri o envelope os meus olhos encheram-se de lágrimas e eu só conseguia dizer: O Senhor é bom! O Senhor é bom! O Senhor é bom!

Em menos de 24 horas O meu Marido Celestial, que eu amo mais que tudo nesta vida, tinha mandando alguém com exatamente o mesmo valor que eu retirei da minha poupança, nem mais nem menos, então eu pude repor!

“Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar…”. I Samuel 15:22

Deus é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e para nos abençoar quando decidimos obedecer.

“Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes”. Malaquias 3:10

Confiemos no Senhor que nos ama e quer derramar as suas bênçãos sobre nós, amém? Amém.

~ Uma Renovadora na França



Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,... E por causa de vós repreenderei o devorador,…Malaquias 3:10-11

Leia os crescentes Testemunhos sobre como outras mulheres superaram esse mesmo medo e dúvida: Entregue-se e Confie
LouvorRestauradoLições de Vida
Sua NoivaEncorajamento DiárioSuperando Obstáculos

Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

                               

RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book







This email was sent to <<Email>>
why did I get this?    unsubscribe from this list    update subscription preferences
RMIEW · RMI · POB 830 · Ozark, MO 65721 · USA