Copy
Sábado,
12 de Novembro de 2016


Restaurado: "Ele mudou as coisas"
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

TESTEMUNHO DE CASAMENTO RESTAURADO!

Leia como essa mulher
aplicou os princípios da Palavra de Deus e

confiou em Deus para
a restauração de seu casamento!!

“Ele mudou as coisas”

Como tudo isso começou?

Eu estava grávida do nosso segundo filho, meu marido e eu fazíamos parte do grupo de louvor da igreja e aparentemente eramos um casal perfeito, daqueles que as pessoas pensam que não têm problemas. Mas ele começou a mudar, ficava no celular até tarde, começou a sair sem mim (coisa que ele nunca havia feito). No começo não dei muita importância mas as coisas começaram a piorar e então eu descobri sobre a OM, foi uma dor imensa porque essa pessoa com quem meu esposo se envolveu era uma pessoa próxima a mim que frequentava nossa casa.

Meu mundo caiu e eu sem sabedoria nenhuma deixei minha casa. Logo em seguida ele foi morar com a O.M. Depois que meu filho nasceu ainda chegamos a nos reconciliar, mas como eu não o havia perdoado como o Senhor ensina ele foi embora novamente.

Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?    

Eu chorava todas as noites parecia que minha vida tinha acabado, não entendia o porque tudo aquilo tinha acontecido. Foi quando encontrei o RMI na internet e o Senhor abriu meus olhos. Lembro que a primeira coisa que fiz foi ler os testemunhos do site e aquilo encheu meu coração de esperança. Logo em seguida comecei a ler o livro “Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento” e meu Amado começou a trabalhar em meu ser me mostrando como eu precisava mudar.

Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação?

Eu precisava aprender e praticar absolutamente todos os princípios do livro, o Senhor me mostrou o quanto eu havia me afastado Dele, que Ele queria ser o meu primeiro Amor, queria cuidar de mim, queria que eu fosse Sua noiva, me mostrou também o quanto eu era contenciosa e arrogante, enfim que eu não era em nada a esposa sábia que a palavra de Deus nos instrui a ser.

Nesse período meu Amado cuidou de mim e de meus filhos de uma forma sobrenatural, nada nos faltou. Ele tocou no coração do meu marido terreno e ele continuou se preocupando com as despesas e também vinha sempre visitar as crianças. Eu me preocupava que meu filhinho caçula não o reconhecesse como pai por ele ter nos deixado quando ele ainda era muito novinho, mas a palavra Dele não mente e ela diz: "E ele converterá o coração dos pais aos filhos, e o coração dos filhos a seus pais". Malaquias 4:6

Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?

Tiveram muitas situações difíceis, mas em todas elas meu querido Senhor estava ao meu lado, por diversas vezes Ele falava ao meu coração "Aquieta-te. Eu estou no controle." O Senhor me mostrou que eu precisava perdoar todos os envolvidos na situação assim como Ele havia me perdoado por meus pecados e para mim era impossível, mas Ele fez isso.

Qual foi o "ponto de virada" de sua restauração ?     

Foi quando eu finalmente "deixei ir". Esse era um princípio muito difícil pra mim, por diversas vezes supliquei ao Senhor que me ajudasse, pois eu não conseguia. Nesse período meu marido deixou a OM, mas foi morar sozinho e isso me angustiava, perguntava ao Senhor porque ele não voltava. Mas amadas, o Senhor é fiel, Ele sabe o momento certo, Ele sabe a hora que você estará pronta, apenas confie Nele e entregue tudo em Suas mãos.

Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto disso acontecer?      

O meu Amado mudou as coisas num instante e o que parecia impossível se tornou possível, aleluia! Eu já não esperava mais que a restauração acontecesse, mas não importava mais, pois eu já tinha o Amor infinito de meu MC comigo. E então foi uma surpresa, meu marido ligou e disse que estava vindo, mas que era para ficar. Tudo por causa da fidelidade do Amado da minh'alma, pois eu mesma não sou merecedora de nada, mas Ele é fiel.

Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou ?   Sim o livro “Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento” e todos os materiais assim como o Encorajamento diário.

Você estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres?           

Sim.

De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?     

Amadas não desistam de suas famílias. Aproveite este momento, se entregue ao Senhor, mergulhe em Sua palavra. Deixe Ele ser seu Marido, você verá quão grandes coisas Ele fará!!

"Entrega o teu Caminho ao Senhor, confia Nele e o mais Ele fará" Salmo 37-5

~ Uma Iniciante no Ceará



Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,... E por causa de vós repreenderei o devorador,…Malaquias 3:10-11

Leia os crescentes Testemunhos sobre como outras mulheres superaram esse mesmo medo e dúvida: Entregue-se e Confie
LouvorRestauradoLições de Vida
Sua NoivaEncorajamento DiárioSuperando Obstáculos

Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

                               

RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book







This email was sent to <<Email>>
why did I get this?    unsubscribe from this list    update subscription preferences
RMIEW · RMI · POB 830 · Ozark, MO 65721 · USA