Copy
Quinta-feira,
01 de Dezembro de 2016


"Render Louvor ao Senhor"
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

Leia como Deus está abençoando e
respondendo as orações de
outros para fortalecer
sua fé em Deus!

“Render Louvor ao Senhor”

A Paz Amadas! Quero iniciar este RL pedindo perdão ao Senhor e a todas do RMI, pois já faz algum tempo que estou sendo alimentada, encorajada e ensinada neste Ministério, mas não havia enviado nenhum RL até esse momento.

Bem, durante esta jornada, têm sido grandes as benção de Deus em minha vida, tantas que se fosse descrever ocuparia várias páginas. Mas vou descrever uma recente. Já há alguns meses deixei ir minha igreja e com isso comecei a dizimar aqui (estou desempregada há tempos, mas nada falta para mim ou minha filha de 4 anos). No entanto, a partir do mês passado percebi que logo depois que devolvi o meu dízimo, uma escassez surgiu, o que não ocorria, e então, fui até o Marido Celestial e comecei a perguntar-lhe o porquê daquela situação se tenho sido fiel nos dízimos, mesmo sendo pouco.

Bem, para minha surpresa quando recebi a lição essa manhã falava exatamente sobre estarmos roubando nosso Senhor, não somente nos dízimos, mas também em não entregar o louvor a Ele por tudo que nos tem feito, seja pequeno aos nossos olhos ou não .... Entendi o quanto farisaica estava sendo.

Senhor obrigada por Seu imenso amor e bondade comigo, renderei a Ti o meu louvor.

"Bendiga ao Senhor minha alma! Não esqueça de nenhuma de suas bênçãos! É Ele que perdoa todos os seus pecados e cura todas as suas doenças" Salmo 103 - 2:3

“O Senhor diz "Pois que este povo se aproxima de mim, e com sua boca, e com seus lábios me honra, mas o seu coração se afasta para longe de mim e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens em que foi instruído"” Isaías 29-13   
~ Uma Reconstrutora em São Paulo

 

“Os frutos do dízimo”

Dou graças ao Senhor por este ministério e por estar conhecendo a verdade acerca da vontade do Senhor em minha vida. Antigamente eu não dava o dízimo regularmente, nem entendia a importância deste princípio. Depois deste ministério aprendi a ser fiel a Deus para que Ele me abençoe. Ontem estava compartilhando com uma amiga as bênçãos de Deus em minha vida e vi a necessidade de compartilhar aqui também!

Toda vez que eu dou o dízimo, algum coisa boa acontece logo em seguida. Nesta última vez, estava orando por uma geladeira, porque estava sem e não tinha necessidade de ser uma nova. Pedi ao Senhor para me mostrar uma geladeira que eu pudesse comprar, usada, mas conservada. Logo após eu dizimar, nesta semana, a geladeira apareceu e está em pleno funcionamento em minha casa. Em um outro momento, me lembro que depois que entreguei o dízimo, recebi um convite do meu marido terreno para fazer um concurso no lugar onde ele está morando. Glórias a Deus que é bom e Sua misericórdia dura para sempre!

"Levem todas as décimas partes ao depósito, para que haja mantimento em minha casa, e façam um teste comigo, diz o Senhor: Vejam se eu não abro os portões do céu e derramo sobre vocês uma benção que ultrapassa suas necessidades" . Malaquias  3:10

~ Uma Renovadora em Bahia



Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,... E por causa de vós repreenderei o devorador,…Malaquias 3:10-11

Leia os crescentes Testemunhos sobre como outras mulheres superaram esse mesmo medo e dúvida: Entregue-se e Confie
LouvorRestauradoLições de Vida
Sua NoivaEncorajamento DiárioSuperando Obstáculos

Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

                               

RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book







This email was sent to <<Email>>
why did I get this?    unsubscribe from this list    update subscription preferences
RMIEW · RMI · POB 830 · Ozark, MO 65721 · USA