Copy
Nossa Missão: "Mulher mais velha, ENCORAJAR as mulheres mais novas a amarem os outros com a incorruptível qualidade de um espírito manso e quieto, que é precioso aos olhos de Deus."
 
Sábado,
07 de março de 2015


"Restaurado"


Acorde ao Amanhecer

e Olhe para o Senhor.

Escute-O falando com você!

Extraído de Devocional Diário de Erin
 

Minha Amada

7 de Março

“Não digo isto como por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho.” (Filipenses 4:11).

Amada, mantenha seus olhos e mente focados na razão da sua  provação. É para trazê-la para mais perto do Senhor, e para que você aprenda e cresça de forma que outros serão atraídos a Jesus por aquilo que vêem em você. Que belo quadro podemos pintar em nossas mentes quando pensamos no contentamento de Paulo enquanto ele estava sentado na prisão escrevendo este verso. Oh Amada, que homem para ter escrito  palavras tão inspiradoras. Como sua vida era abençoada, que mesmo até hoje continua a ministrar a tantos.

Como é possível ser tão contente quanto Paulo durante estes tempos difíceis que você e eu estamos experimentando agora? Estando n’Ele, escondida n’Ele, atraída, procurando, buscando, permanecendo em Jesus Cristo. O verdadeiro contentamento só será forjado no meio das provações, sofrimentos e perseguições. Este é o lugar onde aprendemos a nos esconder n’Ele e nos contentarmos.

TESTEMUNHO DE CASAMENTO RESTAURADO

 

Leia como essa mulher
aplicou os princípios da Palavra de Deus e
confiou em Deus para
a restauração de seu casamento!

Enviado por:   Uma Iniciante no Rio de Janeiro; Vivenciou a Restauração.

Minha amiga de trabalho, tinha me falado desse site, comecei a me interessar, pois vi que tudo que eu estava agindo no meu casamento estava errado, pois estava sendo uma esposa tola, e jogando meu casamento pro ar, por muitas vezes pensei que o erro estava no meu esposo, mas eu também tinha um percentual de culpa, e foi através desse site e dos curso encorajamento, que comecei a ser mansa, e fazer conforme a palavra de Deus: que a mulher sabia edifica sua casa.

Eu e meu esposo estávamos dormindo em quartos separados, já tinha três semanas, nem eu e nem ele queríamos ceder, eu já estava decidida, a não lutar pelo meu casamento, foi através desse site que houve um quebrantamento no meu coração, eu pude entender, que casamento é pra vida toda comecei a ler a palavra e a meditar. Em dois dias de oração pelo meu casamento, para gloria de Deus altíssimo, meu marido veio me procurar, pois estávamos como dois estranhos dentro da mesma casa, foi difícil acordar, dormir, nem falar um bom dia ele queria, me ignorava dentro da nossa própria casa, mas Deus foi fiel, estamos bem, Deus tem derramado suas bençãos sobre meu lar, minha família e meus filhos.

Aprendi na Palavra que nada pode nos separar do amor de Deus, nem a peste, nem a fome, nem a nudez, nem a perseguição...nada ....

Meu momento mais dificil, foi  quando achei que meu casamento estava destruído, e pensei, que não iria lutar pela restauração da minha casa, foi quando Deus falou forte no meu coração através desse site.

O ponto de virada da minha situação se deu no momento em que me entreguei de corpo  e alma para o Senhor e pus um propósito no meu coração diante de Deus. Meu marido nunca saiu de casa, mas estávamos separados de corpo,  e no momento que começei a praticar a palavra de Deus, meu esposo veio me pedir perdão… pra gloria de Deus..

Creia no Senhor Jesus, será salva tu e toda sua casa.

 

~ Uma Iniciante no Rio de Janeiro

Você também tem um Relatório de Louvor e Promessas que Ele deu para você e gostaria de compartilhar? Tenha a certeza de PARAR agora mesmo e Encorajar as nossas Leitoras da mesma forma que essa Mulher Encorajadora encorajou você — e se torne uma verdadeira Mulher Encorajadora também!


CLIQUE AQUI para ENVIAR um Relatório de Louvor e as Promessas Dele para você!!

Restaurado!Você ou alguém que você conhece tem um Casamento Restaurado? Transforme-se em uma Mulher Encorajadora e COMPARTILHE o seu Testemunho de Casamento Restaurado!!
 
Leitura de Salmos e Provérbios
 

7° dia do mês:

Salmos 7, 37, 67, 97, 127, Provérbios 7

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,...

E por causa de vós repreenderei o devorador, …

Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso  Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

 




RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book