Copy
Sábado,
26 de Setembro de 2015


"Restaurado: A Jornada de uma vida"
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

TESTEMUNHO DE CASAMENTO RESTAURADO

Leia como essa mulher

aplicou os princípios da Palavra de Deus e

confiou em Deus para

a restauração de seu casamento!

“A Jornada de uma vida”

Como tudo isso começou?     

Estavámos prestes a celebrar nosso quinto aniversário de casamento. Nosso desejado segundo filho tinha apenas três meses. Eu sentia meu marido distante, mas atribuia isso à maternidade recente, um período intenso. Um dia eu o interroguei  sobre sua distância, então ele me disse que me via apenas como amiga e não me amava mais.

Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?

No início eu simplesmente me senti sem chão, sem rumo. Não sei como não enlouqueci. Tive "dias de fúria", quis largar o emprego. Sumir no mundo. Mas, aos poucos Deus foi se revelando a mim. Eu mergulhei Nele e em sua Palavra eterna! Fui sendo transformada. Da dor inicial ao inicio da transformação levaram alguns meses. Logo no inicio eu olhava para o casamento, pensei em mil e uma formas de reconquista-lo, amor difícil, saía com amigos à noite, queria enciuma-lo... Aos poucos o Senhor me tirou deste foco e eu percebi que aquela situação não era sobre eu e meu marido, e sim sobre eu e Meu Amado.

Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação?

Para mim, o mais importante princípio aprendido na Palavra de Deus foi tê-Lo como centro da minha vida. Eu me percebi como Israel, sempre encontrando "outros deuses" e tirando o grande “Eu Sou do trono”. Eu sempre oro isso, para que eu não tenha outros deuses antes do Senhor, que não hajam altares dentro de mim.

Eu hoje percebo que quando verdadeiramente o Senhor reina em nós, conseguimos "deixar ir", nos percebemos amadas e cuidadas, entregamos o que é devido a Ele. Esta "guerra" ainda habita em mim, e por isso peço sempre que Ele não me poupe em nada para que Ele seja o centro.

Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?     Escutar que havia outra mulher, ser comparada, passar dias e semanas sem notícia, ser tratada rispidamente, foi difícil. Ouvir o julgamento alheio também é muito amargo. Em muitos momentos também passei por aperto financeiro, mas devo dizer que foi nas horas onde eu achava que nada conseguiria, que o Senhor multiplicou recursos, levantou mantimento, me alimentou com palavras e sinais nítidos de Sua doce companhia e cuidado.

Qual foi o "ponto de virada" de sua restauração?    

O ponto da virada foi a noite de Réveillon, eu entreguei o Ano Novo ao Senhor, dizendo que Ele podia fazer como fizesse, que eu não o largaria, que acreditava no Seu zelo amoroso.

Eu falei pra Ele que um ano antes eu estava inconsolável, mas que estava agradecida por cada minuto vivido naquele ano que se encerrava, porque eu O vi de perto.

Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto disso acontecer?     

Acordei no primeiro dia do ano com a notícia que nossas passagens estavam compradas (meu esposo havia se mudado para o exterior, há 1 ano e 2 meses antes), para nos juntarmos a ele.

Duas semanas antes, orando com uma amiga ela pediu por um sinal do Senhor, naquele mesmo dia meu esposo me mandou uma mensagem pedindo que eu solicitasse demissão porque nossa viagem estava próxima. Mas dentro de mim eu duvidava, mas no último dia útil do ano, eu orei e em submissão ao meu esposo e à Deus pedi demissão. Muitos me chamaram de louca.

Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou?

O livro Como Deus pode e vai restaurar seu casamento e fiz vários Cursos. Os princípios ali explicados são verdadeiros porque estão à luz da Santa Palavra.

Você estaria interessadas em ajudar a encorajar outras mulheres?     

Sim

De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?

Olhem para o Senhor.

Esta jornada parece, só parece, ser um caminho de reconstrucão do seu casamento, mas na verdade é uma jornada de reconstrucão do seu ser. É a jornada de uma vida preciosa.

No deserto, Deus conseguiu sua atenção porque Ele é a água viva que dessedenta aos cansados. Mais do que seu lar, seu esposo, seu casamento, Ele quer você, porque assim tudo lhe pode ser acrescentado. Ele quer lhe firmar.

Lembre-se sempre das preciosas promessas Dele para nós, promessas de paz e um futuro próspero. Semeie com lágrimas no altar, e você retornará com sua colheita alegre e jubilante.

Ele é consolo, rocha, escudo, socorro, sombra. Ele é esposo, amigo, pai. Ele é imenso, mas habita com os humildes e abatidos. Confie e confie, declare sua Palavra viva!

~ Uma Iniciante em Pernambuco

Vamos continuar comemorando!

Estamos louvando-O por mais uma benção, um novo livro está disponível em português. Este livro irá ajudá-la com respostas bíblicas, ensinando como aplicá-las à sua situação.
 

Perguntas & Respostas

- Apenas na versão ebook (livro digital) - 


AGORA disponível em português!

 

Visite Nossa Livraria



Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,...

E por causa de vós repreenderei o devorador, …


Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

 

                                 

                                           
                                              

 
RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book